Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Masteron + Trembolona
 
Altas doses masteron ... moderadas doses de trenbolona e altas doses de masterona ... baixa testosterona às vezes não testosterona ... eles ficam secos é fácil ficar seco deste modo e trenbolona e masterona. .. você precisa ser um retardado para passear solteiro ... qualquer um em trenbolona e masterona não esta solteiro!
quando você estabilizar em baixa gordura corporal e seco ... SEQUE MUITO ! ...então você preencha-se ... pode ser maior testosterona, mas esse cara estaria mais inclinado para diff coisas ... sim, ele vai usar testosterona propioneta mas eu posso vê-lo usando anadrola e Superdrol para preencher
masterona realmente é a chave para ser natural ... você precisa saber como usar este hormônio junto com trenbolona ... masterona se você é único dígito ... vai secar-lo e mostrar muito rápido
tomar masterona 200mg em um tiro quando você realmente único dígito e veja o que acontece mesmo em 1.5 GRAMAS testosterona por semana ... você vai ser tão seco como mr alon lol mas com certeza você vai ser muito seco e, na maioria dos casos, menor gordura corporal ou pelo menos mesmo
a chave para physique impressionante em fotos é a definição e cortes ... esta é a chave para fotos e vídeos por si mesmo .... testosterona vai fazer você mais aguado ... tão simples como isso ... não vai ser gordo mas vai ser água estrogênica ... a água tem que ir embora rápido...

#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


534083_179800275505689_1099596534_n.jpg

 

Eu ja falei sobre isso no passado,, essa aparência é um resultado de uma droga principal chamada

trenbolona ace,, vindo de Chef legitimos como Strango,, como Nordic,, como Karius e Alpha,, etc...

Esse é um bodybuilder que foi pra trenbolo...na e ficou na trenbolona. Voce primeiro fica lean e ai entao começa a construir musculos no topo disto

propioneta masteroa e diuretico no final do processo aplicados,, ele não precisa de insulina pra esse visual,, HGH? sim, ciclado in e out a cada poucos meses,, mas sobre tudo!! este é um visual de uso de trenbolona por um bom ano inteiro.. sem parar com propioneta masterona e é claro que quando voce vai pra um bf tao baixo pra ficar lean ... e no final do dia voce tera que usar diuretico pra trazer 98-99% da agua pra fora ... vindo de entre pele e musculo

realmente nada haver com comer limpo,, mas então, mais uma vez, ele não fica sentado tomando oleo de canola o dia inteiro,, ele é apenas um regular bodybuilder preguiçoso junto com as drogas certtas nas doses certas

dieta real é sushi,, clara de ovos,, sorvete em tempos,, bife magro,, frango,, peixe, eu por mim prefiro peixe,, arroz,, carbs são na realidade muito importantes on trenbolona ... em geral, os fellas ficam em condição por aumentar os carbs! e ciclando eles depois,,
novamente,, voce precisa ter certeza que uma coisa acontece constantemente em base regular e essa coisa é injetar trenbolona ace... vai pro sangue junto com propioneta que voce pode brincar junto,, masterona voce pode brincar junto..
trenbolona ace NÃO SE PODE BRINCAR,, e hgh irá add e realmente deixar voce comer muito mais do que voce pudesse sonhar,, e ainda crescer seco e na condição que voce viu acima


#gh15 approved
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Masteron + Trembolona
 
Altas doses masteron ... moderadas doses de trenbolona e altas doses de masterona ... baixa testosterona às vezes não testosterona ... eles ficam secos é fácil ficar seco deste modo e trenbolona e masterona. .. você precisa ser um retardado para passear solteiro ... qualquer um em trenbolona e masterona não esta solteiro!

quando você estabilizar em baixa gordura corporal e seco ... SEQUE MUITO ! ...então você preencha-se ... pode ser maior testosterona, mas esse cara estaria mais inclinado para diff coisas ... sim, ele vai usar testosterona propioneta mas eu posso vê-lo usando anadrola e Superdrol para preencher

masterona realmente é a chave para ser natural ... você precisa saber como usar este hormônio junto com trenbolona ... masterona se você é único dígito ... vai secar-lo e mostrar muito rápido

tomar masterona 200mg em um tiro quando você realmente único dígito e veja o que acontece mesmo em 1.5 GRAMAS testosterona por semana ... você vai ser tão seco como mr alon lol mas com certeza você vai ser muito seco e, na maioria dos casos, menor gordura corporal ou pelo menos mesmo

a chave para physique impressionante em fotos é a definição e cortes ... esta é a chave para fotos e vídeos por si mesmo .... testosterona vai fazer você mais aguado ... tão simples como isso ... não vai ser gordo mas vai ser água estrogênica ... a água tem que ir embora rápido...

#gh15approved

 

Examente o que ando fazendo. Só q n da pra meter 200mg de mast.... Mas Já mandei alguns shots de 150mg... mas sem GH nem sei se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________

 

 

Gh15pupil
direi algo não que não é relacionado diretamente à testosterona... mas pra você saber..
 
há uma razão para se usar serostim e não outro GH... há uma razão porque muitos fornecedores usam serostim pra eles ... há uma razão para que muitos apenas usam serostim mesmo aqueles que vendem outros gh ...de humantrope à outros
 
a razão é ...serostim é o segundo melhor produto depois de legit kigtropin ... não chega perto, mas faz o serviço o mais perto possível... e não é tão caro eu digo é mais caro que merdas genéricas mas não tão caro...
 
a razão é .. é o segundo melhor que podemos obter ,,não podemos ter legit kigtropin então usamos serostim ou os que gostam de usar muita insulina, usam norditropin porque seca mais .... mas a maioria vai de seros
 
preste atenção aos fornecedores, eles usam serostim neles lol eles vendem outros produtos mas eles usam seros lol
 
teve um tempo que usaram legit kigtropin ... os sortudos
 
mas você entendeu a idéia...
 
#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei outra page com traduções, aparentemente inéditas... vou colocar algumas...

A page de chama GH15 Traduções

 

uauhauha olhem essa lol

 

_________________________________________

 

 

GH15 Traduçoes
 
""""""Gh15,
 
Você é virgem, quero dizer, com as mulheres?""""
 
Se eu pegasse todas as ofertas que eu tive através dos anos de mulheres casadas e namoradas de pessoas que eu conhecia para foder seus miolos,,, eu estaria queimando no inferno quando eu passar para outra dimensão,,,, a maioria dos cheaters foram as garotas americanas, surpreendentes, como leste estavam para chegar na cama, se só queria, eu tinha muitas chamadas de perto, mas eu me segurei bem normalmete por embaressing a garota e fazê-la se sentir como uma prostituta ela foi / é, isso sempre acontece na América, por algum motivo e na Europa isso aconteceu-me muitas poucas vezes
 
em qualquer caso, a sua resposta: eu leal à minha mulher escolhida e minha mão hoje em dia, você aprende que no final que buceta é apenas buceta e peitos são apenas peitos e tudo o que eles sentem e têm a mesma aparência depois de 2 meses,,,,
 
todas as meninas após dois meses se tornam-se submissa ao homem, uma vez que nos apaixonam, e, a maioria dos caras tirar proveito disso e ficar, aquelas que não podem ser submissa ao homem acabam sozinhas e soltas ou em casamentos de curto espaço de tempo e muito infeliz
 
na vida relacionamento curto é bom para um homem,,,, contanto que você sabe como lidar com um gatas quentes e tratá-las mesmo que você tratar uma mulher de 100kg,,, nunca, jamais ser muito agradável para uma menina porque elas vão exigir muito rápido mais e mais e mais a um ponto que você ficar chato para elas, as meninas precisam de desafio e quanto mais inseguro sobre si mesmos que você fazê-los sentir, mais elas vão tentar satisfazer você e te amaram até a morte
 
é uma espécie de abuso, mas é mais uma coisa mental, cada menina está sendo abusada mentaly pelo cara que ela ama, de alguma forma, o problema é que alguns caras não sei a dif entre física e mental, e esses são os cara que eu sugiro que estar sentado na prisão por bons 10 anos, cada vez que levantar a mão para uma mulher
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais da GH15 Traduções

 

_________________________________________
 

 

GH15 Traduçoes
 
vamos ver aqui, eu estive neste forum por quanto tempo um ano e meio?
neste momento isso é o que eu tenho:
 
-ofertas oficiais para a linha de suplementos com o nome gh15
linha de t-shirt oficial com o nome gh15 dito
 
-websites oficiais que me pediram para escrever para eles, mesmo que pequena coluna de hormônios para o bom $
 
-sites oficiais que queriam me a responder a perguntas sobre suas pranchas como apenas registrar lá como gh15, eu realmente tive proprietários daqueles forum practicamente implorando-me para fazê-lo
 
-tinha numerosos, provavelmente mais de 5000 pms e e-mails até mesmo para meu nome real me fizeram a pergunta como se soubessem que eu era gh15
 
-havia muitas proffessionals mais jovem e mais velho que eu,, vieram pedir conselho, incluindo amatuers direita e esquerda
tinham um controle total sobre o que eu escrevo com 100% de fidelidade do conselho de administração
 
-tinha mulheres querendo marcar encontros comigo sem saber quem diabos eu sou nem me importo se eu estava com alguém!! Deus me livre
 
-havia pessoas de todo o mundo escrevendo-me regularmente o quanto eles aprendem e me perguntam várias vezes para não deixar getbig como gh15
 
-teve múltiplas ofertas para entrevistas com manipuladores e com máscaras e deus sabe o que
 
Basicamente, eu tinha tudo, mas as pessoas realmente descem no meu pênis para chupar
 
eu pensei nisso ... Eu tive ofertas para gh15 camisas pelo amor de Deus,,,, com tudo o que estou dizendo!
 
 
 
Eu nunca concordei com qualquer oferta que queria me pagar um bom dinheiro, eu só concordou em dar sempre bons conselhos para ajudá-lo a se tornar melhores fisiculturistas e claro para ajudá-lo a sair da frustração e em growdation, eu não preciso de dinheiro,,,eu sou tão rico como um pode ser,,,, todos os dias há 10 novos messeges via internet de getbig membros e outros membros da diretoria me dizendo o quanto meus posts têm ajudado
 
este é o melhor smily para descrever meus pensamentos 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________

 

 

GH15 Traduçoes
 
Esta é a prova extata do que eu continuo dizendo a você,,, todos nós somos iguais e quando estamos doentes, somos ainda menores, se você tem boa estrutura e boa simetria e você tem boa Resposta ao hormônio testosterona sintético e dianabol etc você também meu amigo pode se tornar fisiculturista profissional
 
prince nunca foi um freak, para começar,,, sua resposta aos hormônios e muitos deles em adição a outras drogas criou um freak, e poderoso monstro,,,,, mas ainda freak hormonal e nada mais
 
somos todos praticamente o mesmo com o casal de pessoas que verdadeiramente são freaks naturais antes de hormônios, mas eles não são tom prince e não kevin e não Dorian, os loucos são naturais do leste da Europa, América do Sul e África, também muito pequena %
 
sergio, arnold, ron, esses seriam grandes caras, mesmo sem hormônios,,, todos os caras hoje seria pffs magras sem hormônios por dois anos
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...