Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor

Post Destacado

Putz, tô sem palavras ! Tenho muito o que aprender ainda... :S

Minha médica dizia: Esquece tudo que é comum, você só pode usar light.. tudo light em casa!

E eu indo no supermercado comprando as coisas com gosto horrível e achando que to certinha.

Ela falou pra nunca consumir azeite por que é calorico demais, falou pra trocar pela maionese.

No caso do Ice tea, eu parei de tomar refri e troquei por ele que eu adoro, vai ser dificil parar de tomar... =/

Os sucos que eu tomo não ponho nem açucar nem adoçante.

Eu não uso muito adoçante em casa não...

Já a barrinha de cereal e o achocolatado eu consumia pra não cair na tentação dos chocolates.

Aqui em casa é muito complicado!!!

Meu marido ta tentando ficar forte.. come de tudo na minha frente, o tempo todo, toda hora..

Eu fico aqui no controle dos meus objetivos pra não sair da dieta, mas é difícil!

Eu vejo ele comendo presunto, mussarela, chocolate, sucrilhos, danete, nescau power, farinha láctea, O DIA INTEIRO!!!

E todas essas coisas fizeram parte da minha vida de obesa no passado...

Concordo com vc, preciso melhorar muito minha dieta MESMO.

E preciso melhorar a do meu marido também..

Queria postar uma foto minha aqui, mas não to sabendo como fazer isso!!!

Liege, mais importante que o numero de calorias é a sua fonte. Por exemplo, 1000Kcal diarias provindas de azeite, arroz integral e frutas é diferente e de 1000kcal provindas de picanha, requeijao e doce de leite. Entendeu?

Sua dieta esta bem ruim na realidade. Ice Tea tem adoçante demais, habitue-se a não depender do sabor adocicado, vá diminuindo-o aos poucos até poder tomar chá sem açucar. E requeijão? Francamente, é um péssimo alimento. Coloque algo saudavel, como um peito de frango grelhado, bem fino, ou um atum. No meio da manha você pode consumir a banana E o suco natural, SEM AÇUCAR E ADOÇANTE

Esqueça achocolatado, alias esqueça tudo que é "light", é tudo produto quimico pesado para o organismo. Você precisa REEDUCAR sua alimentação a NAO consumir produtos caloricos, a consumir produtos DIFERENTES do que os que consome agora.

Nada de molhos, apenas no dia do lixo, sem ketchup e maionese, mesmo lights. A quantidade de adoçante e de produtos quimicos nele prejudica muito seu metabolismo.

Barra de cereal é pura enganação, jogar dinheiro fora. Elas são praticamente puro açucar hoje em dia.

Leia mais sobre nutriçao e sobre os efeitos dos alimentos que consome. Nós somos o que comemos, são os alimentos que formam nosso corpo, então precisamos MUITO conhecer o que comemos, certo?

Beijão e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, você precisa se reeducar. Não é seguir dieta, é aprender a comer direito. Eu vejo pessoas comendo porcarias na minha frente hoje em dia e nem ligo, não como mais as mesmas coisas que elas comem e já não me faz diferença. É só acostumar o seu corpo. Lembre-se, quem vai ficar com o corpo horrivel é ele, não você. Quando ele se tocar da mulher que está se tornando, com certeza vai querer mudar também.

Link para o comentário

olha... entendo que quer perder peso... mas perder não é o problema manter sim... dieta de 1000 calorias vai perder fácil o peso... mas manter essa dieta...

a dieta em todo ciclo deve ser adaptativa e de grande qualidade... saber o que comer.. a hora que comer é mais importante que td....

termogênico ajuda... mas ele será responsável por no maximo 10% do peso perdido.. o resto é o foco da dieta e treino...

A dieta deve ser hipocalórica... mas isso não quer dizer que vc tenha que tirar alimentos bons de seu dia a dia... quer dizer que há horários corretos para ingerí-los assim como há quantidades adequadas e combinações com determinados tipo de alimentos que devem ser evitadas...

para isso já é bom começo entender essas etapas.

Só uma coisa que não ví.. vc ainda amamenta? se sim.. leve ao seu médico o termo... creio que nenhum médico em sã consciência está de acordo com essa combinação..

abraços

Link para o comentário

Kabul, com certeza, vou pesquisar mais sobre os alimentos e montar uma dieta melhor..

Quando eu fizer vou postar aqui, essa semana vai ser bem corrida pra mim !

Meu marido tem 1,80 e pesa 70kg. Ele malha todo dia comigo também, não engorda de ruim!!!!

Já tomei a 1 capsula do dia, não senti mais nada, ontem também foi tranquilo.

Tomei o café da manhã de costume. Mais tarde vou pra academia e a noite relato como foi...

ynjm, é como o Kabul disse, eu preciso melhorar a dieta mesmo,

mas quem me passou ela foi uma profissional ! Eliane Maria Ferreira, pela Unimed ainda !!

Estou seguindo ela desde fevereiro e de lá pra cá perdi 20 kg fazendo essa dieta e malhando 6x por semana sem preguiça e sem remedios!!!!

Antes da dieta eu sentava no café da tarde e comia 1 bolo inteiro de chocolate e ainda jantava!!!!

Agora eu já me acostumei a comer pouco e tem dias que eu como até menos de 1000kcal...

Quando eu comecei a fazer dieta eu amamentava, mas já parei tem um tempo.

Minha filha vai fazer 1 aninho nesse domingo, já tem dentinhos e já come de tudo, ela largou o peito...

Como eu disse, você precisa se reeducar. Não é seguir dieta, é aprender a comer direito. Eu vejo pessoas comendo porcarias na minha frente hoje em dia e nem ligo, não como mais as mesmas coisas que elas comem e já não me faz diferença. É só acostumar o seu corpo. Lembre-se, quem vai ficar com o corpo horrivel é ele, não você. Quando ele se tocar da mulher que está se tornando, com certeza vai querer mudar também.

olha... entendo que quer perder peso... mas perder não é o problema manter sim... dieta de 1000 calorias vai perder fácil o peso... mas manter essa dieta...

a dieta em todo ciclo deve ser adaptativa e de grande qualidade... saber o que comer.. a hora que comer é mais importante que td....

termogênico ajuda... mas ele será responsável por no maximo 10% do peso perdido.. o resto é o foco da dieta e treino...

A dieta deve ser hipocalórica... mas isso não quer dizer que vc tenha que tirar alimentos bons de seu dia a dia... quer dizer que há horários corretos para ingerí-los assim como há quantidades adequadas e combinações com determinados tipo de alimentos que devem ser evitadas...

para isso já é bom começo entender essas etapas.

Só uma coisa que não ví.. vc ainda amamenta? se sim.. leve ao seu médico o termo... creio que nenhum médico em sã consciência está de acordo com essa combinação..

abraços

Link para o comentário

Ela é endocrinologista metabologista... tenho crm dela aqui..

Que cidade vc mora? eu sou de BH..

e no meu livro tem varios nutricionistas, queria indicação de um BOM.

Já precisei mto da unimed e fiquei na mão, 1 semana dps do parto eu tive hemorragia

e eles me negaram ambulância por que "eu não estava correndo risco de vida" como disse a atendente.

Por isso cancelei, gastava dinheiro atoa, cansei de passar raiva..

Hje em dia quem tem plano de saúde só se fode..

O dinheiro q eu gastava com medico agora eu pago minha academia! xD

"pela UNIMED", parei aqui, hahahhahaha.

A unimed na minha cidade se RECUSA a aceitar nutricionistas.

Link para o comentário

Alguém sabe como faço pra postar uma foto aqui?

Simples.. quando for responder clica em MAIS OPÇÕES aí vai aparece a opção no final para anexar foto...

como disse.. 100 calorias vai perder fácil... mas uma hora seu corpo vai parar.. e quando parar com 100 calorias.. quero saber de onde vai diminuir mais?

blz... menos mal que não amamenta....rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...