Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal!!

Hoje, eu vou postar aqui uma foto do meu "antes" e o "depois".

O antes é um resuminho de como eu era antes da gravidez, durante ela e depois do parto.

O depois, é umas fotos dos meus ultimos meses.

A foto de novembro é a minha mais recente, pesando 77kg.

Domingo dia 25 é o aniversario da minha filhota, postarei uma foto para vcs dizerem se deu algum resultado..

Seguindo o relato...

Hoje eu fiquei muito agitada, tive taquicardia e me senti muuuuito lezada o dia inteiro, parecia estar em slow motion.

Normalmente eu sou muito hiperativa, falo e gesticulo muito, sou uma pessoa bem impaciente.. haha .. hoje eu fiquei bem calma, diferente do normal... custava a escutar as coisas e demorando a responder.. Na academia eu tava me arrastando mas peguei mais peso que o de costume.

Me senti mais interessada nos exercicios e bem concentrada. A pressão baixou muuuito depois do treino.

Fui pra casa, descansei um pouco e almocei um sanduiche de peito de frango e bastante salada, melhou o mal estar e eu fiquei ótima !

Agora estou super bem, mas não vou ter coragem de tomar a 2 capsula ainda não..

Ansiosa pra malhar amanhã!!!

O Antes:

post-111321-0-90124100-1353364160_thumb.

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Segue o relato...

Hoje acordei tarde demais !!! Fiquei até tarde acordada com a minha filha, aí acordei tão tarde que não deu nem pra tomar café da manhã,

eu almocei de uma vez e tomei o Super HD em seguida.

Percebi que tomando ele com o estômago cheio eu não tive nenhum mal estar e nem queda de pressão.

Fiquei mais atenta e mais agitada! Meu treino foi pesado! To bastante animada, mas tranquila... nada de ansiedade.

Agora acho que vou tomar ele de estomago forrado daqui pra frente!..

O estranho é que eu fiquei com bastante dor de barriga !!! KKKKKKKKKK

Tô me alimentando como de costume, não to ficando com fome, mas tb não quero ficar sem comer pra não sentir mal!

Pesei hoje 75.1kg

Postado

duas coisas importantes q sua médica falou por pura ignorância heim: substituir azeite por maionese...que pena!!!! Isto é não entender dos benefícios de uma dose de azeite de oliva extra virgem e preocupar-se apenas com calorias; Produtos Ligth...NÃO são sinônimos de nutricionalmente corretos, na verdade eles apenas tem 25% de valor calórico abaixo do produto referência...por isso não acho que é por aí.

Infelizmente há profissionais de todo gabarito, não significa que uma nutricionista tb saiba mais...há profissionais e profissionais...creio que há uma muito boa em BH, chama-se Valéria....??? qdo me lembrar postarei novamente.

boa sorte aí....

Postado

duas coisas importantes q sua médica falou por pura ignorância heim: substituir azeite por maionese...que pena!!!! Isto é não entender dos benefícios de uma dose de azeite de oliva extra virgem e preocupar-se apenas com calorias; Produtos Ligth...NÃO são sinônimos de nutricionalmente corretos, na verdade eles apenas tem 25% de valor calórico abaixo do produto referência...por isso não acho que é por aí.

Infelizmente há profissionais de todo gabarito, não significa que uma nutricionista tb saiba mais...há profissionais e profissionais...creio que há uma muito boa em BH, chama-se Valéria....??? qdo me lembrar postarei novamente.

boa sorte aí....

Markus...

são coisas distintas...

Azeite - fonte de gorduras boas + calória proviniente da gordura

Maionese - fonte de gorduras boas + caloria proveniente da proteína + quantidade significativa de sódio..

Não é errado a troca... porém se tem como evitar o consumo de sódio.. pq não escolher o azeite para tal?

Azeite segue o mesmo princípio do Óleo de Côco extra virgem...

Claro que 1 colher de azeite tem quase o tripo de calorias... porém há benefícios que ela irá lhe proporcionar além das gorduras boas... como por exemplo melhorar a função digestiva a nível intestinal.

abraços

Postado

Liege...

ví seu comentário.. desabafo.. sei lá como chamar aquilo no tópico da Roberta..

Apenas para que vc tenha uma idéia do que as pessoas lá estão dizendo...

Eu sou do ponto de vista.. ou vc cresce.. ou vc seca... os dois juntos... é perda de tempo e dinheiro... por isso a idéia de ciclos de bulk e cutt.

Pq é importante aliar Musculação ao trabalho aeróbico... resumindo e sendo bem direto...

O que faz realmente vc gastar energia é a Taxa de Metabolismo Basal... e ela está diretamente ligada à quantidade de massa magra...

Exercício aeróbico por períodos curtos (até 1 hora) e pessoas amadoras...ou seja que praticam atividade física para bem estar e não profissão... vc não vai gastar mais de 600 calorias...

aquela conta de adulto... 2000 calorias por dia.. é o que seu corpo gasta para vc ficar lá.. sentado o dia todo sem fazer nada...

Então não precisa de muitos estudos para concluir que a TMB mais de 3x energia...

Cuidado com o que vc diz... principalmente em locais públicos... pode levar muitas pessoas a seguirem um caminho incorreto...

O que mais tem é profissional incapacitado andando por aí... claro que há excelentes profissionais... mas achá-los nem sempre é tão fácil...

Pense sempre nisso!

Segue firme.

Postado

KKK Achei ela pior medica ainda qndo quis me receitar sibutramina !

Nao gosto de medico por isso, dificil achar um bom!!!

Valeu..

boa sorte aí....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...