Postado 31 de janeiro de 201411 anos só o cheiro dessa merda já me da nojo!!! puta baguiu fedido da porra...
Postado 31 de janeiro de 201411 anos só o cheiro dessa merda já me da nojo!!! puta baguiu fedido da porra... 2
Postado 31 de janeiro de 201411 anos só o cheiro dessa merda já me da nojo!!! puta baguiu fedido da porra... 2 3
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos Já usei no off... ajuda e tals mas nao da vontade de comer limpo. Sempre sujo Agora no ON season, impossivel! hahahaha Falou tudo. Off limpo fica bem difícil mesmo.
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos É, a biblia está mesmo desvirtuada. Não se escreve mais nada que seja útil. Acho ela já pode ser queimada. Kkkkk
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos queima não que pelo jeito a galera vai querer fumar a bíblia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 3 de fevereiro de 201411 anos faz falta mesmo, e faz falta alguém lançar um contúdo, ou uma duvida que desenvolva uma discução positiva!!!
Postado 3 de fevereiro de 201411 anos faz falta mesmo, e faz falta alguém lançar um contúdo, ou uma duvida que desenvolva uma discução positiva!!! Opá, vou lançar um duvida para discutirmos de forma saudável e amigavel: "Vcs poderiam montar um ciclo com o objetivo de perder exclusivamente a gordura da barriga?" hauhauhauhauhauaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.