Postado 8 de janeiro de 201312 anos Então pessoal, esse é meu primeiro post, portanto desculpe a ignorância no assunto. rs Tenho algumas duvidas quanto ao DIANABOL, espero que possam me ajudar. la vai: Qual o melhor ciclo para ele ? Qual melhor TPC ? Quais os principais colaterais ? E se realmente vale a pena né. rs Bom, tenho 20 anos, 1,89 de altura e peso 79 KG. Tenho uns 35cm de biceps. Treinei uns 5/6 meses e parei faz uns 2 meses focando só no muay thai, com 3 treinos por semana de 1:30H. A maior duvida seria se vale a pena toma só lutando ou teria que me focar só na musculação msm ? Minha intenção é crescer pouco e definir bastante. Aguardo respostas, Grato!
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Na minha opinião vai fazer merda, independente de estrar treinando com pesos ou não.
Postado 8 de janeiro de 201312 anos pra começar dianabol da hi tech nem é dianabol... é só nome, assim como os outros dela.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Autor Não tem efeito anabolizante então ? Qual vocês indicariam ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.