Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Post Destacado

Postado

se pá daqui uns dias vai rola um stano de 30ml! e vou usa durateston 250mg a cada 15 dias ! . talvez nao é certeza um parça meu ta comprando umas parada ai se der certo vou usa dai vou relata tbem.

Postado

dps qe começei toma esse franol parece qe minhas veiias saltam mais na hora do treino neste dia malhei biceps e antes braço qe foi no dia da chuva kkkkk.. tirei pelo notebook a imagem nao fico mt boa

Postado

Abri esse tópico e me deparei com essas fotos cabulosas, po, faz o favor de avisar no título do tópico que vai ter essas imagens, tinha gente perto aqui do meu lado, que constrangimento.

Postado
Abri esse tópico e me deparei com essas fotos cabulosas, po, faz o favor de avisar no título do tópico que vai ter essas imagens, tinha gente perto aqui do meu lado, que constrangimento.

a qual foto voce se refere amigo??  avisa que vai ter esses tipos de imagem?? pqp voce abriu o topico pq quiz ninguem o obrigou! no titulo ja esta avisando isso é um relato e se é relato claro concerteza que vai ter fotos !

Postado

eu esperaria ganhar mais mm pra mandar um cut, até mesmo pq você ta limpo, então os ganhos são mais demorados e sempre vem um pouco de gordura junto, só que tu perde muito mais mm fazendo vários cut's do que bulkar pra chegar numa maturidade muscular boa e depois mandar um cut pra dar qualidade.

Mas...

Postado
eu esperaria ganhar mais mm pra mandar um cut, até mesmo pq você ta limpo, então os ganhos são mais demorados e sempre vem um pouco de gordura junto, só que tu perde muito mais mm fazendo vários cut's do que bulkar pra chegar numa maturidade muscular boa e depois mandar um cut pra dar qualidade.

Mas...

eu entendo perfeitamente oq que diz... mais me sinto muito cheio do geito que estou aqui queria esta com o BF baixo pra bulka por bastante tempo nao adianta nada eu bulka agora e ganha vamos supor mais 3% d BF dependendo do tempo que fica em bulk pq é foda pra perde dps agora eu dando uma abaixada agora e dps fazendo um bulk bem limpo corro menos risco. estou em cutting mais nao perdi nenhum mm d musculo ate agora e eu algum tempo atraz era gordo entao quero manda essa gordura embora o mais rapido possivel .. nao sei se me entende

Postado

Então.. quando você se sente inchadao, diminui o sódio que ele ja alivia no bulk e tu leva por mais tempo. Outra, se acha que ta ganhando muita gordura, diminui o excedente calórico. Assim, se tu quise leva o bulk pelo ano todo, tu vai ganha 6kg de mm e uns 2kg de gordura, por exemplo. Acho mais vantajoso.

Só me procuparia em deixar o bf bem baixo pra fazer um bulk caso fosse ficar on fire e as doses de testo fossem altas.

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...