Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Post Destacado

Postado
ta ae galera .. as fotos nao fico muito boa  pq depende dos outros é foda cara sab quando a pessoa faz as coisas pra voce sem vontade aff eu fico puto com isso mais ta ai.. 1 mes e 2 dias de cutting..  se tivesse usado o stano,franol,termogenico tudo junto de começo estaria melhor..

entendo perfeitamente ¬¬ 

Postado
ta bem de trapezio hein.

Cuidado só com as estrias q da pra ver na 4º foto. Isso é sinal q vc ta crescendo rapido mas algumas delas podem ser bem dificeis de desaparecer depois

isso é foda... to cheinho no biceps

Postado
ja sim man' kkkkkkk é foda pq a garota qe eu tava namorando ela pedia pra mim nao tirar ai eu deixei mais eu sempre tiro!........ 

kkkkk foda... menina mi chamo pra sair, exigiu q eu tirasse a barba kkk 

queria tirar agora ñ... ferias... semana q vem vou pra praia, ai sim dou uma geral

Postado

poo galera vlw msmo é muito bom relatar aqui pra voces, os resultados estão vindo eu to curtindo muito.... obrigado a todos que estão me acompanhando ai .. e vamos nessa hehe... dieta de hoje 100% tbem.. amanha tem aej!!! 

Postado

Véi, dou o maior apoio pra vc crescer e ficar com um shape legal que te agrade. Dei uma olhada em sua dieta, postada na primeira página do tópico e achei muito exagerada em proteínas.

Sugiro que leia um pouco mais afundo sobre o assunto, pois falta um feijão, uma carne vermelha, legumes....

Vc parece ser um cara regrado, e isso é muito bom. Creio que se se alimentar melhor, não somente focado em consumir proteínas o seu corpo irá se beneficiar disso e as proteínas que está ingerindo serão melhores absorvidas.

Segundo a enciclopédia de fisiculturismo do Arnold, 2g de proteína por kg de peso do atleta são suficientes.

Fora que o consumo exagerado de proteína sobrecarrega seus rins e vc pode ter problemas no futuro.

Abs e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...