Postado 6 de fevereiro de 201312 anos tem uma revendedora da gamblia que ta vendendo a 57 reais o kilo de whey concentrado puro, deve ter um tópico aqui no fórum, é só pesquisar que acha, vale bem mais a pena que esse da max titanium
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos tem uma revendedora da gamblia que ta vendendo a 57 reais o kilo de whey concentrado puro, deve ter um tópico aqui no fórum, é só pesquisar que acha, vale bem mais a pena que esse da max titanium Segue o link
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Autor Vc ja testou algum whey ou é seu primeiro? Ja experimentei de varias marcas, nacional so havia experimentado probiotica mais importado ja experimentei varios, nunca tive problemas com whey, primeira vez
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Autor Nossa nao tinha visto esse topico da revendedora da gamblia, esse ai neo é igual aquele whey growth nao ne? q deve ser proteina da soja
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Nossa nao tinha visto esse topico da revendedora da gamblia, esse ai neo é igual aquele whey growth nao ne? q deve ser proteina da soja Nada mano.... O Markus falou q é de confiança...... Até pq Growth não dá pra acreditar pq tá mais barato...........
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Nada mano.... O Markus falou q é de confiança...... Até pq Growth não dá pra acreditar pq tá mais barato........... teoricamente a growth deve comprar desses caras e depois revender.. o kilo da gamblia custa 57... no site da growth eles vendem o mesmo produto por 55.. dsaiuadgudisasad Segue o link vlw regis, não tinha achado o tópico...
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos teoricamente a growth deve comprar desses caras e depois revender.. o kilo da gamblia custa 57... no site da growth eles vendem o mesmo produto por 55.. dsaiuadgudisasad vlw regis, não tinha achado o tópico... Pode crer Fernando..... Teoricamente papai noel existe tbm....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9 de fevereiro de 201312 anos comprei o da Hilmar paguei R$ 78,00 o kilo...o único problema é que é sem sabor, tem q mandar um nescau junto senão não desce nem a pau.
Postado 21 de março de 201312 anos Autor Como eu havia prometido vim informar como acabou essa historia, mandei o suplemento pra max titanium pra ser feita uma analise se havia algo errado com ele, como eu ja esperava nao havia nada errado com o suplemento, me informaram q eu poderia trocar o sabor e pedi q enviassem um de chocolate, recebi o suplemento e é a mesma porcaria so q em outro sabor, o gosto é horrivel igual o anterior e a consistencia idem, vc coloca 200 ml de leite e 30 gramas do produto e ele cria uma espuma equivalente a uns 300ml de agua. O suplemento é um lixo, nao compro mais nada dessa marca e fim da historia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.