Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz, tô sem palavras ! Tenho muito o que aprender ainda... :S

Minha médica dizia: Esquece tudo que é comum, você só pode usar light.. tudo light em casa!

E eu indo no supermercado comprando as coisas com gosto horrível e achando que to certinha.

Ela falou pra nunca consumir azeite por que é calorico demais, falou pra trocar pela maionese.

No caso do Ice tea, eu parei de tomar refri e troquei por ele que eu adoro, vai ser dificil parar de tomar... =/

Os sucos que eu tomo não ponho nem açucar nem adoçante.

Eu não uso muito adoçante em casa não...

Já a barrinha de cereal e o achocolatado eu consumia pra não cair na tentação dos chocolates.

Aqui em casa é muito complicado!!!

Meu marido ta tentando ficar forte.. come de tudo na minha frente, o tempo todo, toda hora..

Eu fico aqui no controle dos meus objetivos pra não sair da dieta, mas é difícil!

Eu vejo ele comendo presunto, mussarela, chocolate, sucrilhos, danete, nescau power, farinha láctea, O DIA INTEIRO!!!

E todas essas coisas fizeram parte da minha vida de obesa no passado...

Concordo com vc, preciso melhorar muito minha dieta MESMO.

E preciso melhorar a do meu marido também..

Queria postar uma foto minha aqui, mas não to sabendo como fazer isso!!!

Liege, mais importante que o numero de calorias é a sua fonte. Por exemplo, 1000Kcal diarias provindas de azeite, arroz integral e frutas é diferente e de 1000kcal provindas de picanha, requeijao e doce de leite. Entendeu?

Sua dieta esta bem ruim na realidade. Ice Tea tem adoçante demais, habitue-se a não depender do sabor adocicado, vá diminuindo-o aos poucos até poder tomar chá sem açucar. E requeijão? Francamente, é um péssimo alimento. Coloque algo saudavel, como um peito de frango grelhado, bem fino, ou um atum. No meio da manha você pode consumir a banana E o suco natural, SEM AÇUCAR E ADOÇANTE

Esqueça achocolatado, alias esqueça tudo que é "light", é tudo produto quimico pesado para o organismo. Você precisa REEDUCAR sua alimentação a NAO consumir produtos caloricos, a consumir produtos DIFERENTES do que os que consome agora.

Nada de molhos, apenas no dia do lixo, sem ketchup e maionese, mesmo lights. A quantidade de adoçante e de produtos quimicos nele prejudica muito seu metabolismo.

Barra de cereal é pura enganação, jogar dinheiro fora. Elas são praticamente puro açucar hoje em dia.

Leia mais sobre nutriçao e sobre os efeitos dos alimentos que consome. Nós somos o que comemos, são os alimentos que formam nosso corpo, então precisamos MUITO conhecer o que comemos, certo?

Beijão e bons ganhos.

Postado

Acho que tenho uma avaliação física aqui de quando eu entrei pra academia... lá tem as medidas certinhas

Estava com 96kg.. Não entrava nem no manequim 50!!!!!

Acompanhando também! Você tirou suas medidas pra fazer um antes e depois? ^^

Postado

Como eu disse, você precisa se reeducar. Não é seguir dieta, é aprender a comer direito. Eu vejo pessoas comendo porcarias na minha frente hoje em dia e nem ligo, não como mais as mesmas coisas que elas comem e já não me faz diferença. É só acostumar o seu corpo. Lembre-se, quem vai ficar com o corpo horrivel é ele, não você. Quando ele se tocar da mulher que está se tornando, com certeza vai querer mudar também.

Postado

olha... entendo que quer perder peso... mas perder não é o problema manter sim... dieta de 1000 calorias vai perder fácil o peso... mas manter essa dieta...

a dieta em todo ciclo deve ser adaptativa e de grande qualidade... saber o que comer.. a hora que comer é mais importante que td....

termogênico ajuda... mas ele será responsável por no maximo 10% do peso perdido.. o resto é o foco da dieta e treino...

A dieta deve ser hipocalórica... mas isso não quer dizer que vc tenha que tirar alimentos bons de seu dia a dia... quer dizer que há horários corretos para ingerí-los assim como há quantidades adequadas e combinações com determinados tipo de alimentos que devem ser evitadas...

para isso já é bom começo entender essas etapas.

Só uma coisa que não ví.. vc ainda amamenta? se sim.. leve ao seu médico o termo... creio que nenhum médico em sã consciência está de acordo com essa combinação..

abraços

Postado

Kabul, com certeza, vou pesquisar mais sobre os alimentos e montar uma dieta melhor..

Quando eu fizer vou postar aqui, essa semana vai ser bem corrida pra mim !

Meu marido tem 1,80 e pesa 70kg. Ele malha todo dia comigo também, não engorda de ruim!!!!

Já tomei a 1 capsula do dia, não senti mais nada, ontem também foi tranquilo.

Tomei o café da manhã de costume. Mais tarde vou pra academia e a noite relato como foi...

ynjm, é como o Kabul disse, eu preciso melhorar a dieta mesmo,

mas quem me passou ela foi uma profissional ! Eliane Maria Ferreira, pela Unimed ainda !!

Estou seguindo ela desde fevereiro e de lá pra cá perdi 20 kg fazendo essa dieta e malhando 6x por semana sem preguiça e sem remedios!!!!

Antes da dieta eu sentava no café da tarde e comia 1 bolo inteiro de chocolate e ainda jantava!!!!

Agora eu já me acostumei a comer pouco e tem dias que eu como até menos de 1000kcal...

Quando eu comecei a fazer dieta eu amamentava, mas já parei tem um tempo.

Minha filha vai fazer 1 aninho nesse domingo, já tem dentinhos e já come de tudo, ela largou o peito...

Como eu disse, você precisa se reeducar. Não é seguir dieta, é aprender a comer direito. Eu vejo pessoas comendo porcarias na minha frente hoje em dia e nem ligo, não como mais as mesmas coisas que elas comem e já não me faz diferença. É só acostumar o seu corpo. Lembre-se, quem vai ficar com o corpo horrivel é ele, não você. Quando ele se tocar da mulher que está se tornando, com certeza vai querer mudar também.

olha... entendo que quer perder peso... mas perder não é o problema manter sim... dieta de 1000 calorias vai perder fácil o peso... mas manter essa dieta...

a dieta em todo ciclo deve ser adaptativa e de grande qualidade... saber o que comer.. a hora que comer é mais importante que td....

termogênico ajuda... mas ele será responsável por no maximo 10% do peso perdido.. o resto é o foco da dieta e treino...

A dieta deve ser hipocalórica... mas isso não quer dizer que vc tenha que tirar alimentos bons de seu dia a dia... quer dizer que há horários corretos para ingerí-los assim como há quantidades adequadas e combinações com determinados tipo de alimentos que devem ser evitadas...

para isso já é bom começo entender essas etapas.

Só uma coisa que não ví.. vc ainda amamenta? se sim.. leve ao seu médico o termo... creio que nenhum médico em sã consciência está de acordo com essa combinação..

abraços

Postado

Ela é endocrinologista metabologista... tenho crm dela aqui..

Que cidade vc mora? eu sou de BH..

e no meu livro tem varios nutricionistas, queria indicação de um BOM.

Já precisei mto da unimed e fiquei na mão, 1 semana dps do parto eu tive hemorragia

e eles me negaram ambulância por que "eu não estava correndo risco de vida" como disse a atendente.

Por isso cancelei, gastava dinheiro atoa, cansei de passar raiva..

Hje em dia quem tem plano de saúde só se fode..

O dinheiro q eu gastava com medico agora eu pago minha academia! xD

"pela UNIMED", parei aqui, hahahhahaha.

A unimed na minha cidade se RECUSA a aceitar nutricionistas.

Postado

Alguém sabe como faço pra postar uma foto aqui?

Simples.. quando for responder clica em MAIS OPÇÕES aí vai aparece a opção no final para anexar foto...

como disse.. 100 calorias vai perder fácil... mas uma hora seu corpo vai parar.. e quando parar com 100 calorias.. quero saber de onde vai diminuir mais?

blz... menos mal que não amamenta....rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...