Postado 10 de abril de 201312 anos Autor Entao cara, minha meta ja era ta mandando AEJ pelo menos 3x por semana.. Eu trabalho das 14:00 ás 23:00~00:00hrs e vo pra academia entre 9~9:30 da manhã, neste caso iria fazer o AEJ umas 8 da manha e treinar umas 10:30.. Só que chegou o período de férias aqui, ai ta foda estou entrando qse todo dia 10~11 da manha, ai ja estou acordando mais cedo e indo dormir tds dias meia noite, uma hora, ai fica tenso pq faço AEJ chego na academia morrendo kkk ai ao invés disso estou fzendo tds dias 10~20min de corrida ou bike após o treino..
Postado 10 de abril de 201312 anos Entao cara, minha meta ja era ta mandando AEJ pelo menos 3x por semana.. Eu trabalho das 14:00 ás 23:00~00:00hrs e vo pra academia entre 9~9:30 da manhã, neste caso iria fazer o AEJ umas 8 da manha e treinar umas 10:30.. Só que chegou o período de férias aqui, ai ta foda estou entrando qse todo dia 10~11 da manha, ai ja estou acordando mais cedo e indo dormir tds dias meia noite, uma hora, ai fica tenso pq faço AEJ chego na academia morrendo kkk ai ao invés disso estou fzendo tds dias 10~20min de corrida ou bike após o treino.. Mais uma dica, quando tu estiver em tpc, tenta manter as kcals durante esse periodo, tenta manter um bom nivel de gorduras boas, se puder aumentar um pouco o consumo delas teu corpo agradece.. E na hora de treinar, tenta mudar um pouco o treino, em vez de focar em repetições, tenta focar em resistencia, por exemplo menos repetições com mais pesos... Tudo vai te ajudar a nao perder tanto na tpc...
Postado 10 de abril de 201312 anos Autor Pd crer.. Eu vo fzer uma avaliação na dieta, porque se nao frear a boca eu acumulo gordura facil, facil Minha meta agr como eu disse será secar a barriga, sendo assim irei manter a dieta hiperprotéica e com defcite calórico de 700 á 1300kcal. Segunda-feira dia 15 volto com o ciclo de clembuterol e vo ver se consigo pelo menos AEJ 2x por semana, com aeróbicos de alta intensidade TSD após o treino 10~20min. Creio que mesmo que catabolize um pouco, ainda vo fica com um voluminho bacana até porque agr to com 40,5 de biceps, entao eu mantendo a dieta pra secar sem e na TPC com certeza deve cair pra uns 37~38 ;P mais ainda fica meio de boa (:
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor Já ia relatar hoje mesmo! kkk Bom galera, to no 2º dia da TPC lembrando que a estrutura é: 1-14 ~ 40mg tamox 15-30 ~ 20mg tamox 1-30 ~ 1g tribulus A dieta esta tudo ok, e ontem junto com a tpc começei o ciclo de clembuterol novamente.. A unica coisa que to achando meio foda, to sentindo minha libido bem baixa ainda, alguem tem alguma dica? Vlws
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor Domingo devo colocar alguma. Relatando o inicio e fim =) Sobre a libido, alguma ideia? Sera que só com o tempo + tpc volta?
Postado 18 de abril de 201312 anos Domingo devo colocar alguma. Relatando o inicio e fim =) Sobre a libido, alguma ideia? Sera que só com o tempo + tpc volta? rlx cara, coisa de 1, 2 semanas NO MAX sua libido volta, tamox é batuta pra aumentar testo ^^
Postado 18 de abril de 201312 anos Nao sei pq mas 40mg (1-14) de tamox no seu ciclo to achando mto pesado... mas ja que vc comprou né.. manda bala
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.