Postado 26 de março de 201312 anos Autor Ia fica assim então: Dieta: Café/Pré-treino 8:30 Vitamina - 1 scoop de whey + BCAA + colageno + agua Pós treino Liquido 10:30 2 scoops de Whey Isolate (Silvester Nutrition) (é 0 carb) + BCAA Almoço 12:30 300g de frango (ou 300g carne magra/ 2 cl de atum) + 2 ovos Lanche da tarde 15:30 2 Scoop de Protein Bolic (Não, é 0 carb) + 2 ovos Jantar 18:20 300g de frango (ou 300g carne magra ou omelete) Dps do trampo, antes de dormir 23:20 2 scoop de albumina c/ agua. (pode add tb castanhas do pará (umas 4 por dia) pra ajudar nas gorduras boas , e, os ovos, são inteiros) Eu tava pensando em fazer essa dieta, mas é foda eu fiz por uns 5 dias e começei fica MUITO sem força na academia, ai por causa do AES achei meio desperdicio ficar sem força, ainda mais que com o C6+Stano 100 onfire to com uns 30% a mais de força =xxx Só que eu tenho barriga e quero sumir com essa desgraça logo HAUAAHUA ;P Eu precisava fazer o calculo pra ver como vai ficar calorias/prot/fat/carb =xx
Postado 26 de março de 201312 anos a perda de força é normal mesmo. Eu nem recomendo muito a cetogenica, sou meio contra a ela, acho que da para fazer uma sem ser assim de boa... O unico horario que vejo a cetogenica sendo excelente é com DNP, pq meter carbo principalmente de alto ig com dnp, o cara fica malzão... eu não sou 100% a favor, inclusive sempre falo pra neguin " olha cuidado não pode ficar fazendo durante muito tempo essa dieta" e sempre indico "ciclar" a dieta, 1 semana on, 2 off, pois ela afeta muito o metabolismo do corpo, e isso não faz bem em grandes períodos de tempo. mas uma coisa eu sei, que ela faz efeito SINISTRO, sim, ela faz rsrs
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Eu tava pensando aqi em lança ela nos 15 dias OFF do clemb =xx ai qdo voltar ON volto a dieta como ta aqi agr.. qe seis axa?
Postado 26 de março de 201312 anos eu acho massa vc aliar ela a tudo que vc puder, manda qndo estiver on no clemb e pega mais leve um pouco no treino, realmente sua força vai se esvairir aos poucos, mas em 3. 4 dias ela volta ao normal. Pelo menos comigo foi assim, em 7 dias emagreci 5kg na barriga e entre as pernas =)
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Eu to com gordura só no abdomen praticamente.. Segunda feira começo ela e vamo ve que qe dá! Eu só preciso troca meu pré treino (café da manha) porque aquele whey tem carb :S Alguma sugestão?
Postado 27 de março de 201312 anos Em vez de mandar cetogênica manda um carb cycling (2) Ou qualquer outra coisa sem ser cetogenica xD..
Postado 27 de março de 201312 anos gente que preconceito contra cetonica =( como é esse esquema ai dos carbs? to ligado que tem que cicla-los, mas qual o motivo? (preguicinha de procurar ;P) (2) Ou qualquer outra coisa sem ser cetogenica xD..
Postado 27 de março de 201312 anos Tem a keto, que não seria um carb cycle seria uma dieta com carbs apenas no pré treino e com 2 refeeds (carb alto(o quanto de carbo você conseguir comer nesses dias)) vi bastante relatos dessa keto, e PORRA muitos resultados otimos! KK mas o carb cycling seria assim ... EXEMPLO COM DESCANÇO NO MEIO DA SEMANA seg - high carb ( 4g/kg )ter - med carb ( 3g/kg )qua - low carb ( 2g/kg )qui - off, no carbs ( aumentar fats boas e proteina ) OU off, low carbsex - high carb ( 4g/kg )sab - med carb ( 3g/kg )dom - low carb ( 2g/kg )seg - off, no carbs ( aumentar fats boas e proteina )OU off, low carbEXEMPLO COM DESCANÇO NO FIM DA SEMANAseg - low carbter - med carbqua - high carbqui - low carbsex - med carbsab - off, no carbs ( aumentar fats boas e proteina )OU off, low carbdom - off, high carb ( reload, compensasão )
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.