Postado 26 de março de 201312 anos Usa a Boldenona ou o Masteron. Querendo ficar que nem a gata do teu avatar. Realmente a Alice Matos e linda, uma boa referencia.
Postado 26 de março de 201312 anos Usa a Boldenona ou o Masteron. Querendo ficar que nem a gata do teu avatar. Realmente a Alice Matos e linda, uma boa referencia. acho o masteron mais indicado nesse caso, pois boldenona é éster longo, vc ia ter que prolongar muito o ciclo, era pra ela ter entrado antes da oxan na real, mas o masteron tu pode mandar 6 semanas tranquilamente e vai ter ganhos MUUITO mais visiveis que com a oxan.
Postado 26 de março de 201312 anos Pessoal o Masteron é derivado do dht e o indice de virilização não é tão baixo não.
Postado 26 de março de 201312 anos Usa a Boldenona ou o Masteron. Querendo ficar que nem a gata do teu avatar. Realmente a Alice Matos e linda, uma boa referencia. Uppp! Não é tao baixa, mas axo qe da pra ir sussa ;xxx
Postado 26 de março de 201312 anos Pessoal o Masteron é derivado do dht e o indice de virilização não é tão baixo não. Ippo, pode não ser tão baixo assim, mas é bem mais que o do stano, e tem uma coisa curiosa sobre o masteron que muitos não sabem, ele foi um remédio criado especificamente para mulheres =)
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Hein, me preocupo muito com esse negócio de virilização, viu?! Já tenho quase 1,80m de altura... Imagina isso com traços de virilização??!! Tô achando que vou manter só a oxan mesmo dessa vez... e lá p/ o final do ano, mando outro ciclo! Tava mesmo pensando em primo ou bold... Aí dá tempo de pesquisar com calma, p/ não fazer nenhuma besteira... Acho a Alice muito linda mesmo!
Postado 26 de março de 201312 anos Normalmente 20 mg de oxa p quem nunca usou é mais q suficiente, mas a tentativa de aumentar p 30 mg é válida (por causa de sua altura e peso), só não se iluda com isso, mais oxa não quer dizer mais resultados. E vou discordar dos colegas, nao te recomendo outras drogas por enquanto, é seu primeiro ciclo ainda, vamos com muita calma nessa hora!
Postado 26 de março de 201312 anos Normalmente 20 mg de oxa p quem nunca usou é mais q suficiente, mas a tentativa de aumentar p 30 mg é válida (por causa de sua altura e peso), só não se iluda com isso, mais oxa não quer dizer mais resultados. E vou discordar dos colegas, nao te recomendo outras drogas por enquanto, é seu primeiro ciclo ainda, vamos com muita calma nessa hora! mas é óbvio que quanto mais oxan + resultado oO quanto mais vc toma de um esteroide, mas aumenta o seu efeito E os colaterais.
Postado 26 de março de 201312 anos mas é óbvio que quanto mais oxan + resultado oO quanto mais vc toma de um esteroide, mas aumenta o seu efeito E os colaterais. Cara, na boa, você está errado quanto a isso, pesquise um pouco mais. Não quer dizer que APENAS por ter mais droga no organismo o efeito vai ser maior. Também acho válido o aumento da dose, até por que a Dani é alta, é bom ver como o organismo dela vai reagir, ainda mais sendo o primeiro ciclo.
Postado 26 de março de 201312 anos Cara, na boa, você está errado quanto a isso, pesquise um pouco mais. Não quer dizer que APENAS por ter mais droga no organismo o efeito vai ser maior. Também acho válido o aumento da dose, até por que a Dani é alta, é bom ver como o organismo dela vai reagir, ainda mais sendo o primeiro ciclo. acredite, ja pesquisei bastante e quem está falando besteira é você =) quanto maior a dose de esteroides, maior o resultado, isso é óbvio. Vc se baseia em que para falar o contrário?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.