Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@ Mariisinha

Tome cuidado para que a sua vontade de perde peso não deixar vc enxergar os seus resultados.

Não tenho quase nada de conhecimento em esteróides, o pouco que sei e o que leio aqui no fórum, mais vc comentou que não quer entrar em bulk, pq tem medo de engorda.

Mais ate onde eu sei que musa esse tipo de produto precisa de uma dieta bem reforçada não? Ou vc pretende usar esse produto com a dieta de perda de peso?

Se eu estiver enganado favor me corrigirem mais sem agressividade 8)

Postado

não precisa de TPC...principalmente com esta dosagem de ciclo...eventualmente um clomid para restabelicimentos hipofisário, voltar a produzir mais prosgesterona...etc.

Postado

@ Mariisinha

Tome cuidado para que a sua vontade de perde peso não deixar vc enxergar os seus resultados.

Não tenho quase nada de conhecimento em esteróides, o pouco que sei e o que leio aqui no fórum, mais vc comentou que não quer entrar em bulk, pq tem medo de engorda.

Mais ate onde eu sei que musa esse tipo de produto precisa de uma dieta bem reforçada não? Ou vc pretende usar esse produto com a dieta de perda de peso?

Se eu estiver enganado favor me corrigirem mais sem agressividade 8)

Magina q vou ser agressiva...sou um doce! (ligth tá rsrsrs)

Então...eu já li sobre os 2 casos...sobre ciclar e fazer um bulk pra crescer e qdo termina o ciclo faz o cutting...(aki acredito q os ganhos sejão melhores)

E já li tb ao contrário, q aliado ao cutt ele de certa forma ajudaria tb, pois eu cresceria (incharia) e aumentaria o meu metabolismo, fazendo q assim queimasse mais gorduras, então eu "secaria" e conseguiria "crescer sem perder massa"...

Confessooooooooo que não decidi ainda...por isso estou aki, na minha vontade eu faria assim:

15 dias cutt violento: me proponho a perder 5kg (2,5 por semana) com AEJ 3x e mais 2X hiit pós treino, com dieta restritiva.

após esses 15 dias queria entrar com o ciclo, confesso q vi muiiiiiiiiiiitos relatos de outras meninas, e até quem estava meia boca como eu melhorou o visual e muito, por isso da minha ansiedade em tomar...

( o motoboy ta trazendo pra mim daki a pouco #anciosapraver )

Postado

não precisa de TPC...principalmente com esta dosagem de ciclo...eventualmente um clomid para restabelicimentos hipofisário, voltar a produzir mais prosgesterona...etc.

iii falou chinÊs hahaha vou fazer a lição de casa fim de semana rsrsrs

Seria um protetor hepático?

Postado

Mari...

seu metabolismo já tá lento... vc se frustou com as medidas , pq vc perdeu muita massa magra!!!

faz o seguinte... guarda esse Stano!!! faz um Bulk bem limpo... que pela sua determinação, não vai ser dificil!!!

faz bulk agora em julho, agosto e setembro... ganha bastante massa, acelera seu metabolismo de novo, e depois em outubro e novembro vc faz um bello cutting!!!

vc vai ter bem mais resultado e não vai precisar usar uma droga pesada!!!

o que o Markus quis dizer, é que a droga bagunça seu eixo hormonal, então de TPC (tratamento pós ciclo) vc usa o Clomid (que é um remédio vendido em farmácia) pra regular novamente sua produção hormonal!!!

ficou claro???

Postado

Minha dica é que você com ou sem stano faça um bulk.

Bulk com stano é ainda capaz de haver um bom reparticionamento de nutrientes e você ainda baixe o %bf... Sem stano deve manter o %bf mas ganhar massa magra..

Lembrando que se for fazer bulk com stano vai precisar aumentar os macronutrientes.

Postado

marizinha... Amiga vi que vc como a maioria das minhas amigas tem pavorrr de balança, medo de engordar, Qdo vc ciclar com o stano vai aumentar mega seu peso, tipo.. se tiver um metabolismo beleza...

Dai cai naquela, vc vai se conformar que é massa magra?

Eu mesmo ja ciclei stano inj ciclo curtissimo! e me assustei pacas ganhei medidas lindas, e tbm kgssss!... bjocas força Colega!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...