Ir para conteúdo

whey pro max titanium

Featured Replies

Postado

tem uma revendedora da gamblia que ta vendendo a 57 reais o kilo de whey concentrado puro, deve ter um tópico aqui no fórum, é só pesquisar que acha, vale bem mais a pena que esse da max titanium

• Respostas 60
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tem uma revendedora da gamblia que ta vendendo a 57 reais o kilo de whey concentrado puro, deve ter um tópico aqui no fórum, é só pesquisar que acha, vale bem mais a pena que esse da max titanium

Segue o link

Postado
  • Autor

Vc ja testou algum whey ou é seu primeiro?

Ja experimentei de varias marcas, nacional so havia experimentado probiotica mais importado ja experimentei varios, nunca tive problemas com whey, primeira vez

Postado

Nossa nao tinha visto esse topico da revendedora da gamblia, esse ai neo é igual aquele whey growth nao ne? q deve ser proteina da soja

Nada mano.... O Markus falou q é de confiança...... Até pq Growth não dá pra acreditar pq tá mais barato...........

Postado

Nada mano.... O Markus falou q é de confiança...... Até pq Growth não dá pra acreditar pq tá mais barato...........

teoricamente a growth deve comprar desses caras e depois revender.. o kilo da gamblia custa 57... no site da growth eles vendem o mesmo produto por 55.. dsaiuadgudisasad

Segue o link

vlw regis, não tinha achado o tópico...

Postado

teoricamente a growth deve comprar desses caras e depois revender.. o kilo da gamblia custa 57... no site da growth eles vendem o mesmo produto por 55.. dsaiuadgudisasad

vlw regis, não tinha achado o tópico...

Pode crer Fernando..... Teoricamente papai noel existe tbm....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Como eu havia prometido vim informar como acabou essa historia, mandei o suplemento pra max titanium pra ser feita uma analise se havia algo errado com ele, como eu ja esperava nao havia nada errado com o suplemento, me informaram q eu poderia trocar o sabor e pedi q enviassem um de chocolate, recebi o suplemento e é a mesma porcaria so q em outro sabor, o gosto é horrivel igual o anterior e a consistencia idem, vc  coloca 200 ml de leite e 30 gramas do produto e ele cria uma espuma equivalente a uns 300ml de agua.

O suplemento é um lixo, nao compro mais nada dessa marca e fim da historia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.