Postado 15 de fevereiro de 201312 anos bobagem cara,da pra se auto-aplicar nos dois ombros e gluteos.
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos Tem 3 lugares pra aplicação no vasto lateral. Tem um tópico no forum com fotos e explicando diversos pontos de aplicação incluindo vastos. Tem que dar uma pesquisada que acha!
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Autor manow nos ombro e gluteo n consigo n ta doido na perna melhot
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos eu nao preciso mais do que um giro leve na cintura pra aplicar nos meu gluteo no braço entao,mais facil ainda.
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Da uma olhada aqui: http://www.spotinjections.com/index3.htm Duvidas leia o topico:
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos UHAHUUHAA MANO QUE AFLIÇÃOOOOOOOO queria ter coragem de me auto aplicar kkkkkk muito bom o site so me falta a coragem mesmo
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkk é foda começar a se autoaplicar, acho que o melhor metodo é como o vallyris falou msm, começa com alguem aplicando ai depois de varias furadas, vc acaba nem ligando mais.. Abraço
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos Depois da primeira auto aplicação, a segunda é o mesmo cagasso da primeira. A terceira o mesmo cagasso da segunda (que é igual a primeira) UHAUHAUHAUH... É tenso! Ja to rezando qdo começar as minhas aplicações de trembo e ciclo6 vai ser agulha quase todo dia. Pqp.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.