Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bom, depois de quase uma semana esperando minha av chegar... Finalmente chegou !

Antes da academia: (fevereiro, já estava fazendo dieta)

93,6 kg - IMC : 36,6

Busto: 107
Abdomen: 120
Quadril: 129
Cintura: 92

Massa magra: 55,46
% de gordura: 39,6

Depois de 10 meses de Academia: (sábado dia 01/12)

75,1kg - IMC : 29,3

Busto: 95,5
Abdomen: 95
Quadril: 112
Cintura: 82

Massa magra: 56,64
% de gordura: 24,5
gordura corporal: 18,4 kg

Postado

Bom agora quero falar um pouco sobre o Super HD.

Acho que foi uma boa compra, e que vale muito a pena. Não é muito forte, não dá muitos colaterais e o efeito é otimo.

Desde que comecei a tomar, perdi 4 kg. Acho que foi bastante, levando em consideração que eu já perdi muito peso, uma hora diminui mesmo... E ainda tenho 35 capsulas por que tomo só 1 por dia.

Ainda não cheguei no peso que eu queria (69kg) mas, não tô com pressa, esse ano acabou e 2013 está chegando eu tenho bastante tempo

pela frente :D

Mas é ÓBVIO, que tem que haver uma boa dieta e exercicios. Ele não faz milagre sozinho...

Não tenho sentido nada de energia, foco, força... isso é bobagem, pelo contrário, ando mais desligada do que nunca ! KKKK

Não consegui montar a minha dieta ainda, mas estou comendo muuuuita salada com pouco azeite ao invés dos condimentos...

Estou optando por atum defumado e peito de frango, as vezes um chester light também.

Suco estou fazendo em casa, comprei um monte de frutas e toda hora to comendo..

Na casa da minha sogra tem muita manga, trouxe um montão aqui pra casa pq estava perdendo...

Hoje, quinta-feira, pesei 73,8kg.

Postado

Eu queria pedir uma ajuda, dos conhecedores aí, pra me dar um toque...

Essa semana eu fiquei resfriada e eu tenho muita rinite alérgica..
Tomei meu anti-alérgico e senti que fiquei MUUUUITO agitada, fora do comum.

Não consegui dormir a noite toda, comecei a arrumar a casa e quando o dia nasceu não 

senti nenhuma fadiga...

Quando fui olhar na fórmula dele, é o Allegra D, ele tem 
Pseudo-efedrina.

Será que essa substancia bateu mal com o Super HD?

Quando passar mal denovo eu devo trocar um pelo outro? Ou seria melhor trocar de anti-alérgico? 
Me dá mal estar quando meu coração fica acelerado demais...

Postado

Excelente resultado Liege, parabéns!!!! 
Continue firme e sem pressa de alcançar o seu objetivo. Caso chegue no peso desejado e verifique que o BF está acima de 16% continue com a sua rotina, adeque a alimentação e começará a diminuir o BF mantendo o peso.

Mais uma vez parabéns!!!!

Postado

Obrigada, mesmo ! Vou seguir sua dica.. E continuar firme aqui ! obg ! ; ))

Excelente resultado Liege, parabéns!!!! 
Continue firme e sem pressa de alcançar o seu objetivo. Caso chegue no peso desejado e verifique que o BF está acima de 16% continue com a sua rotina, adeque a alimentação e começará a diminuir o BF mantendo o peso.

Mais uma vez parabéns!!!!

Postado

Boa tarde !!! Hoje o dia já começou com gostinho bom ! Dia lindo, sexta-feira, e eu animadíssima pra malhar ! =D

Peso : 72.7 kg

Agora vamo ver se eu consigo manter esse peso durante o fds, já que a minha academia não abre...  =/

Postado

Continua assim Liege, acho q mais umas 2 ou 3 semanas vc atinge seu resultado.

E a Dieta?! Tá seguindo corretamente?! Tem q disciplinar agora pra continuar seguindo certinho depois q acabar as caps do HD.

Postado
A dieta tá +/- assim:

De manhã: Pão de forma integral light com atum defumado ou presunto de peru light, alface, tomate e cenoura.
Muita água.. BH tá um fooorno !

Pouco antes do almoço: 1 copo de iogurte zero activia e salada de frutas

Almoço: 1 porção pequena de batata assada, 1 pedaço de omelete simples pequeno.
mix de legumes (cenoura, vagem, repolho, ervilha) tomate, alface e pouco azeite.

Lanche da tarde: salada de frutas (mamão, morango, manga, banana)
to comendo todo dia..

Antes do jantar pós academia: pão de forma integral light com tomate seco, queijo branco e frango desfiado.

Jantar: Substituí o jantar pelo Diet Shake da Lipomax de baunilha, vou experimentar,
já que não tenho costume de comer muito a noite...

Ah ! Antes da academia to tomando 2 capsulas de Bcaa.

Será que ta bom? Espero com essa dieta sair logo da casa dos 70 e manter o peso quando acabar o HD.
Peso hoje: 71,9kg

To ficando cansadona, malhando todo dia pesado !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...