Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!


AρσŁο '

Post Destacado


Abri esse tópico e me deparei com essas fotos cabulosas, po, faz o favor de avisar no título do tópico que vai ter essas imagens, tinha gente perto aqui do meu lado, que constrangimento.

 

 

Abri esse tópico e me deparei com essas fotos cabulosas, po, faz o favor de avisar no título do tópico que vai ter essas imagens, tinha gente perto aqui do meu lado, que constrangimento.

a qual foto voce se refere amigo??  avisa que vai ter esses tipos de imagem?? pqp voce abriu o topico pq quiz ninguem o obrigou! no titulo ja esta avisando isso é um relato e se é relato claro concerteza que vai ter fotos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu esperaria ganhar mais mm pra mandar um cut, até mesmo pq você ta limpo, então os ganhos são mais demorados e sempre vem um pouco de gordura junto, só que tu perde muito mais mm fazendo vários cut's do que bulkar pra chegar numa maturidade muscular boa e depois mandar um cut pra dar qualidade.

Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu esperaria ganhar mais mm pra mandar um cut, até mesmo pq você ta limpo, então os ganhos são mais demorados e sempre vem um pouco de gordura junto, só que tu perde muito mais mm fazendo vários cut's do que bulkar pra chegar numa maturidade muscular boa e depois mandar um cut pra dar qualidade.

Mas...

eu entendo perfeitamente oq que diz... mais me sinto muito cheio do geito que estou aqui queria esta com o BF baixo pra bulka por bastante tempo nao adianta nada eu bulka agora e ganha vamos supor mais 3% d BF dependendo do tempo que fica em bulk pq é foda pra perde dps agora eu dando uma abaixada agora e dps fazendo um bulk bem limpo corro menos risco. estou em cutting mais nao perdi nenhum mm d musculo ate agora e eu algum tempo atraz era gordo entao quero manda essa gordura embora o mais rapido possivel .. nao sei se me entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. quando você se sente inchadao, diminui o sódio que ele ja alivia no bulk e tu leva por mais tempo. Outra, se acha que ta ganhando muita gordura, diminui o excedente calórico. Assim, se tu quise leva o bulk pelo ano todo, tu vai ganha 6kg de mm e uns 2kg de gordura, por exemplo. Acho mais vantajoso.

 

Só me procuparia em deixar o bf bem baixo pra fazer um bulk caso fosse ficar on fire e as doses de testo fossem altas.

 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...