Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_____________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Nolotil - Escilene - Seo
 
Nada foi parado. Escilene = nolotil = vivo e bem por muitos anos,, a diferença é que fella como philip é Seo .. fella como Levrone era mais escilene.
 
 
escilene = nolotil = temporário inchaço no músculo,, se já for seco, como um condicionado asiático competitivo bodybuilder, você verá que isso irá desenvolver a parte do corpo dramaticamente para a competição, para um bom 2.5 cm no palco se souber como aplicar,, isso é muito temporário e irá durar alguns dias após a competição,, geralmente vai baixando pelas horas.
 
 
seo = óleo local, Óleo especial que irá durar mais dentro do músculo, assim sendo, deixa o músculo a verdadeiramente estar apto a se preencher com gordura e água por dentro, que após alguns meses quando o seo for digerido, o músculo estará já enlargado para algum grau, em comparação ao que era antes. 
Enquanto o óleo estiver lá, isso pode subir bons 2.5 - 5 cm por bons poucos meses.... se já tiver um corpo seco, como competitivo seco, isso mostra uma diferença enorme, veja os bíceps do Dexter Jackson.
 
Esses 2.5 - 5 cm podem fazer a diferença entre o vencedor e o perdedor, especialmente no bodybuilding fudido de hoje. De volta nos anos 90,Ken wheller foi espancado por abusar dessa merda,, nos dias de hoje ele já teria sido Mr.O 2-3 vezes... essa é a diferença meus amigos ... Mais tarde quando o óleo baixar, o braço diminuirá em tamanho, mas ainda será um pouco maior do que isso era antes, devido ao que eu disse antes.
 
Nolotil é bem temporário e desenvolver a parte do corpo no momento.
veja..
 
Seo toma-se mais tempo, e é mais um , um tipo narcisita, aka Philp Heath,, que não precisa nem mesmo pegar pesado, ou realmente não precisa ser um bodybuilder por se dizer,, phil heath decidiu ir por essa rota sem realmente fazer o que nós faziamos no passado,, claro que no caso triste dele seus braços se tornaram grandes demais e você vê o resultado qual é,, parece estranho, mas nos dias de hoje no mundo,, e bodybuilding,, é o bastante pra chegar no topo do lugar
 
 
Ai então, tem-se os implantes nos braços. Essa é a rota que alguns tomam,, geralmente o bodbyuilder da classe 2 e menor,, eles conseguem implantes pra dentro do musculo, isso é feito profissionalmente e você pode chegar bem longe .. Veja Lee apperson nos Masters O. ele ficou em 6 ou 7 no meio dos anos 2000, do qual é bem bom para um magricelo fudido que nao tinha corpo algum pra se falar, e depois se tornou profissional na Masters.
 
você apenas não vê braços de 48 cm ou 51 cm em um cara de 1.77 em condição top meus amigos. Geralmente isso para em 46-48cm para essa altura quando for 6%,,, aqueles que veem 48-51 são 1.85,, os caras mais baixos 1.77 1.75 não veem esses números a não ser que um tratamento especial esteja sendo feito,, novamente, eu estou falando em condionamento!,, e aqueles que são 1.67 1.70 lol se esqueça sobre isso,, para um cara 1.70 naturalmente ter braços de 40 cm já um enorme feito, especialmente se estiver em bom shape,,, pro cara 1.70 ter braços de 46cm em hormonios é absolutamente fenomenal,, muitos poucos caras de 1.70 em aas tem braços de cm em condição,, muitos poucos que estejam em aas,,
 
o que você vê nos dias de hoje é abuso de hgh insulina,, igf e seos,, a razão pela qual um cara de 1.72 com braços de 51-53 cm
é o abuso desses produtos. 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vallyris, on 27 Fev 2013 - 12:00, said:

kra, baiano mesmo, nascido e criado na bahia ahahahahahahahahaha.

Tb sou, nascido, criado e morador de Salvador. Qnd li alguém falar e caruru até estranhei. uaheuhaeuaheaueau

Taerone, on 27 Fev 2013 - 18:07, said:

hummmm acho que meu proximo ciclo vai ser de equipose kkk

O meu vai ser. Ainda faltam 14 semanas de cutt, depois vem 4 e cruise com test e talzvez primo, depois bulk com anadrol, equi, enantest e talvez tremb enan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tae, viu quando eu falei do SEO... no meu tópico de videos vcs perguntam sobre aplicações locais... anabolizante local e tal... agora o gh15 resolveu dizer umas formas de fazer isto ehehehheheheheh, bom acho que ele tem mais credibilidade que eu rsrsrsrsrsrsrs, mas agora vcs tem a certeza de ser possivel.

 

Tb sou, nascido, criado e morador de Salvador. Qnd li alguém falar e caruru até estranhei. uaheuhaeuaheaueauO meu vai ser. Ainda faltam 14 semanas de cutt, depois vem 4 e cruise com test e talzvez primo, depois bulk com anadrol, equi, enantest e talvez tremb enan.

 porra cara! depois vc podia vir em minha loja fazer um social, n precisa comprar não só pra socializar mesmo ehehehehehehehehehe, moro no Rio Vermelho e minha loja é aqui tbm!

 

quanto a equipona, cuidado ai crianças, a fibrose é severa com equipona, mas ninguem fala nada sobre isto eheheheheheeheh, uma técnica de aplicação que eu aprendi foi esquentar o óleo da aplicação, assim ele entra com uma suavidade maior, claro que vc vai esquentar de forma leve, uma compressa a 30 ou 40 graus baixando sem ficar direto sobre o óleo... é meio complicado explicar então depois eu faço um video explicando como eu faço isto... digamos que depois de aprender isto as agulhadas estão sendo bem mais suaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, apareço sim! Qual tua loja? Ando sempre ai no RV as quintas a noite, com a galera das motos. Moro em Itapuã.



Vende AES e GH lá tb?! uaheauehauhea, to zuando. AES tenho um contato bom, parece ser de boa dosagem, mas pego bem caro, se bem q eu tava acostumado a comprar GC e n deve ser referencia. Mas gostaria de bater uns papos sim, n conheço ninguém pessoalmente que usa AES, só a galera dos fóruns da net.



Qual o teu tópico e vídeos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fica no free Shop de frente pro largo da dinha! Free Power Suplementos

 

gc eu nem vejo como referencia, até o povo que vende fala mal...

 

na loja eu n vendo nada proibido não eheheheehehehehehehehe, sempre tem um ou outro que aparece querendo comprar hemogenin, dianabol ou halovar eheheheheheheheheheheh vai entender né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fica no free Shop de frente pro largo da dinha! Free Power Suplementos

 

gc eu nem vejo como referencia, até o povo que vende fala mal...

 

na loja eu n vendo nada proibido não eheheheehehehehehehehe, sempre tem um ou outro que aparece querendo comprar hemogenin, dianabol ou halovar eheheheheheheheheheheh vai entender né

huahuahuahu

 

tem que dar um corridão no cara que pedir o Halovar pra ver se aprende!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, outro dia chegou um aqui e pediu halovar, eu puxei 30mls de trembo e disse halovar eu n tenho, mas se quiser droga de homem tem isso aqui! o cara me olhou com uma carinha de medo ahahahahahahahahahah, pior que nem eram p vender, só p mim mesmo mas...

 

e o pior, o cara chegou aqui e pediu uma proteina, eu ajudei ele a escolher uma, ai ele me disse, pô vou usar dianabol, e eu: pô cara massa, quantos mg por dia vc vai usar? ai ele 2 capsulas, eu fiz uma poker face, 2 caps? o teu não é comprimido? ele disse, não é aquele da hi-tech... eu quase me enforco, como alguem usa ph de dianabol? pensei que essa porcaria já fosse extinta, na boa... eu perdi toda vontade de vender pro cidadão! usar d-bol ph é pior que querer usar halovar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, outro dia chegou um aqui e pediu halovar, eu puxei 30mls de trembo e disse halovar eu n tenho, mas se quiser droga de homem tem isso aqui! o cara me olhou com uma carinha de medo ahahahahahahahahahah, pior que nem eram p vender, só p mim mesmo mas...

 

e o pior, o cara chegou aqui e pediu uma proteina, eu ajudei ele a escolher uma, ai ele me disse, pô vou usar dianabol, e eu: pô cara massa, quantos mg por dia vc vai usar? ai ele 2 capsulas, eu fiz uma poker face, 2 caps? o teu não é comprimido? ele disse, não é aquele da hi-tech... eu quase me enforco, como alguem usa ph de dianabol? pensei que essa porcaria já fosse extinta, na boa... eu perdi toda vontade de vender pro cidadão! usar d-bol ph é pior que querer usar halovar...

ai sim tem que vender pro cara... encher ele de suplemento.. adisugasigugsiagdiugisgdiugiudsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...