Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_____________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
mais uma vez, eu apenas aprovo FDA GH e legitimo kigtropin, do qual não há como ser encontrado, apenas os ingredientes podem ser encontrados e isso custa uma mão e um pé pra ter os ingredientes dos legitimos kigs.
 
Agora,,, mesmo com FDAS GHS, tem-se levels diferentes de gh...
Cada GH age diferentemente com o corpo do bodybuilder.
 
Humatrope faz você reter mais água do que Norditropin, do qual lhe seca e esculpe você mais seco. Humatrope, se você usar eles sem estar no BF certo, pode fazer você um balão d'água. Um balão magro, mas um balão enquanto estiver relaxado... enquanto isso..
 
 
 
Norditropin irá te esculpir não interessa o que for .. e irá deixar você seco e condicionado rápido.
 
Muitas outras diferenças, das quais eu não irei discutir aqui, você pode ir pro gh15.org e aprender sobre elas.
 
O melhor que você pode encontrar, é claro, é um produto chamado legitimo kigtropin .. mas você não vai. São todos fakes nos dias de hoje ... esse é o melhor gh que já foi produzido pelo homem .. isso é um combo de igf e hgh, então não é diretamente gh, e isso não deve estar junto com os outros ghs ... isso é o porque de eu escrever esse pequeno parágrafo sobre isso aqui... mas!
Isso é de longe o melhor, mais impressionante, inacreditável produto que eu já tenha usado quando isso era avaliável.
O mais perto que eu cheguei do paraíso na Terra. De fato, eu estava no paraíso na Terra enquanto em legítimo kigtropin. Eu nunca pude duplicar esse sentimento ou visual, nem mesmo após 1 ano em Norditropin Humatrope e Insulina ... Cheguei perto, mas não ... tinha-se uma significativa diferença no departamento de superficie muscular e condicionamento... ambos eram melhores em legitimo kigtropin, incluindo a pele fina de papel que o gh e insulina nunca podem dar ao level de legitimo kig.
 
ENTÂO ACIMA DE TODOS FDAS, ESTÁ LEGITIMO KIGTROPIN COMO EU DISSE .. NADA SE COMPARA.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


_____________________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
‎9 de 10 policiais que estão treinando nesse exato momento estão em hormônios!
 
eles sabem que isso é necessário pra chegar a algum lugar, eles gostam disso e eles também sabem quem são os verdadeiros vilões!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que eu só fiquei sabendo disso apos meu ciclo de oxan e meus tratamento com roacutan =/

 

________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Curtiu · há 2 minutos 
 
não,, abacaxi é diferente,, algo nele é diferente,, suco de laranja e os outros, mesmo que sejam todos naturais, não te dão esse mesmo sentimento,, abacaxi tem algo dentro que eu não sei porque que ajuda o sistema,, diferente de outras frutas pra beber .. o abacaxi faz você se sentir reabastecido, mas sem ficar preguiçoso depois
 
4-6 pequenas latas de abacaxi todo dia no mínimo! esse é o melhor MELHOR protetor pro fígado,, melhor do que qualquer pilula, qualquer coisa, abacaxi é apenas o grande fator no bodybuilding lifestyle
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
Agora, a respeito dos cachorros,,
Dogs não pertencem a essa geração específica,, eu te disse o que eu penso dos cachorros,, eu penso que eles são anjos,, eles vem com olhos inocentes e deixam você com olhos inocentes,, eles são as crianças de 4 anos que verdadeiramente nunca crescem pra serem arruinados pela sociedade,, ao longo dos anos ... Começa com você sendo o pai para seu filhote,, você é mais velho que ele, ele é seu filho,,
 
ai então os anos passam .. e a cada ano seu dog se torna mais velho e isso chega a um ponto que voces estão na mesma idade .. e então ele fica ainda mais velho .. .e se torna mais velho que você,, ele agora é seu pai e você é o filho,, ainda que na realidade ele seja seu garoto,, ele te segue e mantem você seguro onde ele esteja, desde novo até mais velho, sem dizer coisa alguma
 
algumas vezes ele toma conta de você mesmo quando você esta cansado e nem se toca disso,,,
o dia que os caras se tocam disso é o dia que o jovem filhote que agora é velho e crescido filhote pega suas asas e deixa quietamente,, ohh ai então você se dá conta disso,, oh você malditamente se toca disso,, ninguem se recupera quando isso acontece,, isso apenas se torna uma memória que fica no seu coração pra sempre,, apenas então seu cérebro humano derepente traz de volta uma conta acelerada de cada pequeno momento que você com ele, ou ela,, cada pequena coisa derepente vem a tona enquanto você chora,, apenas ai então! que você entende o impacto do seu melhor amigo ter partido,, mas se você cresceu com ele com amor e amor incondicional,, ele irá ser atencioso com você pra sempre, acredite em mim nisso, isso foi provado pra mim in matters of life
 
and death
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
eu sempre fui honesto,, se você nao gosta disso, então não leia isso,, eu te digo a verdade,, eu iria preferir 100 fredy mercuries ao invez de UMA britney spears ou jenifer lopezo,, 100 fredy mercuries,, mas isso não é o assunto de coisa alguma aqui,,
 
A geração de agora é uma geração muito muito ruim,, isso é visto em todos os lugares, desde as falsas realizações de Tiger Woods enquanto estava em drogas, pra todo tipo de show off de cantores sem talento que querem ser algo, ou artistas que querem ser algo.
 
É o level de estimulação que baixou,, por que? Por causa da tecnologia,,, é bem ruim o que está acontecendo meus amigos,, sim, internet ajuda em alguns modos, mas! Isso fez muito mais do que piorar do que ajudar,, especialmente o progresso ... e não ´é progresso, mas desenvolvimento de coisas como face book ,, myspace balonie,,
 
escute,, eu sei do que estou falando,, eu não saio por ai dizendo que eu sou um gênio,, mas eu sou altamente inteligente, foi assim que eu cheguei ao topo do que eu faço,,
 
agora! sim eu sou narcisista,, eu sou maniaco de ego as vezes,, mas! eu tbm tenho cérebro na minha cabeça que executa processos,, e nos dias de hoje é uma calamidade,, pergunte a qualquer um, pergunte pra até mesmo alguem dessa geração fudida.. até eles vão admitir isso,, 
 
Maioria dessas crianças sofrem devido a maioria de merdas que eles precisam lidar,, veja o quão ruim as garotas fazem eles se sentirem,, não as garotas deles por se dizer,,, mas as garotas em geral, veja o quão ruim as garotas se tornaram .. os caras não odeiam as garotas .. eles apenas odeiam o que as garotas se tornaram nessa geração,,
 
Eu costumava pensar que era os homens que criaram os problemas pras garotas americanas,, e assim sendo o porque de elas se tornarem o que se tornaram,, mas em minha honesta opinião, não foi o homem que fez isso... são as GAROTAS que arruinaram isso pela influencia da "wannabe black era"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
Quando eu falo sobre hormonios e seus relativos,, eu estou falando sobre o produto dos modelos de tear, a moda masculina,, ou o competidor de show local,, voce sabe aquele cara mediano de todo dia hormonizado....
 
Pessoas como Ron, Jay, Dex, Vic, Wolf,, uhmmm.... esses caras, o momento que eles respiram hormônios eles crescem. E o momento que eles pisam nas academias, tem-se um silêncio de choque no ar,, isso se torna uma academia muito quieta quando eles entram,, é um level freak de silêncio
 
 
Melhores panturrilhas na historia do bb pertencem a mike matarazza,, quando se toma em consideração tudo, ambos o tamanho completo e shape,, e sobre tudo o balanço e simetria,, o shape de diamante,, e os produtos usados,,
 
Ben plupsoksy é tudo insulina e gh,, o mesmo pra kuklo the kids,, Matarazza era mais aas e gh ... grande diferença,,
suas panturrilhas ainda são o número um da história do bb,, novamente,, pantus são genética e nada que voce possa fazer sobre isso a não ser pelo seo, do qual é idiota pra se fazer nos dias de hoje. Mr O de 2008 Dexter não tinha panturrilhas especiais.... você pode chegar no topo sem panturrilhas, veja Denise wolfe,, realmente nos dias de hoje isso não conta,, de volta nos anos 80 e 90 sim.. mas nos dias de hoje não precisa de panturrilhas
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...