Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Cresço Mais, Vou Ficar Com Que Altura ? (estatura)

Post Destacado

O meu irmão me disse que cresceu até os 21~24 pelo que me lembro.

Eu não cresço desde os 14 anos. (tenho 15 anos e 11 meses e 1,72)

cara...tu pode chegar aos 1,80 sim...tem pelo menos 9 anos pela frente

mas pode tb nao chegar

tu ja ta numa altura boa..nao se grila com isso

vc deve se atentar a essas dores aí..pq se vc voltar para os treinos depois...para vc voltar sem dor nenhuma

se a dor nao for aquela muscular(de que treinou e trabalhou o musculo) mas for diferente disso...SE PREOCUPE, pois essa dor na articulação, joelho, nao é normal e é o seu corpo pedindo ajuda...ele só esta dando o alarme

foque nas dores e esqueça o seu tamnho..sua altura ja é de media, indo para mais alto ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara...tu pode chegar aos 1,80 sim...tem pelo menos 9 anos pela frente

mas pode tb nao chegar

tu ja ta numa altura boa..nao se grila com isso

vc deve se atentar a essas dores aí..pq se vc voltar para os treinos depois...para vc voltar sem dor nenhuma

se a dor nao for aquela muscular(de que treinou e trabalhou o musculo) mas for diferente disso...SE PREOCUPE, pois essa dor na articulação, joelho, nao é normal e é o seu corpo pedindo ajuda...ele só esta dando o alarme

foque nas dores e esqueça o seu tamnho..sua altura ja é de media, indo para mais alto ainda...

Eu fui no ortopedista, ele me passou uns exames de raio x ( pro corpo inteiro praticamente) e ele disse que meu crescimento não cessou (e me deu uma bronca por causa dessa minha paranóia sobre minha altura) e que minhas articulações estão normais.

Link para o comentário

Eu fui no ortopedista, ele me passou uns exames de raio x ( pro corpo inteiro praticamente) e ele disse que meu crescimento não cessou (e me deu uma bronca por causa dessa minha paranóia sobre minha altura) e que minhas articulações estão normais.

tb acho que é paranóia tua...

tu ja tem a estatura média...quer ser jogador de volei? rsrsrs

vc deve ver essas dores aí...pq com certeza..aqueles treinos que vc fez lá com aquela instrutora q largou vc fazendo tudo de qualquer jeito(e ainda perto de vc) é que te deixaram ferrado assim

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Estou com 16 e já estou ficando muito preocupado demais já.

Não cresci nem 1cm.

O médico disse que eu tinha só um pouco de cartilagem. Ele não quis me dar estimativas e disse e que a probabilidade de mim ficar da altura do meu pai era muito alta.

Mas mesmo assim eu to azul de medo aqui, quero ficar com no mínimo 175cm.

Quando fiz 2 anos me mediram e multiplicaram por 2 a altura e deu que eu teria 1,82 ( esse método funcionou perfeitamente com todos da minha família, parece que é só comigo que não)

Link para o comentário

[ ] Pesquisar na internet

[ ] Procurar um médico

[x] Postar num fórum de fisiculturismo algo que não tem nada a ver

Aoooo geraçao preguiça e desespero!

ainda não sei porquê vocês dão atenção. Parei de ler em "malhava pesado com 13 anos"

Já fui no médico e estou pesquisando a meses sobre o assunto na internet icon_wink.gif

Aliás, malhar não interfere o crescimento, meu tio começou a malhar pesado aos 12 anos (hipertrofia) e tem 188cm (ficou mais alto inclusive que o irmão dele que faz natação desde criança).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...