Postado 19 de março de 201312 anos Autor Ué, nao relatei dor com C6 nenhum vez, pelo contrário esse negócio é MTO FERA! Dor 000000000 mesmo! Eu tava tomando testenat, isso sim é a dor do capeta.. enqto a TRH tem alguma opinião?
Postado 19 de março de 201312 anos Autor Sim! A estrutura seria mais ou menos assim: 1~10 Deposteron 1ml/week 1~10 Oxandrolona 40mg/tsd Clembuterol on!
Postado 19 de março de 201312 anos cara,isso aí só quem pode te dizer melhor é o ninga ou o vaval. mas um ciclo atras do outro é complicado,e o HCG e IA,vai ter?
Postado 19 de março de 201312 anos Autor o HCG e o IA vo manda no ciclo após este! O que sera um pouco mais cavalar.. Nesse eu vo manter apenas as 20mg de tamox.
Postado 19 de março de 201312 anos cara, vc vai competir? não vale a pena vc fazer um cruize ou uma ponte pra fazer outro ciclo se vc não vai competir tu vai conseguir uma bela fodida no seu eixo fazendo isso. Se vc soubesse antes que ia fazer, ja começava o ciclo com uso de HCG, que no final, antes da tpc, ele ajuda e muito a retomada da produção de hormonios e evita o crash durante a tpc. Não vou opinar muito pois não pesquisei muita coisa sobre o assunto, mas vou me informar =) bons ganhos manin!
Postado 19 de março de 201312 anos Autor Não vou competir, mais quero mudar 100% esse shape este ano! kkkk Axo que vo manter o cruise com a testo em doses terapeuticas + oxan e manter o tamox.. Ai no fim faço os exames novamente pra ve como vai ta a situação, e se a carcaça vai aguenta o ciclo do fim do ano! O ciclo do final do ano to qerendo algo cavalar mesmo hahahaha uns 5 meses ONFIRE!
Postado 20 de março de 201312 anos Não vou competir, mais quero mudar 100% esse shape este ano! kkkk Axo que vo manter o cruise com a testo em doses terapeuticas + oxan e manter o tamox.. Ai no fim faço os exames novamente pra ve como vai ta a situação, e se a carcaça vai aguenta o ciclo do fim do ano! O ciclo do final do ano to qerendo algo cavalar mesmo hahahaha uns 5 meses ONFIRE! Cara TRH nao é tao facil assim não, nao é simplismente tomar doses terapeuticas nao, tem que ter hcg, tem que ter testosterona, e ficar fazendo exames regularmente, é mais recomendado para usuarios avançados.
Postado 20 de março de 201312 anos Autor Os exames ja vo ve se marco mes que vem, e to vendo se consigo HCG.. Ta meio osso de arranja viu, ainda mais em preço justo =s
Postado 20 de março de 201312 anos Hcg de farma tu compra facil ate na ultrafarma, se nao me engano nem de receita precisa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.