Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado


Fiz um exame ontem, teste ergométrico , simplesmente não intendi aquela m#rd@ , o resultado do exame, deu que sou sedentário, sendo que sou superativo, caminho em pique leve, tds durante 30-40 minutos, final de semana ainda rola um jiu jitsu no-gi !! corri por 18 minutos até não conseguir mais na esteira ( nem chuck nórris correria na ultima velocidade ) , mas é isso ai, agorá ter que levar isso na cardiologista e ver o que a tia me diz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galéra treino hoje foi tão curto que não compensa nem comentar muito, treinei apenas panturrilha e fiz 45 minutos de aerobico...

Hoje não tive colaterais, tremedeiras passaram longe, amanhã aumento pra 4mls de clemb...

OBS : Perdi 1,5kg em 4 dias de uso do clemb, dia 30/07 começo com os venenos, decidi começar logo pois meu bf está razoavelmente mais baixo do que eu pensava, com 2 semana de aeróbicos já consigo ver as veias do ombro,peito e coxa bem visivelmente, então não vejo porque adiar o ciclo ! Aguardem o Hell ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu nao sei te dizer, pq qu8ando usei aerolin usei junto com oxandrolona, entao nao sei ate onde foi um e onde foi outro

mas teve um relato aqui so de aerolin mas o cara nao curtiu muito

agora pulmolil sempre ouvi falar bem ne, sem falar que é old school e classico

kkk mas nao quero sumir nao, vo mandar la pra novembro so pra dar uma trincadinha pro verao hehe ate la tou num bulkinho de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...