Postado 9 de abril de 201312 anos eu andei pensando aqui e vi q pra transformar um desses mulekes de 70 kg da academia, num modelo fitness. Precissa só duns 3 mil reais pra comprar de drogas e uns suplementos pra melhorar a dieta
Postado 10 de abril de 201312 anos Autor tu falou oq eu disse antes uahauahuahauhauah, na verdade com 2 eu faço isso com qualquer um
Postado 10 de abril de 201312 anos tu falou oq eu disse antes uahauahuahauhauah, na verdade com 2 eu faço isso com qualquer um Mas sem aplicar nenhuma das técnicas do Pokoyô, viu?! Se não, não vale!
Postado 10 de abril de 201312 anos Mas sem aplicar nenhuma das técnicas do Pokoyô, viu?! Se não, não vale! Como não Dani? Como consiguir dorsais gigantescas sem as tecnicas do Pocotó?
Postado 10 de abril de 201312 anos Autor Com as técnicas do tio Vaval eeeheheheeheheheheheheheheheheheheheh
Postado 10 de abril de 201312 anos Com as técnicas do tio Vaval eeeheheheeheheheheheheheheheheheheheh Hahaha, por enqto estou na parte teorica do curso de Pupilos do Tio Vaval, em breve serão colocadas em pratica rsrs
Postado 10 de abril de 201312 anos fala sobre a boldenona ai val!! e possiveis combinaçoes de ciclo haha
Postado 10 de abril de 201312 anos Com as técnicas do tio Vaval eeeheheheeheheheheheheheheheheheheheh
Postado 10 de abril de 201312 anos Imagens da operação do Jay Cutler (Cuidado, imagens um pouco fortes da parte cirurgica)http://anabolismo.org/2012/02/jay-cutler-cirurgia-no-biceps/ Tenso! Mas se os caras tivessem medo de errar não seriam campeoes Já tive a oportunidade de ver 3 ifbb pro e acreditem se quiser, as fotos enganam, os caras pessoalmente parecem ainda mais ogros kkkkkkkkkkkk
Postado 10 de abril de 201312 anos Jay no final de março... http://www.musculardevelopment.com/contests/jay-cutler-desert-classic/10364-jay-cutler-desert-classic-2013/5488-jay-cutler-guest-posing-march-30-2013.html#.UVrYAhl5GRY kkkkkkkkk o cara é muito comedia kkkkk. #VavalTeam essa pegou hein! kkkk tem que esperar o é o UnderVal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.