Postado 2 de janeiro de 201411 anos boa sorte nos ganhos vai relatar ne? isso ae eu to de boa de ciclos alias vo ate fazer uns exames pra ver como estou tvz um gh de caneta mais pra frente e olhe la abs vou relatar com ctz!!! gh é legal hein... qual foi o ultimo ciclo???
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Alguém tem noticias do Val e do Carlos??? a Bíblia ta ficando as moscas...
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Alguém tem noticias do Val e do Carlos??? a Bíblia ta ficando as moscas... Não faço ideia man.. Parece que o Val ta ocupado demais trampando e o Carlos eu nao sei...
Postado 7 de janeiro de 201411 anos é só alguem estipular um tema.. seja um esteróide androgenico ou qualquer outro farmaco, que a gente comenta... tem bastante gente aqui que entende.
Postado 7 de janeiro de 201411 anos concordo com vc... por isso disse que não podemos deixar morrer!!! que tal colocar algumas informações sobre IGF-1???
Postado 7 de janeiro de 201411 anos concordo com vc... por isso disse que não podemos deixar morrer!!! que tal colocar algumas informações sobre IGF-1??? Por ser "para principiantes", nao esperava que fosse falar justamente de igf-1 kkkk.. nunca usei, só li a respeito. O Emmanuel seria a pessoa ideal para falar disso aqui!! vou mandar um mp pra ele pra ver se ele tem um tempinho
Postado 7 de janeiro de 201411 anos Principiantes e o cara quer saber sobre fator de crescimento hahahahaha. Deixa o Emmanuel falar pra gente debater aqui. O pouco que sei não daria pra falar nada, de empírico meu conhecimento é 0. Cogitei o uso um tempo atrás, mas não encontrei, não sem GH.
Postado 7 de janeiro de 201411 anos quais duvidas voces tem com relaçao ao igf-1? Um pequeno comentario, vi uma vez em um topico do DUDU, que IGF-1 é lipogênico, porem conheço quem já tomou e secou em 1 mes, mantendo a dieta sem muitas alterações, me pareceu muito eficiente na diminuição do percentual de gordura e manutenção de massa magra. Obs.: Não tenho conhecimento em relação ao IGF, foi só um comentário.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.