Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2º Ciclo - Começando a crescer

Featured Replies

• Respostas 337
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

HAUHA com a dieta segunda feira, a meta é seca a carcaça até junho, porque ai sim nois vai crescer *-* kkkk

o certo seria o contrario ne kkk crescer no inverno e começar a secar pro verao uhauha

mas sei como q é

eu prefiro ficar lean primeiro =x

Postado
  • Autor

Ah cara, eu quero fica cm BF 10~12% pra qdo vim a tremb+masteron fica com o shape maneiro..

Curto ao maximo ganhos secos :P

o certo seria o contrario ne kkk crescer no inverno e começar a secar pro verao uhauha

mas sei como q é

eu prefiro ficar lean primeiro =x

Postado

eu preferia ficar igual um boi mas simplesmente fico lean, acho que é o tanto de tempo on, vou fazer uma ponte de deixar secar ai eu volto com gosto de gas

Postado

Ah cara, eu quero fica cm BF 10~12% pra qdo vim a tremb+masteron fica com o shape maneiro..

Curto ao maximo ganhos secos tongue.png

pois é cara, eu to com bf meio altinho e nem to podendo ver muito o grau do masteron por exemplo

tirando a oxan, a maioria desse tipo de droga tem que ter um bf mais baixo rpa dar aquele visual legal mesmo

abs

Postado
  • Autor

Bom galera, hoje aplicação testenat como sempre suaaaaave demais ^^

Os colaterais andam bem controlados, só a oleosidade da pele e algumas espinhas, mais de boaaa..

O clemb eu suspendi o uso hoje, ontem acabei pegando um churrascao e ainda comi 3 bombons ;x ai como dei uma avacalhada na dieta e ja tava no dia 18 eu suspendi, vo fik os 15 off e volto de novo =]

Hoje ja mandei um AEJ 25min de caminhada 15 de corrida..

Em relação a dieta vo manda mesmo a carb ciclyng, graças ao nosso amigo Frango Franca :P

Vai fik mais ou menos assim:

Segunda (Treino OFF) Consumo de carb baixo - café da manha ou no almoço (consumo entre 25~50g)

Terça feira (Treino ON) Consumo de carb moderado - Café da manhã/ Almoço 'legumes' (consumo entre 50~100g)

Quarta feira (Treino ON) Consumo de carb alto - Café da manhã/ almoço 'arroz+legumes' (consume entre 100~160g)

Quinta feira (Treino ON) Consumo de carb baixo - Café da manhã ou almoço (consumo entre 25~50g)

Sexta feira (Treino ON) Consumo de carb moderado - Café da manhã/ Almoço 'legumes' (consumo entre 50~100g)

Sábado (Treino ON) Consumo de carb moderado - Café da manhã/ almoço 'arroz+legumes' (consume entre 80~140g)

Sexta feira (Treino ON) Consumo de carb alto - Cardápio variado (consumo entre 150 ~200g)

Lembrando que as calorias não irão passar de 2000kcal no dias de alto, moderado 1800kcal e baixo 1400~1500kcal.

Depois posto ela completa!

Qualquer sugestão, tamo ai! ;)

Postado
  • Autor

Salve galera!!!

Continuando os relatos, por inqto creio que anda td de acordo, o unica coisa que estou achando estranho é que estou com uma dor mtoo foda nas pernas, pra ser mais preciso nas 2 coxas ;/ treinei perna na quinta feira, nao é possivel qe é por isso que ta doendo até hoje? nem consegui fzr AEJ essa semana ainda, aeróbico estou fzendo sómente bike apos o treino (unica coisa que aguento!)..

Vlws

Postado

Salve galera!!!

Continuando os relatos, por inqto creio que anda td de acordo, o unica coisa que estou achando estranho é que estou com uma dor mtoo foda nas pernas, pra ser mais preciso nas 2 coxas ;/ treinei perna na quinta feira, nao é possivel qe é por isso que ta doendo até hoje? nem consegui fzr AEJ essa semana ainda, aeróbico estou fzendo sómente bike apos o treino (unica coisa que aguento!)..

Vlws

Normalmente minhas pernas ficam doendo de 4~6 dias... então esquenta cabeça com isso não kk

Postado

normalmente tenho dor no dia seguinte e depois nem lembro mais, a não ser quando faço aplicação na coxa ai é 1 semana de dor, odeio aplicação na coxa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.