Postado 10 de abril de 201312 anos Autor auhauahuahauahuahauahuhuahauaua Under nada Canadian Pharma Grade é oq há!
Postado 10 de abril de 201312 anos Não vejo a hora de bater uns farma grade desses na minha mão.. To de saco cheio de usar parada e nem colateral sentir, não que eu goste de colateral, mas porra pelo menos algum tem que dar né..
Postado 10 de abril de 201312 anos eu andei pensando aqui e vi q pra transformar um desses mulekes de 70 kg da academia, num modelo fitness. Precissa só duns 3 mil reais pra comprar de drogas e uns suplementos pra melhorar a dieta a fuça conta tb e uma altura razoavel tb.
Postado 10 de abril de 201312 anos Eu acho que de GH dá até mais hein galera. Obvio, que depende da origem "risos"... Mas, com certeza esse ciclo é foda. Taerone, é por que você tem que misturar um no outro, depois que você junta os dois, aí tem que manter refrigerado. Ele so parece estar vazio, mas não tá, é só o pó ali dentro. sim huauhahu tava pesquisando ontem e o vaval tb me explicou kkk a refrigeração depois de misturado é a da geladeira mesmo ou precisa ser algo mais potente tipo um freezer?
Postado 10 de abril de 201312 anos Autor não, é como eu mostrei no video, parte superior da geladeira dentro de um isopor p manter a temperatura constante
Postado 10 de abril de 201312 anos Eu deixo no meu frigobar do quarto, que a temperatura marca 3 graus. Mas, eu acho que como o Val explicou no video ta bom. O meu eu deixo na porta do frigobar, por que eu so abro o frigobar uma unica vez ao dia... "pra tomar o gh", ou melhor, duas..."as duas aplicacoes" kkkKKK.... O ideal é manter a temperatura. Como o val explicou ta legal.
Postado 10 de abril de 201312 anos a fuça conta tb e uma altura razoavel tb. Claro q conta, mas não entrei na questão pois não é o assunto do tópico.
Postado 10 de abril de 201312 anos a fuça conta tb e uma altura razoavel tb. Claro q conta, mas não entrei na questão pois não é o assunto do tópico.
Postado 11 de abril de 201312 anos auhauahuahauahuahauahuhuahauaua Under nada Canadian Pharma Grade é oq há! ah,ja tem o nome .-. Canadian Pharma Grade VAL! UHAUHAUHAUHA sacanagem
Postado 11 de abril de 201312 anos Autor é Get Big, mas é qualidade de farma, imagina ai, eu tô só com a deca aqui e ela tem a mesma densidade de uma durateston... imagina como é forte essa porra, pena que n tô em bulk, afffff show demais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.