Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


___________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
PORQUE VOCÊ RESPONDE MELHOR AS DROGAS QUANDO ESTÁ SECO:
 
o corpo humano é uma máquina. É uma máquina que precisa ser abastecida em ordem de crescer. Você precisa estar apto a comer e utilizar a comida em ordem para você crescer...
agora!
 
Se você for pra mutação quando você já estiver gordo aka "Dantas e amigos Ltd.", a comida que você utilizar não será utilizada ao melhor level,,, porque? Porque eles retem maior bodyfat nos altos teens(16,17%) ou até mesmo mais. Os hormônios também não serão aptos a fazerem o que eles precisam fazer ao melhor level, porque isso será uma mistura de musculo e gordura e o estrogenio estará celebrando dentro do sangue. e assim será com o tecido adiposo, ambos trabalhando diretamente contra o músculo novo. 
Sim, você precisa de estrogênio, mas não quando você é1 8%, isso não é level de gordura de bodybuilder, isso é level de pessoas normais. Você precisa do estrogênio em levells ideais mas quando você esta em digitos unicos de BF, essa é a chave.
 
Agora,, Quanto mais alta fora sua massa magra melhor você irá utilizar a comida. O corpo irá queimar isso muito melhor do que o cara mais gordo,, você estará apto então, a continuamente comer comer comer e não ficar gordo ... os hormônios irão tomar conta disso e fazer de você uma máquina de queimar gordura que não pegará gordura não interessa o que for. Água? sim você irá reter alguma .. como eu disse estrogenio é importante,, mas gordura? sem chance,, voce não ganhará gordura ponto. nem em anadrola nem em nada, a nao ser que voce injete estrogenio e mesmo assim eu duvido disso,, entãooo voce pode comer sorverte e pizza e comida jamaicana preparada na jamaica das mamas e todo o resto e realmente não ganhará gordura,, você apenas cresce seco,, isso na realidade será dificil de satisfazer a sua fome porque voce estará sempre faminto mesmo em ANADROLA,, a chave é ser secoooo,, não magricelo, mas seco!
 
 
quando alguém tem um pouco de gordura, e por pouco quero dizer entre 5 e 9%, você realmente se carrega para ganhos principalmente de massa magra se hormonizado. Tem-se uma máquina eficiente que utiliza todos os hormonios e a comida ingerida em ordem de crescer para novo musculo seco.
 
hgh é claro, será um dever em ordem de levar isso pro Freak onde voce realmente pode subir nas calorias e apenas não ganhará gordura. Você estará em hgh e anapolon em altas doses e você irá escutar todo dia que voce esta realmente seco brother.. e voce ira pensar pra voce mesmo... engraçado eu apenas acabei de comer sorvete lol, se voce comer muito quando estiver seco e estiver usando os componentes certos no seu sangue, a unica opção para seu corpo é aumentar A MASSA MUSCULAR MAGRA.
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mas não tem tanto segredo assim.

Ser pro bb se resume a genetica boa pra ''guentar" as drogas e abusar de GH,insulina, trembo e estimulantes emagrecedores.

E claro, grana pra bancar isso lol

Mas acho surreal 30ui de gh ao dia, Ele faz propaganda porque deve vender MUITO AEs e faz grana com isso.

Como eu ate falei alguns post atras, eu confesso que nao acredito em 30ui dia. Tenho crtza que 30ui é passível de mutação. É serio. Mutação que eu digo é nascer um tumor da noite para o dia.

Meu, é insano 30ui por mais genética que o infeliz tenha para agüentar tanta droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

by the way amigos,, 

toma-se ANOS de falhas para entender que está tudo no gh ... você ainda fará erros, nós somos verdadeiros bodybuilders por entre os anos entre erros e acertos,, mas alguns de vocês apenas não escutam. Muitos de vocês são bons rapazes, mas, alguns de vocês apenas querem fazer as coisas por seu próprio modo,,, mas! leia a biblia EU TE POUPEI DE TANTO TEMPO QUE VOCÊ DEVERIA TOMAR VANTAGEM DISTO!

No final do dia todo mundo sabe que é tudo sobre o gh, sua legitimidade, e sua pureza, isto é que o bodybuild é..

Você não pode manter a motivação para treinar sem hormônios, simplesmente não funciona deste modo no bodybuilding e powerlifting, que eu considero mais perto quando se diz ao desempenho pelas drogas. Você tbm não pode continuar comendo limpo se quiser crescer. Você precisa de suja e limpa nutrição.

Existem regras no bodybuilding que você só entende depois de 3 anos de treino consistente. Alguns aprendem isto antes mas esses são aqueles sem fundação e geralmente tem um treino que nao leva a lugar algum. As regras são:

1. Drogas são parte INTEGRAL para o crescimento e desenvolvimento de um corpo.

2. Quando estiver off dos hormonios significa quando voce tira 4-6 semanas de pausa,, essas das quais voces pensam quando alguem desaparece da academia.. na realidade ele não esta off coisa nenhuma .. os hormônios estão correndo no sistema por semanas, algumas vezes meses depois do uso, e para ser verdadeiro honesto, toma-se um bom ano off dos hormônios no mínimo.

3. Quando esta off dos hormônios nestes números de semanas quando voce baixa para 250-500mg test apenas … Isto é quando as maquinas sao incorporadas PESADAMENTE nos treinos. NOS TODOS FAZEMOS ISTO ENTAO NÃO PRECISA PENSAR DUAS VEZES.



4. recordes pessoais geralmente são estabelecidos durante o tempo que o bodybuilder esta mentindo para todo mundo dizendo que ele esta OFF DOS HORMONIOS.
Na realidade significa que ele está usando testex, uma ou duas ampolas por semana... Isso! vai ser quando ele vai estar apto a quebrar recordes! e não quando ele esta carregado de hormônios sofrendo com letargia intensa, paranóia e dificuldade pra dormir no fim do dia lutando pro corpo poder funcionar como um ser humano normal!
Isso vai ser quando o corpo vai dar a melhor perfomance de pesos! Vai ser em mais ou menos na segunda semana após a última injeção.


5. Quando não se tem hormônios no seu corpo … você pode ser o levantador de pesos mais forte na sua gym … voce pode ser o melhor se parecendo em 170 pounds na gym, você pode ser o melhor 220lb 6’3 fella na gym.

Mas, quando não tem hormônios no sistema depois 3 anos de treino... VOCÊ NUNCA VERÁ UMA LIBRA DE MÚSCULO NO SEU CORPO, ESPECIALMENTE DEPOIS DOS 27 ANOS. NEM MESMO UMA LIBRA DE MÚSCULO MAGRO!

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
há 2 horas
REAL SIGNIFICADO DE GENÉTICA NO BB:
 
é uma guerra de drogas como eu disse antes, o ultimo que ficar sobrevive,, e mais uma vez ALGUNS CARAS SÃO IMUNES AOS EFEITOS COLATERAIS,, esses sao os mesmos caras que nunca ficam doentes esses sao alguns dos caras que terminam
sendo Mr Olympia ... como Jason.. Dorian, Ron.
 
sem colaterais, apenas positivos,, claro que a predisposição genética para perder cabelos é comum,, mas alguns caras apenas não mostram colaterais dentro do corpo e assim sendo, podem tomar mais e mais drogas e nãoo mostrar colaterais ... esses são o que vão muito longe no bodybuilding.
 
 
Resposta Genética as drogas envolve mais a habilidade de controlar mega doses de drogas e a hablidade de tomar a anadrola e não ficar doente e, acredite em mim 2-3 semanas em anadrola mesmo em 100-150 mg ... voce fica doente e voce deita na cama e nao quer fazer nada, voce ficara com preguiça nao ira nem ao menos querer treinar, mas! Se sua resposta for boa ... e o corpo nao ter problemas voce ira avançar ... nao é genetica por se dizer, são os aprimoramentos da genetica ... o proximo passo..
 
você pode ter uma merda de genetica e responder bem as drogas ... e voce ira se tornar profissional! sim sim meus amigos, veja dan hill um bom exemplo de genética de merda, mas respondeu bem aos hormonios a nao ser pelos braços .. ele chegou la nos profissionais!
 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
há ± 1 hora
dorian gh/bible index
 
Eu quero explicar com este vídeo o que o uso de hgh dá a um físico, e como o quanto mais de hgh que você use, o mais "3 dimensões" voce será. Mais fibras voce terá. Mais superficie você terá que irá criar um cara largo.
 
Dê uma olhada para dorian neste vídeo. A unica diferença entre ele e os outros ai é que ele no palco começou a abusar de hormonio do crescimento, os outros usaram isto, mas não tinham abusado ainda. Eles usaram boas doses disto mas AINDA NÃO TINHAM ABUSADO. Dorian estava a frente deles. Ele já tinha uma fundação que foi reforçado com gh em doses mais altas por alguns anos. 
 
Vejam como ele parece mais quadrado, ele parece volumizado mas MAAIS QUADRADO DO QUE UMA CINTURA DE BAILARINA DOS CARAS NEGROS ISTO DAVA A ILUSAO DE ESTAR MAIS DENSO, FORTE, GRANDE, ACIMA DE TUDO " THE LAY PHSYIQUE(?)" TINHA MAIS SUPERFICIE E MAIS DENSIDADE NISTO, E ISTO! É O RESULTADO DE ABUSO DE HORMONIO DO CRESCIMENTO.
 
ISTO É O QUE HORMÔNIO DO CRESCIMENTO FAZ. ISTO ESCULPE VOCê PARA UM ASPECTO DE 3 DIMENSOES ENQUANTO CRIA UMA ANIMAÇÃO JAPONESA COMO UM PERSONAGEM.VEJAM MAIS PERTO COMO OS OUTROS QUE USARAM MENOS HGH TEM CINTURA PEQUENA E REALMENTE NÃO PODIAM CHEGAR NA MELHOR CONDIÇÃO, NÃO DEVIDO O USO DE DIURETICO MAS A FALTA DE DOSES DE GH QUE DEREM DEPOIS A DORIAN DE SECAR ENQUANTO MANTIA O VOLUME!
 
ESTA É A DIFERENÇA FELLAS, O ABUSO ANTES NÃO ERA FEITO POR QUALQUER UM, ERA FEITO POR DORIAN E POUCOS OUTROS : )
 
este é um exemplo muito importante para o que o hgh faz, em voce será em escala menor é claro, mas! Voce verá qie o quanto mais hgh voce usa e por mais tempo ... o mais quadrado e uma maioor superficie os musculos terão.
 
the thicker the illusion will be when shredded,, and the density and v taper will look diff ,, better quality and quantity ! not only better quality ,, 
 
 
Aqui está o video , vejam dorian mais perto, voce verá que nao interessa como voce veja ele ele tem mais superficie. Se a garota estive do lado dele ela iria parecer muito menor e mais como uma miniatura perto de dorian mais do que os outros, isto é devido o HORMONIO DO CRESCIMENTO em levels abusivos. Hgh é o melhor hormonio que o bodybuilder pode ter. Ele foi o Pai do abuso de Gh. Dorian foi o pai do abuso de gh.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
voce deve treinar antebraço,, mas! antebraços é uma questão de hgh no sangue com steroids especificos,, voce vê o antebraço do mgrath? isto é apenas devido aos hormonios, não o treino.
 
 
traps
 
antebraços
 
delts
 
estes 3 são os primeiros sinais de explosao por esteroids quando o uso for grande,,
 
mas quando qualidade + grande! = gh + esteroid,, voce sabe o que eu quero dizer, quando a pele esta presa e fina e as veias saindo a superfície
 
gh15 approved
 
 
 
porque muitos profissionais não tem fundaçao,, como eu disse genetica e origem tem muito haver com antebraço e panturrilhas,, voce nao precisa ter antebraços massivos pra ser avançado bb,, aumento de antebraço vira com hormonios e isto será o bastante se tudo responder bem aos legitimos hormonios
 
eu espero que voces entendem que profissional bb nos dias de hoje não é musculo real,, É MUSCULO INFLADO COM AGUA E NOVAS FIBRAS CRIADAS DEVIDO AO HORMONIO DO CRESCIMENTO E ENTAO EMPURRADAS PARA UMA NOVA DENSIDADE PELOS AAS E FINALMENTE TUDO AUMENTA DRAMATICAMENTE EM PESO QUANDO A INSULINA É ADDED À MISTURA
 
bodybuilding nos dias de hoje nao tem nada NADA haver com algo que não seja hormonios,, claro que tem que ser legitimos
 
gh15 approved
 
dex nao tem panturillha .. mr o
 
lee hainey nao tinha braços .. 8 vezes Mr O e foi um dos melhores
 
philsulina,, lol , sem fundação e sem claviculas ,, estranho e um visual ruim no peito.. Mr o !
 
Shari lol,, sem antebraços,, muito perto do top 10 algumas vezes
 
bodybuilding é a resposta aos hormonios e o timing + produto + chef level (mais conhecido como legitimidade da fonte do chef)
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o melhor topico do forum.

 

de longe o melhor topico.

 

Caramba, achei q ia ser relativamente facil chegar em 95KG com uns 15 de bf, 178 cm altura

 

O GH 15 diz q é impossivel

Pra mim é facil, tenho 1,83, mantenho 95~98kg e 13%  ou 88kg e 11% off drugs, mas o shape n tem aquela pegada impressionante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é facil, tenho 1,83, mantenho 95~98kg e 13%  ou 88kg e 11% off drugs, mas o shape n tem aquela pegada impressionante.

 

 

Eu nunca usei nada, queria chegar a um desenvolvimento natural maximo e depois colocar uam testo + stano só pra melhorar a qualidade do shape.

Mas pelo visto eu vou terq baixar meu percentual de gordura antes pra continuar crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...