Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

é, os ganhos da oxan são bem tímidos, tem que meter Stan+boldenona pra ficar cavala logo kkkkkk

sou de brasilia tb, e mande logo essas 30mg que vc não vai se arrepender.

de qual lab é a oxan?

• Respostas 191
  • Visualizações 25,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

é, os ganhos da oxan são bem tímidos, tem que meter Stan+boldenona pra ficar cavala logo kkkkkk

sou de brasilia tb, e mande logo essas 30mg que vc não vai se arrepender.

de qual lab é a oxan?

Tímidos até demais para o meu gosto... Não que eu tenha a intenção de ficar tão grande assim... Mas esperava um pouco mais!

P/ um próximo ciclo, vou de primobolan!

Li um pouco sobre boldenona, mas não encontrei nenhum relato feminino com essa droga... As meninas relatam muito o uso de stano, mas esse eu não tenho coragem não, viriliza muito!

Aliás, se tivesse pesquisado melhor, e encontrado a droga (lí pelo fórum que é difícil achar) teria ido de primo desde o início...

Postado

Olha dani, uma das minhas amigas que ciclou oxan agora ta no stano, bem melhor os resultados. Vai de masteron, metenolona é muito caro ;P e a boldenona é uma das que menos viriliza, se vc quiser volume, é a melhor opção. Essa brother tb não esta ficando cavala cm stano não, mas ta secando e dando forma no corpo dela.

Postado

O hemogenin viriliza bem pouco Dani e acredito que ele lhe daria mais volume, agora pouquissimos relatos na internet sobre ciclos femininos com hemogenin..

Vi varios relatos com boldenona também, e sem nenhuma virilização praticamente... mas acho que vai de pessoa pra pessoa kk

Postado

Vi varios relatos com boldenona também, e sem nenhuma virilização praticamente... mas acho que vai de pessoa pra pessoa kk

Pois é, depende mto da dosagem tbm..

Postado
  • Autor

Espero q vc confie msm na sua farmacia de manipulação, pq podem ter te vendido oxa batizada... Ja q vc disse q nao ve resultados.

Não que eu não tenha visto resultados, Matheus. Vi sim, mas muito sutis... E digamos que eu esperava um pouco mais...

Não perdi peso até aqui, mas perdi medidas na cintura... Tinha um pouco de celulite no posterior da coxa e elas desapareceram...

Braços e costas mais definidos... Mas tudo muito sutil!

Não vou colocar a mão no fogo pela fonte, não... Rs!

Mas também é a primeira vez que faço uso dessas coisas e não sei ainda como meu corpo reage... Bem, a partir de amanhã vou aumentar a dose p/ 30mg e vamos ver no que dá, né?!

Postado

Acho que o ganho ta pequeno devido a mg/dia, pode ser que seu corpo exija mais ^^

Ja vi relatos de mulheres com 50mg e o ganho foi animal =p

Mas sei lá, pegue firme nesse ciclo depois voce pensa no proximo =]

acompanhando!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.