Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um bom ciclo somente com Stano


epriaz

Post Destacado

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês.

 

Estou malhando a mais de um ano, e já obtive bons resultados relacionados à perda de peso (gordura) e de ter conseguido baixar bem o bf ( % de gordura). Já faço uma dieta, e tenho acompanhamento de uma nutricionista. A minha dieta está rica em proteínas, com uma quantidade de carboidratos boa para eu conseguir 'crescer' .. E tambem já faço suplementação com Whey (ON), BCAA (Atlethica Evolution) e um Thermogênico (Probiotica), e tambem tomo um suplemento manipulado de zinco, para ajudar na queima da gordura abdominal.

Estou criando este tópico com a intenção de conseguir a ajuda de vocês, que já possuem uma boa experiência para me ajudarem a montar um bom ciclo, pois irei passar a tomar Stanozoland Depot (50mg/mL) da Landerland.

 

Tenho como objetivo a definição.

 

Tentei procurar muito aqui no fórum, e até mesmo em outros fóruns e não consegui achar nenhum tópico que conseguiu me explicar como fazer um bom ciclo de Stano, e uma boa TPC para um ciclo como este, pois sempre vejo o pessoal combinando o Stano com algum outro EAS .. o que eu não estava querendo agora, visto que tenho amigos que fizeram ciclo somente com o Stano e obtiveram bons resultados.. portanto, teria como me ajudarem a montar um ciclo e uma TPC, por favor ?

Tenho como objetivo baixar o bf para conseguir uma boa definição.. o meu bf está em 11% porém tenho muita gordura localizada no abdomem, e um pouco no peito. Portanto gostaria de perder essa gordura, e não estou conseguindo a um bom tempo.. por isso estou apelando ao Stano. Será que podem me ajudar a montar o ciclo e a TPC, por favor ? (:

Att,

epriaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigo,

primeiro algumas considerações; você deve saber que o stan não vai queimar gordura, muito menos a da tua barriga, oq o stanozolol faz é aumentar a massa magra, com qualidade e sem retenção, logo o seu bf cai pela proporção de massa magra, porém a quantidade de gordura não vai se alterar muito, apenas o bf.

Quanto a misturar com testosterona, poderá obter resultados sem a incluir tbm, porém é extremamente recomendado adicionar, pois ela irá potencializar seu ciclo, já que durante o ciclo seus níveis de produção de testo cairão bruscamente, motivo de se fazer a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

primeiro algumas considerações; você deve saber que o stan não vai queimar gordura, muito menos a da tua barriga, oq o stanozolol faz é aumentar a massa magra, com qualidade e sem retenção, logo o seu bf cai pela proporção de massa magra, porém a quantidade de gordura não vai se alterar muito, apenas o bf.

Quanto a misturar com testosterona, poderá obter resultados sem a incluir tbm, porém é extremamente recomendado adicionar, pois ela irá potencializar seu ciclo, já que durante o ciclo seus níveis de produção de testo cairão bruscamente, motivo de se fazer a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de postar um texto que sempre coloco pro pessoal na sua situação eu pergunto:

Depois que iniciou os treinos, você já fez algum período de BULK, ou seja, focado 100% em hipertrofia, dieta com balanço energético positivo, pouco aeróbico e treino PESADO?

Qualquer resposta diferente de SIM, onde você comeu razoavelmente despreocupado, o que você precisa é exatamente disso que falei e não de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anklyn sei sim que o Stano é uma droga que retem pouco líquido e que não irá queimar a gordura.. mas cheguei a um ponto em que não consigo emagrecer tanto mais, por isso a algum tempo venho fazendo um treino de hipertrofia para aumentar a minha massa magra para aumentar o meu consumo diário para tentar diminuir mais a gordura localizada.

E os nivéis de testoterona realmente caem bruscamente ? A testosterona não é o hormonio responsável pelo apetite sexual ? Porque alguns amigos meus falaram que nunca tiveram problema de 'broxar' ou de sentirem um apetite sexual menor, mesmo tomando o Stano sozinho..

Para evitar isso, ou minimizar isso ao máximo como faço ? Como eu faço uma TPC para um ciclo somente de Stano ? E como posso acrescentar a testosterona, e como faço para encontrá-la ?

O uso da testosterona no ciclo junto com o Stano irá fazer com que eu crescesse muito, não ?

Sem querer folgar muito da sua ajuda.. mas você poderia me dar alguma ajuda para montar um ciclo de Stano e um de Stano + Testo, para eu poder saber como posso fazer de modo que no final do ciclo eu não tenha crescido taaaaaaanto. O meu personal traineer ele usa somente o Stano, e ele fala que tomando 3 ml/semana eu ficaria com um bom corpo.. e outros amigos meus falaram que já obtiveram resultado somente com 2 ml/semana... o que você acha ?

Ninga, primeiramente entrei na academia para perder peso e consegui bons resultados, como:

De 85 kg, hoje tenho 77 kg.

E de 23% de gordura corporal hoje possuo 11%.

Fiz uso de suplementação, muito exercício físico, tanto aeróbico quanto anaeróbico, e dieta controlada.

Já a algum tempo faço treino, dieta e suplementação voltada para a hipertrofia.. tudo montada por nutricionista e pelos instrutores da academia.

Minha dieta atual consiste em:

Desjejum

3 torradas integrais light c/ requeijão light

2 copos americanos de suco Del Valle light

1 fruta

1 comprimido manipulado (35 mcg Cromo + 260 mcg Magnesio)

Lanche

1 sanduiche 'natural' c/ 2 fatias de pão integral + requeijão light + peito de peru + alface + tomate

Almoço

3 colheres de arroz integral e feijão (50% caldo - 50% grão)

2 bifes médio ou 1 bife grande de carne

Salada à vontade com azeite de oliva

Lanche pré-treino

3 torradas integrais light c/ requeijão light

2 copos americanos de suco Del Valle light

1 fruta

2 comprimidos BCAA multivitaminaico da Atlethica Evolution

Logo após acabar a minha série na academia tomo meu Whey (40 g de carb. e proteina + 5 g de glutamina e creatina)

Lanche pós-treino

2 bifes médio ou 1 bife grande de carne

Salada à vontade com azeite de oliva

--

Nos dias que eu faço aeróbico (treinos de handebol ou 'peladas') tomo 1 capsula de Thermo Black da Probiótica 15 min. antes do inicio

E quanto ao treino gostaria de algumas dicas para eu poder melhorar.. caso puderem dar uma olhada criei outro tópico para ficar melhor 'enquadrado' na outra aba. O tópico novo que criei é este: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.. tipo eu quero crescer, mas não tanto fraga ?

Eu quero crescer, e ficar mais definido do que ficar imenso.. não sei se você entendeu ;s

E quanto ao ciclo de Stano e Stano + Dura, como que você aconselha a fazer ?

Stano sozinho você acha que se tomar 3ml/semana fica de boa ? E quantas semanas você acha que é bom pra ter uma resultado bom, pra abaixar o bf legal e ter um bom ganho de massa magra ?

Qual TPC você recomenda pra um ciclo só de Stano ?

E Stano + Dura como que faz esse ciclo ? E qual a TPC ideal para um ciclo como esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Perfil do stanozolol

(Stanozolol)

[17b-hidroxi-17-metil-5alfa-andorstano…

Peso Molecular(base): 344.5392

Fórmula Química(base): C22 H36 N2O

Ponto de Fusão(base): N/A

Fabricante: Sterling (originalmente) e Zambon (atualmente)

Data de Lançamento(EUA): 1962

Dose Efetiva(Homens): 50-100mg/dia

Dose Efetiva(Mulher): 2.5-10mg/dia

Tempo de Ação: 8 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas (oral) e 9 semanas (injetável)

Relação Anabolismo/Androgenicidade: 320:30

Apresentações: Winstrol 2mg/comp U$21, Winstrol Depot 50mg/ml U$19

Stanozolol é muito comum em ciclos de cutting. Enquanto muitas pessoas tentam usar o Dbol e até mesmo o Hemo em ciclos de cutting nunca vi nenhum relato de uso de Stanozolol se não para esse fim. Então que fique bem frisado, Stanozolol é uma droga de cutting. Poucas pessoas usaram ele em ciclos para ganho de peso. Não é um composto eficaz no tratamento da anemia(1) e assim, pode-se afirmar que sua função em um ciclo para ganho de peso é muito limitada.

Um novo uso para o stanozolol em qualquer ciclos (até mesmo os para ganho de peso) seria o uso em doses muito limitadas com o objetivo de reduzir os níveis de SHBG(2). Uma das propriedades mais fortes do stanozolol (por ser um derivado do DHT) consiste em sua habilidade de reduzir os níveis de SHBG muito mais que qualquer outro esteróide. Uma dose de 0.2mg/kg diminuiram

significantemente os níveis de SHBG, o que pode aumentar a quantidade de testosterona livre circulando no corpo. Assim como 99% do esteróides, convém dizer que ocorrerá supressão dos níveis naturais dos seus hormônios (não tão fortemente como com outros esteróides)(10). Assim torna-se aconselhável o uso de uma testosterona junto com o stanozolol para evitar disfunções sexuais.

Adiciona-lo a um ciclo pesado para ganho de peso, parece ser um problema pois o stanozolol é um composto 17aa, isto é, foi alterado para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado. Isso o torna ativo oralmente e hepatotoxico. Na relação mg por mg stanozolol apresenta uma das maiores hepatotoxicidade entre os esteróides. Esse é o problema do seu uso em um ciclo para muito ganho de peso onde geralmente o ciclo é muito pesado em dosagens e assim na toxicidade. Também apresenta resultados negativos no Colesterol, 6mg/dia de stanozolol podem diminuir os níveis de HDL em 33% e aumentar os de LDL em 29%(3). Hipertrofia cardíaca, mesmo em baixas doses, é um consenso no uso de stanozolol(4). Foram observadas também hipertensão com diferentes alterações hemodinâmicas e alterações no controle reflexo do coração em diferentes doses de stanozolol(13). Por isso o uso de stanozolol é muito limitado, em algo como 6 semanas (apesar de relatos de 12 semanas de uso sem problemas). Há relatos de uso de stanozolol por 12 semanas na dosagem de 100mg/DSDN (junto com Propionato de Testosterona 125mg/DSDN) e nenhum efeito colateral. As juntas se mantiveram ok e a única reclamação é a dor das injeções. Geralmente é relatado uma menor lubrificação nas juntas com o uso dessa droga e também um efeito seco no aspecto geral. Isso pode ocorrer por um mecanismo de osmose reversa. É contraditória a opinião sobre stanozolol e tendões (alguns dizem que enfraquece e outros que fortalece). O stanozolol mostrou-se benéfico na prevenção de osteoporose induzida por glicocorticóide através do aumento na densidade mineral óssea e na biomecânica do osso(15) e também foi usado em ulcerações no tendão de aquiles(16). Na dúvida é recomendado que atletas que dependem de explosão ou esportes de alto impacto se mantenham longe dessa droga. Mostra-se benéfica, também, nos receptores ósseos induzidos por glicocorticóides(5) e na síntese de colágeno(11),

porém com todos esses paradoxos atletas de força e velocidade devem se manter longe, para evitar possíveis dores articulares.

O mecanismo de hepatotoxicidade dos esteróides anabólicos ainda não é completamente elucidado. Um estudo usando doses de 2mg/kg de stanozolol por cinco dias na semana durante oito semanas indicou um stress oxidativo no fígado a despeito do up-regulation da atividade das enzimas antioxidantes(14).

Esse composto é apresentado na forma oral e injetável, porém a forma injetável é superior em termos de retenção de nitrogênio(6) e assim, para o anabolismo geral. A forma injetável também evita o metabolismo de primeira passagem, diminuindo um pouco o stress hepático.

Stanozolol também é um composto seguro para mulheres ja que sua relação anabolismo/androgenicidade tende para o lado anabólico. A dose usual fica entre 5-10mg/dia. Já homens podem usar doses ao redor de 0.5-1.5mg/kg por dia. É sugerida a ingestão de 100mg/DSDN ou 50mg/dia(melhor).

traduzindo em miudos...

* stanozolol nao serve pra emagrecer

* stanozolol nao serve pra aumentar a massa espantosamente

* stanozolol aumenta a densidade e definicao muscular

* stanozolol deve ser usada com uma testosterona, de preferencia de acao rapida

* stanozolol tem uma hepatoxidade ( toxidade para o figado) ALTA, por isso, nao beba, coma pouca gordura, e por ai vai...

* densidade muscular, eh o quanto o musculo se torna mais denso, agrupado, forte, fibrado, ocupando pouco espaço ( pros que nao sabem o significado de densidade), quanto mais denso, ocupara uma maior massa, em um volume menor, sem gorduras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2012 em 09:42, CarlosSama disse:

Perfil do stanozolol

(Stanozolol)

[17b-hidroxi-17-metil-5alfa-andorstano…

Peso Molecular(base): 344.5392

Fórmula Química(base): C22 H36 N2O

Ponto de Fusão(base): N/A

Fabricante: Sterling (originalmente) e Zambon (atualmente)

Data de Lançamento(EUA): 1962

Dose Efetiva(Homens): 50-100mg/dia

Dose Efetiva(Mulher): 2.5-10mg/dia

Tempo de Ação: 8 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas (oral) e 9 semanas (injetável)

Relação Anabolismo/Androgenicidade: 320:30

Apresentações: Winstrol 2mg/comp U$21, Winstrol Depot 50mg/ml U$19(Winstrol não existe mais faz tempo)

Stanozolol é muito comum em ciclos de cutting. Enquanto muitas pessoas tentam usar o Dbol e até mesmo o Hemo em ciclos de cutting nunca vi nenhum relato de uso de Stanozolol se não para esse fim. Então que fique bem frisado, Stanozolol é uma droga de cutting. Poucas pessoas usaram ele em ciclos para ganho de peso. Não é um composto eficaz no tratamento da anemia(1) e assim, pode-se afirmar que sua função em um ciclo para ganho de peso é muito limitada.

Um novo uso para o stanozolol em qualquer ciclos (até mesmo os para ganho de peso) seria o uso em doses muito limitadas com o objetivo de reduzir os níveis de SHBG(2). Uma das propriedades mais fortes do stanozolol (por ser um derivado do DHT) consiste em sua habilidade de reduzir os níveis de SHBG muito mais que qualquer outro esteróide. Uma dose de 0.2mg/kg diminuiram

significantemente os níveis de SHBG, o que pode aumentar a quantidade de testosterona livre circulando no corpo. Assim como 99% do esteróides, convém dizer que ocorrerá supressão dos níveis naturais dos seus hormônios (não tão fortemente como com outros esteróides)(10). Assim torna-se aconselhável o uso de uma testosterona junto com o stanozolol para evitar disfunções sexuais.

Adiciona-lo a um ciclo pesado para ganho de peso, parece ser um problema pois o stanozolol é um composto 17aa, isto é, foi alterado para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado. Isso o torna ativo oralmente e hepatotoxico. Na relação mg por mg stanozolol apresenta uma das maiores hepatotoxicidade entre os esteróides. Esse é o problema do seu uso em um ciclo para muito ganho de peso onde geralmente o ciclo é muito pesado em dosagens e assim na toxicidade. Também apresenta resultados negativos no Colesterol, 6mg/dia de stanozolol podem diminuir os níveis de HDL em 33% e aumentar os de LDL em 29%(3). Hipertrofia cardíaca, mesmo em baixas doses, é um consenso no uso de stanozolol(4). Foram observadas também hipertensão com diferentes alterações hemodinâmicas e alterações no controle reflexo do coração em diferentes doses de stanozolol(13). Por isso o uso de stanozolol é muito limitado, em algo como 6 semanas (apesar de relatos de 12 semanas de uso sem problemas). Há relatos de uso de stanozolol por 12 semanas na dosagem de 100mg/DSDN (junto com Propionato de Testosterona 125mg/DSDN) e nenhum efeito colateral. As juntas se mantiveram ok e a única reclamação é a dor das injeções. Geralmente é relatado uma menor lubrificação nas juntas com o uso dessa droga e também um efeito seco no aspecto geral. Isso pode ocorrer por um mecanismo de osmose reversa. É contraditória a opinião sobre stanozolol e tendões (alguns dizem que enfraquece e outros que fortalece). O stanozolol mostrou-se benéfico na prevenção de osteoporose induzida por glicocorticóide através do aumento na densidade mineral óssea e na biomecânica do osso(15) e também foi usado em ulcerações no tendão de aquiles(16). Na dúvida é recomendado que atletas que dependem de explosão ou esportes de alto impacto se mantenham longe dessa droga. Mostra-se benéfica, também, nos receptores ósseos induzidos por glicocorticóides(5) e na síntese de colágeno(11),

porém com todos esses paradoxos atletas de força e velocidade devem se manter longe, para evitar possíveis dores articulares.

O mecanismo de hepatotoxicidade dos esteróides anabólicos ainda não é completamente elucidado. Um estudo usando doses de 2mg/kg de stanozolol por cinco dias na semana durante oito semanas indicou um stress oxidativo no fígado a despeito do up-regulation da atividade das enzimas antioxidantes(14).

Esse composto é apresentado na forma oral e injetável, porém a forma injetável é superior em termos de retenção de nitrogênio(6) e assim, para o anabolismo geral. A forma injetável também evita o metabolismo de primeira passagem, diminuindo um pouco o stress hepático.

Stanozolol também é um composto seguro para mulheres ja que sua relação anabolismo/androgenicidade tende para o lado anabólico. A dose usual fica entre 5-10mg/dia. Já homens podem usar doses ao redor de 0.5-1.5mg/kg por dia. É sugerida a ingestão de 100mg/DSDN ou 50mg/dia(melhor).

traduzindo em miudos...

* stanozolol nao serve pra emagrecer

* stanozolol nao serve pra aumentar a massa espantosamente

* stanozolol aumenta a densidade e definicao muscular

* stanozolol deve ser usada com uma testosterona, de preferencia de acao rapida

* stanozolol tem uma hepatoxidade ( toxidade para o figado) ALTA, por isso, nao beba, coma pouca gordura, e por ai vai...

* densidade muscular, eh o quanto o musculo se torna mais denso, agrupado, forte, fibrado, ocupando pouco espaço ( pros que nao sabem o significado de densidade), quanto mais denso, ocupara uma maior massa, em um volume menor, sem gorduras...

Só da uma atualizada pois isso deve ser antigo, pois Winstrol não existe mais há muiito tempo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...