Postado 12 de agosto de 201113 anos Olá Eu tomei o Jack 3D tomei 3 cups e não morri, efeito bom e nenhum colateral Eu realmente quero saber se o 1MR e o Hemo Rage é mais forte um pouco que o jack ? Para quem tomou o jack e despois o 1MR ou o Hemo Rage sentirão uma grande difrença ? Estou em dúvida Ouvi falar muito bem do jack já usei, mas será que eles são mais fortes ? Vlw Abraç
Postado 12 de agosto de 201113 anos Olá Eu tomei o Jack 3D tomei 3 cups e não morri, efeito bom e nenhum colateral Eu realmente quero saber se o 1MR e o Hemo Rage é mais forte um pouco que o jack ? Para quem tomou o jack e despois o 1MR ou o Hemo Rage sentirão uma grande difrença ? Estou em dúvida Ouvi falar muito bem do jack já usei, mas será que eles são mais fortes ? Vlw Abraç acho q é tudo do msm nivel, alias o 1mr com a formula nova acredito q ta mais fraco agora, abraço.
Postado 12 de agosto de 201113 anos 1 m.r e o Hemo Rage UC pra mim são os 2 + fórtes, ambos são BEM mais fortes que o Jack3d, se ainda conseguir 1 m.r com 1-3 ddma na fórmula vai com ele senão vai de Hemo Rage.
Postado 12 de agosto de 201113 anos po sao mais fortes que o jack3d, da uma pesquisada no PWR da isatori, é mais forte que ambos.
Postado 12 de agosto de 201113 anos essi pwr vou trazer pra testar daqui uns meses, pelo preço vou trazer uns 3 !!
Postado 12 de agosto de 201113 anos Autor Aa blz, vlw Po usei o jack3d 3 cups e tipo ele é bom mas ouvi falar que o Hemo Rage UC é melhor então o proximo que vou usar é o Hemo Rage UC mesmo. Vlw Abraç
Postado 12 de agosto de 201113 anos espero que o sabor do seu Uc nao seja bruisin berry, caso for prepara pra sofrer kkk pior sabor que ja tomei na vida.
Postado 13 de agosto de 201113 anos Autor O único sabor que tinha era Sucker Punch, peguei esse vamos ver se é bom Vlw por falar do sabor Abraç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.