Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Vallyris, em 15 Mar 2013 - 09:52, disse:

conselho do gh15 pra quem n tem experiencia é furada, ele n fala oq é p fazer na hora certa, fala como se todos fossem monstros prontos p mutar e não é assim. pegue um frango e meta trembo e vc vai ver que ele vai ficar uma porcaria de frango seco, não frango zyzz, frango raquitico!

Em alguns posts ele citar ter pelo menos 3 anos de treino natural. Todo mundo q conheço com esse tempo de treino e comendo muito é pesado e com BF alto... Acho q por isso q ele sempre manda começar com trenb. kkkkkkkkkkkk

ps.: OLHA SUAS MPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taerone, em 14 Mar 2013 - 19:19, disse:

CARALHO, ESSA O GH15 MANDOU PRA MIM HUAUHA ME TIROU LEGAL =//////////

_________________________________________________

GH15 Brazilian Page

o bodybuilder que não consegue injetar pra dentro da bunda a cada poucos dias não é um bodybuilder,, trenbolona ace pode ser tomada a cada 3 dias se for em altas doses o bastane 150-180mg de legitima trenbolona,, muitos usam lixo subosado com pó de baixa qualidade,, a loucura da trenbolona apenas acontece em alta dose e apenas após longo tempo e tbm apenas pros fellas que já eram loucos antes de começarem a usar .. voce pode controlar os colaterais e é bem fácil,, da pra controlar toda a violencia sem problemas

legitima trenbolona é a chave,, está tudo na LEGITIMIDADE do seu hormonio,,

gh15 approve

Acho legal essa coisa da "LOUCURA"... Realmente vc percebe tendo atitudes que não são normais do seu EU, mesmo que ainda estou em doses baixas(800mg/semana) e as vezes batem uns pensamentos estranhos e umas ações explosivas. Olha que sou um cara bem calmo. Um "PORRA LOKA" ciclando com isso em dose alta, testo batendo e anadrol pumpando deve surtar legal e ainda bater um complexo de deus(sempre lembro do zyzz se achando o maximo).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...