Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor treino para hipertrofia:abc ou abcd?


Tanielton

Post Destacado

Bem gnt eu to com essa duvida agr

tenho 15 anos,sou endo-mesomorfo,1,79 80 quilos

eu sempre treinei 3x por semana para hipertrofia,pois fazia um curso e só dava para eu ir de seg,qua e sex

agr meu curso vai mudar para sex e sabado

to pensando em treinar 4x por semana

minha duvida é devo fazer o treino ABCA ao ABCD? Qual me daria mais resultados ?

meu treino abc é

A - Peito,Tríceps e Ante-braço - Abdominal superior

B - Costas e Biceps - Abdominal inferior

C - Pernas,ombro e trapézio - Abdominal lateral

continua com ABCA ou ABCD?

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu no seu lugar, faria um esforço para treinar 5 vezes por semana, se meu tempo fosse esse. Assim, uma quantidade maior de músculos iriam crescer, já que o corpo precisa de um intervalo de pelo menos dois dias para dar descanso aos músculos. Eu faria: "A" na segunda, "B" na terça, "C" na quarta, "A" na quinta, "B" na sexta. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo vc treina com esse ABC?

Dependendo do tempo, seria legal trocar, p/ mudar o estímulo.

Mas quanto a dar resultados, vai depender da divisão e o quanto vc se dedica ao treino também...

Eu treino pesado, eu estou a 4 meses treinando ABC mais vou mudando o treino de 2 em 2 meses, eu só tinha tempo pra ir 3x por semana, com a mudança de horario do meu curso eu vou seg,ter,qua e qui e descanço sex,sab e domingo

por isso eu queria ver se é melhor eu continuar com ABCA OU ABCD

e queria ver uma divisão pra eles ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no seu lugar, faria um esforço para treinar 5 vezes por semana, se meu tempo fosse esse. Assim, uma quantidade maior de músculos iriam crescer, já que o corpo precisa de um intervalo de pelo menos dois dias para dar descanso aos músculos. Eu faria: "A" na segunda, "B" na terça, "C" na quarta, "A" na quinta, "B" na sexta. Valeu!

Não dá, que nem eu falei só da pra eu ir no maximo 4x por semana, por causa de estudo e curso que eu faço

no meu caso eu iria treinar seg,ter,qua e quinta e descançar sexta sabado e domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino pesado, eu estou a 4 meses treinando ABC mais vou mudando o treino de 2 em 2 meses, eu só tinha tempo pra ir 3x por semana, com a mudança de horario do meu curso eu vou seg,ter,qua e qui e descanço sex,sab e domingo

por isso eu queria ver se é melhor eu continuar com ABCA OU ABCD

e queria ver uma divisão pra eles wink.png

Ué, p/ mudar o estímulo, vale trocar então...

Pesquisa um pouquinho, monta um treino - divisão e exercícios, posta aqui que a galera dá uma força!

Na sessão de treinamento tem muita coisa! Boa leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...