Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

____________________________________________

 

 
 GH15 Traduçoes
 
 

Se voce for um bodybuilder 8% 200lb e voce começa a tomar doses mais altas de testosterona e tem problema com estrogenio .. uma tomada de 100mg de masteron no rabo ira resolver o seu problema em questão de horas. De fato, se voce lean o bastante voce estará apto a ver a 'arvore de natal' em fibras se revelando no double back biceps em horas apos o masteron tomado.

voce verá o hardness acontecendo em frente se voce e mais importante, o drynesssss,, então masterona te seca muito bem,, melhor do que letrozol porque isto nao baixa o estrogenio pra 3%, isto deixa ele, mas reduz ai nfluencia dramaticamente,, isto te seca e deixa mais hard enquanto on alta dose de hormonios aromatizadores,,

tenha cuidado com legi masteron, voce ira se tocar que tem uma grande diferença entre 75mg e 100mg por injeção,, voce pode passar disto e parecer seco demais, e você não quer parecer seco demais. Voce precisa de um ratio optimal de estrogenio para testosterona no corpo, em ordem de crescimento limpo.

Entãooooo, porque nós podemos ir em 2 gramas testosterona, 1.2 gramas, 1,5g, 1,8 , como nós podemos fazer isto com NPP em 400-800 por semana? A resposta é masterona! Nos usamos isto em doses minimas, geralmente 150-400mg por semana dependendo do individuo e os hormonios aromatizadores,, Nos usamos isto como parte dos stacks efetivos ao longo do tempo,, isto faz o que isto precisa fazer,, isto deixa voce usar nandrolona testosterona e gh .. ver todos os beneficios deles sem estrogenio atrapalhando, sendo assim, a qualidade do fisico ainda esta la, com menos agua,,,

tem-se retenção de agua, mas isto nao vai muito alem e voce ainda parece 8%, exatamente como começou,, preferivel, do que parecer com 12% devido a agua e estrogenio indo alem da barreira

voce pode ate mesmo add dianabola e anapolona e orais ... voce apenas precisa aumentar a masterona para algum level .. eu apenas prefiro aumentar a testosterona e nppiona enquanto mantenho trenbolona constantemente com a maior dose possivel

gh15approved

 
Editado por Taerone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


_____________________________

 

GH15 Traduçoes
 
30-40 iu de farmaceutico grade gh por dia, eu iria dizer 40,, norditropin ou saizen ou qualquer , ele pode facilmente pegar na hollanda ou onde seja que ele treina, em adiçao a 200-300 unidades de insulina dividias A CADA REFEIÇÃO.
e!
ele esta maximizado.
gh15 approved
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais mais

 

agora de outra page

 

___________________________________

 

 
 
 
 
GH15 Textos Recentes
 

estrogênio

Testosterona pode aromatizar ao estrógeno , que pode -se levar a regulação baixa do AR . Assim, se um estudo usou testosterona , mas não verificar se os mesmos resultados foram observados com nonaromatizing andrógeno , ou não verificar que o uso de um inibidor de aromatase não mudou os resultados , não há nenhuma maneira de saber se qualquer regulação baixa observada é devida ao andrógeno ou não . Pode ser devido ao estrogênio.

Infelizmente , as concentrações de AR são muito baixas em células , e mRNA não é tão facilmente medido. É possível que as medidas a ser enganosa .

Em Biochemical and Biophysical Research Communications (1991) 177 488 , a Takeda , Nakamoto , Changet al.determined , Nossa immunostaining [ para quantidade de ARs ] ena dados situhybridization [ para a quantidade de mRNA AR ] indicaram que, em ratos e camundongos de próstata , a retirada de andrógeno diminuiu o conteúdo de andrógeno receptor eo nível de mRNA do receptor de andrógeno , e que a injeção de andrógeno restabeleceu os níveis normais, um processo denominado upregulation.However , dados Northern blot de Quarmbyet al.in próstata de ratos mostraram um resultado diferente , regulação baixa : a quantidade de receptor de andrógeno mRNA aumentou andrógeno retirada e diminuiu abaixo do nível de controle após a estimulação do andrógeno . Nossos dados Northern blot preliminares ( dados não publicados) também mostraram a mesma tendência , regulação baixa . [ grifo nosso]

Os autores vão explicar em detalhes, um pouco além do escopo deste artigo , por análise de Northern blot pode levar a resultados falsos. Método situhybridization Thein é, indiscutivelmente, um método superior, mais preciso.

Muitos dos estudos que afirmam regulação baixa dependem de dados do Northern como a única prova . Este estudo, no entanto, mostra que tal medida pode ser totalmente errado. Em qualquer caso , a regulação refere-se adequadamente para o controle do número de receptores . Produção de mRNA é um dos fatores que contribuíram , mas em última análise, o que deve ser medido para determinar o assunto é o número de receptores . Isto foi feito em algumas experiências .
Documentos específicos citados freqüentemente para apoiar a regulação baixa do AR
Endocrinologia (1981) 104 4 1431. Este artigo compara o estado normal do rato para o estado castrado , e as concentrações de AR citosol muscular do rato fêmea ao intacta ( operação simulada ) rato macho .
Objeções a este estudo incluem o fato de que o efeito de níveis suprafisiológicos de andrógeno não foi estudada ; que as medições citosólicas de AR não são confiáveis ??desde percentagens de ARs podem se concentrar na região nuclear , e estes são mais um indicativo da atividade ; e que a castração de ratos é famoso por produzir falsas conclusões . As células , e na verdade todo o sistema do animal , sofrem mudanças qualitativas ( por exemplo , interrupção do crescimento ) do relativo à castração dos animais operados de forma simulada . Os níveis de testosterona não são a única coisa que muda após a castração. Outra objeção é que o estrogênio não foi controlada e os efeitos do estrogênio não foram determinadas ou contabilizados. Os níveis de estrogênio , certamente, não eram constantes neste experimento .

Endocrinologia Molecular (1990) 4 22 . Nível AR mRNA , in vitro, foi visto a aumentar à medida que os níveis de andrógenos foram reduzidos abaixo do normal. Níveis suprafisiológicas não foram testados . A análise Northern blot foi usado . Níveis de AR não foram medidos.

Molecular and Cellular Endocrinology (1991) 76 79 . Nas células de carcinoma de próstata humana , in vitro, andrógeno resultou em regulação baixa de AR de mRNA em relação ao nível zero de andrógeno . Níveis de receptores de androgénio , no entanto , o aumento em relação a quando o nível de andrógeno zero , por um factor de dois . Os pesquisadores observaram , a 49 horas , a proteína receptor de andrógeno aumentaram 30 % na análise de immunoblots e 79 % na análise de ligação do ligante [o segundo é o mais confiável e indicativo de efeito biológico . ]
Molecular Endocrinology (1993 ) 924 7 . In vitro , determinou-se por análise de Northern blot , que diminuíram os níveis de mRNA , quando os níveis de andrógeno suprafisiológicas foram comparados a zero andrógeno em células cancerosas . Níveis de ARs foram medidos , e não houve diminuição observada apesar da redução observada no nível de mRNA (medida pelo Northern blot. )
Molecular and Cellular Endocrinology (1995 ) 115 177 . COS 1 células foram transfectadas com o ADN AR humano com o promotor de CMV . Os autores afirmam que a sequência de ADN responsável pela regulação negativa da AR é codificado dentro do DNA AR , não a região do promotor . Dexametasona [ uma droga glucocorticóide semelhante ao cortisol ] foi observada para resultar em baixa regulação de mRNA de AR em relação ao nível zero de dexametasona . Andrógeno também tinha esse efeito, mas não resultou em baixos níveis de receptores androgênicos . Isto foi atribuído ao aumento da meia-vida do receptor de andrógeno causada pela administração de andrógenos . O efeito de regulação baixa androgénio observada em relação a zero andrógeno terminou a uma concentração de 0,1 nanomolar de androgénio ( metiltrienolona ) doses mais elevadas , de 100 nanomolar , resultou em mais nenhuma hiporregulação da produção de ARNm de AR .

Embora esta lista não está completa , não estou omitindo quaisquer estudos que parecem ter melhor evidência de fato, nenhuma evidência em tudo? que os níveis de suprafisiológicas de resultado de andrógenos em regulação baixa , em relação aos níveis normais de andrógenos , da AR O texto acima é um quadro razoavelmente completo da evidência de pesquisa que podem ser utilizados para apoiar a teoria de musculação AR regulação baixa . Quando analisados ??de perto, nenhum estudo científico fornece suporte para essa teoria.

Provas científicas de que um mecanismo bioquímico para Upregulation existe

Mesmo na evidência sobre a qual aparentemente ( à primeira vista ) pode parecer a favor de regulação baixa , foi visto às vezes que os níveis reais do AR aumentaram , mesmo indo de zero a normal ( em vez do que o normal para suprafisiológico). Esta é a regulação alta do do receptor , uma vez que à medida que lembrar , a regulação é o controle do número de receptores , e este controlo pode ser conseguido por alteração da meia-vida dos receptores . Aumento da meia-vida do receptor , tudo o resto é igual , ou talvez com a mudança na meia-vida de superação de outros fatores, pode produzir maiores quantidades de receptores . Kemppainen et al . ( J Biol Chem 267 968 ??) demonstraram que o andrógeno aumenta a meia-vida da AR , o que é um efeito de regulação alta .

Endocrinology (1990 ) 126 1165 . Em cultura de fibroblastos da pele genital humano que continham quantidades muito baixas de 5 - alfa-redutase , 2 nanomolar de testosterona marcada com trítio [ que é suficiente para saturar ARs ] produziu um aumento de 34 % dos receptores de andrógenos como medido pela AR ligação específica , o melhor método de ensaio conhecido, e 20 nanomolar testosterona marcada com trítio produzido um aumento de 64 % no número de ARs .
Nota: 20 nanomolar testosterona livre é de cerca de 400 vezes o nível fisiológico ( nível normal em humanos é de aproximadamente 0,05 nanomolar ) .
J esteróide Bioquímica e Biologia Molecular (1990) 37 553. Em adipócitos cultivadas, metiltrienolona e testosterona demonstraram regulação alta acentuada do conteúdo AR com a administração de andrógeno. 10 nanomolar de metiltrienolona aumento do teor de AR ( como medido por ligação a radiomarcados androgénio ) por mais do que cinco vezes , em relação a zero androgénio .

J. Steroid Biochemistry and Molecular Biology ( 1993 ) 45 333 . Em células de músculo liso em cultura do pénis do rato , produção de mRNA foi encontrado para ser regulada por uma dose elevada de testosterona ( 100 nanomolar ) ou DHT . Quando a 5-alfa reducatase foi inibida por finasterida , bloqueando assim o metabolismo de DHT , produção de AR ARNm foi regulada negativamente em resposta à testosterona . A obstrução da via aromatização de estrogênio por fadrozole eliminou este efeito regulação baixa . Si estradiol foi encontrado para regular negativamente a produção de AR mRNA nestas células .

Endocrinol Japão (1992 ) 39 235 . Uma DHT nanomolar foi demonstrado para aumentar a proteína AR em mais de 100 % em 24 horas , em relação ao nível de andrógeno zero. A meia-vida do AR demonstrou aumentar de 3,3 h para 7,5 h , como resultado da administração de androgénio .

Endocrinologia (1996 ) 137 1385. 100 nanomolar de testosterona para aumentar os níveis de AR in vitro em células satélites musculares, miotubos e fibroblastos derivadas de músculos .
Conclusões da Pesquisa Científica

Como diminuir os níveis de andrógenos de normal a zero , a produção de AR mRNA pode aumentar em alguns tecidos . No entanto , o número de ARs não aumentar , porque a meia vida de ARs decresce com concentrações mais baixas de androgénio .
Como aumentar os níveis de andrógenos de normal para suprafisiológica , o número de ARs em alguns tecidos têm sido mostrados para aumentar. Tal aumento é regulação positiva . O aumento pode ser devido, principalmente, ou inteiramente ao aumento da meia - vida do AR resultante a partir do nível mais alto de andrógenos .

Não há nenhuma evidência científica para apoiar a visão popular de que o uso de AAS pode ser esperado para resultar em regulação baixa de AR em relação aos níveis de receptores associados com os níveis normais de andrógenos .
Conclusões Observações Musculação
Acho que é bastante razoável pensar que a coisa mais provável é que os atletas que estiveram em alta dose de AAS durante anos, e são muito mais maciça do que o que poderia ser , naturalmente , e que estão mantendo essa massa ou mesmo lentamente ganhando mais , poderia possivelmente havelessandrogen atividade do receptor do que os atletas naturais ou de baixa dose usuários de esteróides .
Pode , hipoteticamente, ser possível que sua atividade AR é o mesmo , eo tamanho extra devido a esteróides deve-se inteiramente a atividades não -AR mediado dos andrógenos. No entanto não há nenhuma evidência para isso e parece improvável .

Eu acredito que a possibilidade mais lógica é que esses atletas estão experimentando maior atividade de seus receptores de andrógenos do que os atletas naturais, ou baixa dose de esteróides , está enfrentando. Uma vez que a maioria dos receptores de andrógenos são ocupada em níveis moderados de EAA , a explicação não pode ser simplesmente que uma percentagem mais elevada de receptores estiver ocupada , com o número de receptores de ser o mesmo . Isso não permitiria que melhora muito. Em contraste, a regulação alta permitiria melhoria substancial , como é aparentemente o caso (a menos que não AR atividades mediadas são em grande parte ou totalmente responsáveis ??pelo anabolismo aumentado , o que seria uma hipótese sem comprovação).

Upregulation no tecido muscular humano , in vivo, não é diretamente comprovada, mas parece ajustar-se as provas e para fornecer uma explicação plausível para os resultados observados.

Deixo o assunto , no entanto, para o leitor. Pese a evidência, e decidir se regulação baixa , como popularmente defendida , é apoiada pela ciência , ou por aquilo que é experimentado em fisiculturistas.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________

 

 
 
 
GH15 Traduçoes
 

na realide amigos,, legitimo anadrola é usada primeiramente e mais importante para aumentar o diametro do musculo,, on em legitima anadrola apenas faz voce maior .. mais apertado .. mais cheio de veias!,, e acima de tudo cresce simplesmente nos lugares certos...

qualquer competitivo bodybuilder especialmente entre nos no topo usam anadrola e realmente realmente ABUSAM anadrola,, eu algumas vezes limito a informação dada ... especialmente com insulina e anadrola,, isto é o porque voe nao me ouve falar muito porque eu tenho senso e sei quantos leem gh15 tbm nao estao prontos pra droga tomada,, entao eu tenho cuidado

APESAR ,,, o que nos usamos é anadrola para aumentar o diametro do musculo .. isto é o o que philsulina abusa em ordem de crescer 1/2 inch no braço ... isto é o que amador com o Kuklo usa em ordem de fazer seu mediano ter um diametro de bodybuilder,,, estes tabletes são usados loucamente,, e na maiorias dos casos entre os melhores, nos usamos liquidos que voce pode pode comer tudooo no buffet de anadrola

agora,, eu sei que os fellas vem aqui me ler, vindos de todos os foruns,, entao eu repito ... o uso destes hormonios é para bb experiente! quando eu digo 150-300mg de anadrola por dia! eu quero dizer isto! preenche voce,, isto te aperta e te da tamanho condicionado,, é muito melhor do que dianabola para preparação e isto realmente baixa seu bf .. e o que aumenta é o tamanho enquanto mantem o bodybuilder apertado e polido

a razao pela qual os fellas amadores como kuklo the kid tem diametro em seu musculo é anadrola,, a razao pela qual ele mesmo tem barriga é insulina! mas sobre tudo, anadrola é uma droga primaria no abuso em nosso arsenal,, sem isto , tem minima chance de voce alguma vez ver competição com braços no tamanho de 19-20 ...

eu posso lhe dizer aqui QUE NOS ABUSAMOS PRA CARALHO DA DROGA ANADROLA,, e eu quero dizer cada palavra que eu falo,, é muito muito bom produto que entrega tamanho em diametro,, apenas quando voce estiver lean e entao hoppppp na anadrola .. apenas entao apos poucas semanas enquanto assiste tv e olhando pros seus braços.. APENAS ENTAO voce começa a entender o que densidade e apertado full significa! testosterona não dá isso a voce, ou trenbolona,, anadrola é uma droga primaria para o diametro do musculo e isto tem grandes segredos que nos sempre mantemos com nós.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 
GH15 Traduçoes
1 hr · 
você pode ir agora mesmo e tomar dianabol 200mg por dia durante 2 meses seguidos e um 2 gramas de testosterona por semana,,, você pode inect cada dia 5 diff vezes durante o dia e nada vai acontecer com você, os jogadores de futebol fazê-lo , powerlifters fazê-lo, fazê-lo culturistas, jogadores de beisebol fazê-lo, os jogadores de basquete fazê-lo,,,, swimers fazê-lo,,,, sprinters fazê-lo,,, ciclista fazê-lo,
Nada vai acontecer com você, a menos
1) Você usou agulhas sujas, mesmo que a sua suas próprias agulhas eles tem que ser trocado a cada TIME,,
GOT abcesso PROFUNDA E NÃO cuidar dele como um ser humano normal seria, então você pode encontrar-se infectado e MORTO! Infecção do sangue!
2) teve pré exisiting condição que você estavam cientes ou não, e não deve mexer com qualquer medicação SEU DOC não aprovou!
3) usou analgésicos (pain killers) e ou de narcoticos! Esses são os assassinos Esses são os assassinos Esses são os assassinos!
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________

 

 
 
 
GH15 Textos Recentes
 

ok , então vamos falar um pouco sobre genética ... eu escrevo com erros de ortografia Assim Deus me ajude espero que meu computador não bata em mim , mas eu acho que os novos aqui têm cheque spel que eu odeio , mas não faz mal desde que eu não posso tirá-los ... por isso estou preso com meio caminho escrevendo de forma decentes que pode atendê-los bem , se você está em uma cavernsa apartir de alguma Suécia ..

então ...

genética ,

O que exatamente é a genética ?

genética = a forma músculo que você nasceu com ... as inserções que você era nascido com ... ele não pode ser mudado ... ele também = o comprimento do osso ... alguns homens do oriente médio têm o comprimento do osso forarm de a típica garota americao ... nenhuma vergonha nisso .. isso é chamado de genética, , a altura é ? você tem que GENÉTICA certas ... muitas doenças são geneticas. você tem que ter a genética certas ...

quando se trata de musculação e fitness .... genética = inserção e forma muscular ... que é TI TI TI TI TI I FUCKIN T! IT! isso é chamado de genética fixos ela nunca mudou , GENÉTICA PERMANENTE iremos chamá-lo

tudo isso balonie sobre receptores porcaria e fibras musculares ... isso é tudo
não fixa , mudando , ela muda , é um dependente de algo ... esse algo é chamado

todos juntos agora alunos ....

HORMONIOS SINTÉTICOS

os hormônios certos pode mudar um ser humano a partir de poodle ... paraa pitbull .... assim você pode agora jogar pela janela a frase infame você ouviu falar que você não pode mudar poodle em pitbull dito pelo trapo no fisiculturismo é claro ... você pode ... pode ser um bom pitbull com boa personalidade , mas vai ser um wisze muscular pitbull maldita porra e wize força eo volume wize

agora , ,

você pode ter o melhor dos melhores até chamar genética fixo,genética permanentes em todo o maldito mundo ... e você não vai ser um maldito bodybuid não importa o quanto você tente ... você vê esses caras todos os dias no meio do ginásio £ 160 kidos preto com forma muscular incrível e boas intenções ainda .... eles não vai a lugar nenhum em chaparia e não vai a lugar nenhum em chaparia para a genética simplesmente não está ficando lá por si só, não importa o que

então o que realmente chegar lá ? que levá-lo a ter uma chance de glória?

eu vou lhe dizer aqui o que os alunos

Seu chamado fator de crescimento insulina , o nível de IGF no seu sangue irá determinar o quão grande seus músculos vão ser e como LIMPO você será ... noooo não é o HGH você injeta o seu IGF.

a coisa comum a todos os caras que são grandes bodybuid é ALTO NÍVEL DE IGF no sangue, , VOCÊ PODE RECONHECER A NATURAL antes de ir sobre o hormônio e ver se eles tem um CHACE EM GLÓRIA base em seus níveis de IGF .... CLARO QUE Esses níveis de IGF SERÃO OBSERVANDO COMO O BODYBUILD hormônica MAS OS kidos COM ALTA NATURAL IGF VAI TER A aparência magra Vocês são todos gelous DE ... Eles terão a 6 PACK COM SEPARAÇÃO ENTRE OS LEVE ABDIMINALS APELAMOS TÚNEIS ... eles TERÁ geralmente ESPAÇO entre os seus dentes ... Eles terão UNHAS muito plana ..... SUAS UNHAS VAI CRESCER MUITO RÁPIDO ...
VÃO comer a mesa E MANTENHA LEAN ... eles pensam que são 12% e na realidade estarão 6% ....
Eles não vão estar ciente de sua natural de alta IGF e, portanto, NO GINÁSIO ELES vão treinar e comer tudo o que quer e vai fazer alguns GINÁSIO VETERINÁRIOS FICAR INVERGONHADOS INCLUINDO competitivo ... É CLARO ISTO TEM UM LIMITE DESDE
É TUDO FEITO NATURALMENTE ... E eles não têm o tamanho de um hormônica BODYBUILD MAS nós avançamos BODYBUILD NO TOPO saber como reconhecê-los em questão de segundos

isso é chamado IGF meus amigos .... a mais do que você tiver, melhor o seu corpo irá utilizar esteróides anabolizantes e todos os outros hormônios ... e quanto mais você vai crescer através de separação do músculo e verdadeiro crescimento FIBRADO E LIMPO ... atraente fácil olhar físico natural que você veja on top physiqes

Claro que este é o lugar onde os hormônios entrar em lugar ..... você pode ter a melhor genética do mundo, mas se você não tem alta IGF esta genética pode beijar com antecedência o adeus ao bodybuid , é por isso que usamos hormônios de crescimento humano ea insulina para agradar a imitar e tentar criar e gerar níveis de IGF ALTO para que possamos olhar como uma versão BIG daquela pequena 155LB KID LATINO você viu no YMCA local, que foi abençoado com BOA GENÉTICA ..... E ALTO NÍVEL IGF natural e bom CORTES MUSCULARES ..... Esse garoto vai ser NINGUÉM ENQUANTO O BODYBUILD QUE TEM ACESSO AO FDA GH e insulina E se tiver sorte PHARMACUTICAL IGF ...... VAI CRESCER FEROSMENTE.... MAIOR MAIS SECO maior, enquanto tendo ao PELE MESMO TEMPO, que fica mais fino e THINNNER EM PAPEL FINO ASSIM FAÇA ESSE pequeno LATINO NATURAL NONE KID a emergir em qualquer departamento .... NÃO EM DEFINIÇÃO ... NÃO EM CONDIÇÃO .... NÃO na espessura da pele ... NÃO EM gordura corporal e é claro não em tamanho PARA O BODYBUILD será simplesmente o que chamamos em Real BODYBUILD VERDADEIRAMENTE ANABOLICO .... NÃO A MERDA BALONIE Suplementos ANABOLIC FALSIFICAÇÃO você vê na propaganda , mas é verdadeiro ANABOLICO quando o corpo na realidade criar mais fibras musculares VIA MUITO ALTA níveis de IGF correndo NO SANGUE

E ESTE ! É onde o jogo QUIMICO começar a tomar lugar! E ESTE ! É onde e por que GENÉTICA por dizer TEM NADA A VER COM ANTECEDÊNCIA BODYBUILD SUCESSO E QUE É O determinar o fator é o tipo ... a qualidade e doses do hormônio A BODYBUILD E ADEQUAÇÃO INDIVIDUAL colocar em seu SANGUE

A TODOS palavra é procurando

GENÉTICA A RESPOSTA AO hormônios

Eu coloquei esta combinação de palavras há muitos anos na Bíblia de volta em 2006 e que ainda permanece o mesmo .... sua resposta genética para os hormônios que vão determinar o quão bom você será como um fisiculturista e quantos títulos você ganha ou quantas revistas você será apresentado no mas ! QUALQUER PODE SER UM BODYBUILD AVANÇADO COM UM PROFISSIONAL CARD se eles tem SUFICIENTE sintetico IGF no sangue JUNTO COM HORMÔNIOS LEEEEEEEEGIT para trabalhar com este IGF extra para criar esta mutação LIMPA CHAMADO um fisiculturista TOP

este deve ser entendido como todos os companheiros ao redor do mundo, incluindo os muitos fãs que eu tenho na arena atlético e na população em geral , você deve primeiro entender este para agradar a entrar no mundo em que fisiculturistas e muitos outros atletas vivem em

é a coisa mais importante na chaparia e atletismo junto com a vontade de vencer ea determinação .... mas quando alguém lhe dizer ohhhh nonono seu tudo em comer a cada hora ao redor do relógio e todos os seus em fazer todos os exercícios estúpido conhecida retarda então você precisa sentar com eles dar-lhes um tapinha nas costas do Heade ao acordar sua bunda para cima ,,,, salvar , em seguida, um monte de dinheiro e um monte de Sorro na vida e educte -lhes que a coisa mais importante na chaparia e atletismo é o tipo ea qualidade do syntetic hormônios da chaparia e atleta e usar logo depois vem a dose que é parte integrante e ficar em uma proporção específica para o IGF seu fígado cria ou que a sua auto atlético sorte injetado em seu sangue

gh15 aprovado-

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________

 

 
GH15 BR
4 hrs · 
CICLO SEM HGH:
23 anos é bom, você não precisa de gh ainda para os números que voce quer se você não for daqueles que tem uma resposta ótima ou gh no top do referencial ... voce tera que usar sintético gh quando querer o visual das revistas, basicamente isto é volumizado e fibrado com carne ao redor dos delts.
Superfície extra no corpo enquanto vai ficando seco e sacrificando o bodyfat para nova massa seca que vem ao invés disso. 
Isto é geralmente apenas possivel de se alcançar com gh em algum level.
Entao de novo, como eu disse, se voce tiver um alto natural gh, e sim, voce irá saber disto bem rapidamente.. e eu digo que você não tem, porque se tivesse, voce estaria em 10% agora mesmo lol
Estes são os fellas que tem um alto natural gh.. Eles vão dos singles para os doubles baixo de bf. Eles geralmente tem espaço entre seus dentes. Eles geralmente tem mãos flat com unhaas flat, e eles apenas crescem naturalmente secos.
Mas se voce ainda achar que voce tem alto natural gh, entao faça o seguinte ciclo que eu iria recomendar, que é:
testosterona 500-700mg por semana
Equipoise 600mg por semana
e trembolona ace em 75mg dsdn
Se o seu gh for alto no sangue voce começara a se parecer um ogro depois da 4-5 semana. Mas de novo, em ordem de se parecer com o visual "hardy" voce precisa que seu BF nao seja maior de 13% quando começar. Verdadeiro 13%.
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...