Pular para o conteúdo

whey pro max titanium

Respostas em Destaque

• Respostas 60
  • Visualizações 7,7mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Nem falaram nada, no coemço falaram q essas coisas nao eram caracteristicas do produto, depois foi constatado q nao tinha nada errado com o whey e nem falaram nada, eu tbm nem quis mais discutir, chegaram minhas encomendas e graças a deus nao vo precisa desse lixo.

não compro pq não acho justo uma empresa criar um pró whey, ou seja, ilude o consumidor que não é entendido do assunto...dai o cara compra achando que é um WPC ou WPI...

na moral...eu prefiro ir em uma farmácia de manipulação e comprar ...agora com a opção da Leila chimelli vou comprar apenas este da glanbia que ela comercializa....galera ...tá pank demais acreditar nas empresas de suples...tá cada vez mais complicado acreditar em alguém

mais qual o motivo markus ???

é pessoal com os donos, ou o problema é a qualidade mesmo?

não é pessoal...até os adimiro pq são trabalhadores pra caramba.....o q quiz dizer é que conheço bem a história da Supley.....mas tem produto que não me desce viu.....muito mkt pra pouco resultado....muito barulho pra iludir quem não entende....eu sou contra um pró Whey...ou é Whey ou é outra coisa poxa...não podem ficar iludindo...é isto que me decepciona....uma pena....

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.