Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan e Dieta Cetogenica.


leonardo52

Post Destacado

Eu aqui de novo e dessa vez vai ser o seguinte .. , a intenção seria iniciar uma dieta Cetogênica junto com Oxan para melhorar a qualidade muscular , atualmente estou com 92~~93kg , 1,85cm biceps relaxado 37,2 , mas a minha qualidade até por ter uma tendencia de acumulo de gordura estou achando muito baixa , a meta seria aumentar um pouco as medidas mais com muita qualidade , tenho um bulk pronto pro ano que vem que será deca e dura que o Mestre já montou certinho pra mim , mas enquanto isso queria começar bem o ano já , um amigo vai me trazer as oxan no sábado e to pesquisando aqui pra montar minha dieta corretamente , com oxan e cetogênica com a ingestão de proteinas bem alta daria para crescer um pouco ainda correto ?

Perfil:

Idade:17

Peso: 92~~93kg

bf% imagino em torno de 12 a 15%

Braço relaxado:37,2

Coxa sup. 64,5

oxan estava pensando em 40 a 60mg/dia , ainda tenho que ver certinho a tpc também e por enquanto é isso . valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

então ninga , a um tempo eu tenho a curiosidade para ver como meu corpo iria ficar com está dieta , e pelo que vi ela mantém as medidas se bem feita , meu bf% não chega estar alto , mas estou achando com muito pouca qualidade o corpo , essa combinação seria interessante a meu ver , não compensa arriscar?

obs. eu fiz o ciclo do halovar antes dieta estava com 4200kcal , e foi pra 4600 4800 , e mantendo ai , talvez seja isso , mas o peso não esta subindo na balança , somente o corpo parece que deu uma mudada e está encomodando de umas 2 semanas pra ca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma dieta ciclica então cara. 2 dias zero carbo 1 dia carbo normal. Ou 3 dias zero carbo 1 dia normal... Mas o "zero" você deve consumir algo de carbo antes e depois do treino.

Também pode experimentar a dieta de jejum intermitente.. 18h em jejum. Organiza pra fazer uma refeição pequena pré treino e uma contendo uns 80% das kcals diárias depois do treino...

Ambas são melhores que cetogênica na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião com base nos resultados de outra pessoa.

Um amigo obteve muito mais resultado fazendo cliclo de carbs ao invés de zerar totalmente.

Foram quase 3 meses nesse ciclo, sendo que começou assim, 3 dias off carb e 1 on carb.

Com o passar do tempo foi aumentando os dias off, até chegar a 6 off 1 on.

Não usou nenhum EA e teve um resultado absurdo.

Baixou o bf para 5% a 6% no máximo.

E só mesmo com as cargas de carbo, ele sentia muita fome, então sem isso, piora muito. Tem quer ter bastante força de vontade pra não estragar tudo!

Eu ainda não fiz isso por muito tempo, ainda não tenho necessidade, porém quando for utilizar com certeza vai ser cíclica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok valeu ,vou dar uma segurada , manter o bulk só abaixei pouca coisa na dieta . algumas coisas q acho q estavam até meio exageradas , tirei a banana da ceia , a colher de aveia a tarde , mantendo as proteínas e abaixando um pouco só o resto , fevereiro ou janeiro o bulk pra começa a virar monstro , kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...