Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Eu tinha ouvido falar dessa dianabol liquida, mais achar ela é dificil viu, se com comprimido ja faz sinergia com testo que é uma blz, imagina so a liquida..

ela liquida p comprar eu já tinha visto, n sabia que era boa... aliás tenho contato p isso ehehehehheh

 

Uma coisa q eu tb achei interessante no GH 15 foi ele dizer q o anabolizante não mata

 

O q mata é q vc se tornara o sonho das putas americanas, ira a night clubs e raves, e acabar abusando de alcool e outras drogas recreativas

mas é pura verdade cara, eu to me entupindo de hormonios, não bebo, não saio a noite n uso drogas recreativas e minha saude tá 100% até uma gripe levei 2 dias p me recuperar... anabol n mata, diureticos, anfetaminas e narcoticos sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu tb achei interessante no GH 15 foi ele dizer q o anabolizante não mata

 

O q mata é q vc se tornara o sonho das putas americanas, ira a night clubs e raves, e acabar abusando de alcool e outras drogas recreativas

Problema sao os diuréticos principalmente. Nego subir no palco praticamente sem agua é dose.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
Agora.... é verdade, o melhor bodybuilder sabe como escapar do abusdo de narcóticos. Mas muitos novatos caem e caem profundamente e eu posso dar vários exemplos, mas deixarei você com alguma coisa pra pensar
 
Quando o Matarazza largou o bodybuilding, ele não queria mais falar sobre isso,, ele estava em completa isolação,, o mesmo para muitos outros que largaram,,
 
voce tem visto recentemente dentro dos olhos de um fella chamado mishko sarcevb,, grande viciado! olhe em seus olhos,, talvez o musclechinaman possa te mostrar algum video recente del .. entao voce entende o que fella ta muito doente! muito! por fora ele esta ok .. mas por dentro esta escrito e é claro ele voltara pra 250 .. marque minhas palavras
 
veja nos olhos chapados do philsulina,, repare isso de vez em quando,,, seus olhos estao altos!
 
veja o que o branch warren fez antes do Mr olympia .. ele apenas caiu e quebrou seu balonie certo? a resposta é não!,, ele estava oversaturado com os anjos da morte ... reparem agora, ele deixara um tempo sem hormonios e se desintoxicar,, ele não estava pronto pro mr O devido a muitas coisas , entre elas sua mulher estar gravida,, e saturado demais com drogas, 
 
não me ensine bodybuilding,, eu tive no topo da montanha,, eu sou seu professor, você é o pupil
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela liquida p comprar eu já tinha visto, n sabia que era boa... aliás tenho contato p isso ehehehehheh

 

mas é pura verdade cara, eu to me entupindo de hormonios, não bebo, não saio a noite n uso drogas recreativas e minha saude tá 100% até uma gripe levei 2 dias p me recuperar... anabol n mata, diureticos, anfetaminas e narcoticos sim!

 

Qual o contato que tu nao tem msm? kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 Brazilian Page
isso é ao redor de 2-3 vials de legitimo kigtropin por dia em adição a pharma grade fda gh e insulina.
 
 
você não pode realmente dizer quantos ius precisamente porque tem-se poucos fatores aqui .. vindo do ponto do gh será ao redor de 30 unidades, 30-36 iu maaaas, quando se fala das configurações do aspecto do igf, você fala aqui sobre 100s iu de gh por dia
 
o problema é o que gh irá falhar ao ser inutilizado pelo figado quando se vai acima de unidades especificas. Isso é o porque você nunca ver o bodybuilder injetar 40 ou 50 iu já que isso não irá funcionar melhor.. a maioria dos jovens vão pra 30-35 se tiverem resposta freak e ... o resto é igf, da qual o corpo não consegue dizer não. O figado não colocara uma barreira e isso fara suas coisas muito melhor que o gh.
 
Agora, voce talvez pergunte ... por que não usar apenas igf e não gh? Bem, gh tbm tem seus benefícios. IGF é pro puro fator seco 3D de crescimento,, explosao de dentro como voce diz .. mas gh faz outras coisas que vão muito bem com o igf, isso da um balanço. Já que o gh aumenta o level de açucar sanguineo ao longo do tempo ... e o igf diminui .. eles funcionam muito bem juntos e menos insulina é necessária.
 
igf ... puro farmaceutico é o que esta por detras do bodybuilder de sucesso .. você nunca chegara a lugar algum sem alto level de igf e altos levels apenas vem do mais puro sintetico farmaceutico receptor grade igf1lr3.
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...