Postado 13 de junho de 201312 anos ahahahaha, brain, só pra eu entender que fiquei meio perdido, essa resposta ai era p mim? eu achei que não... mas fiquei em duvida então preferi perguntar... Como você mesmo disse a resposta não era para você... LOL
Postado 13 de junho de 201312 anos t3 é super fácil de conseguir.. eu tenho hipotireoide de verdade, entao chego em qualquer farmacia manipulada me portando como alguem que já usa direto mesmo e pela vida toda e eles vendem de boa sem receita
Postado 14 de junho de 201312 anos Brain, tem horas que as suas "entre linhas" sao tão entre elas que nem mesmo voce sabe o que esta reportando. Enfim. Acho que o ideal seria voltar para a parte técnica do tópico. Eu nao judiaria do corpo colocando clem com efa. A turma, gringa, fala de Trembo com 75mcg T3 basicao. Val, essa preguiça é a maldita insulina ou voce acha que é mais que isso?
Postado 14 de junho de 201312 anos LOL... Aqui fala Almirante Kirk da USS Enterprise, reportando falha no sistema de propulsão e dobra espacial Brain, tem horas que as suas "entre linhas" sao tão entre elas que nem mesmo voce sabe o que esta reportando.
Postado 14 de junho de 201312 anos Autor Brain, tem horas que as suas "entre linhas" sao tão entre elas que nem mesmo voce sabe o que esta reportando. Enfim. Acho que o ideal seria voltar para a parte técnica do tópico. Eu nao judiaria do corpo colocando clem com efa. A turma, gringa, fala de Trembo com 75mcg T3 basicao. Val, essa preguiça é a maldita insulina ou voce acha que é mais que isso? insulina mesmo... dá uma leseira triste essa porra, mas o efeito é show ehehehehehehehe, prefiro ser um preguiçoso grande que um grande preguiçoso!
Postado 16 de junho de 201312 anos pow val comenta ae da minha humilde contribuição para a diminuição de espinhas kkk
Postado 19 de junho de 201312 anos Tem uma coisa que eu acho melhor perguntar que fazer. Ficaria hepatotóxico demais mandar 50mg de diana e 70mg de stano oral por dia? To quase pegando o ciclo já, seria 8 semanas de stano e a diana entraria na 5º semana. O que acham?
Postado 19 de junho de 201312 anos Pega esse ciclo injetável, mesmo sendo mais caro vai fazer menos mal para seu fígado. Saúde em primeiro lugar. vlw
Postado 19 de junho de 201312 anos Tem uma coisa que eu acho melhor perguntar que fazer. Ficaria hepatotóxico demais mandar 50mg de diana e 70mg de stano oral por dia? To quase pegando o ciclo já, seria 8 semanas de stano e a diana entraria na 5º semana. O que acham? Ta com medo de agulha? Se ta loco, diana já é hepatoxico... o Stano entao!
Postado 19 de junho de 201312 anos Ta com medo de agulha? Se ta loco, diana já é hepatoxico... o Stano entao! Tem onde furar mais não hahahahaha. Não é isso não. É que ta difícil encontrar seringa mesmo, tem uns 3 meses que só aplica em hospital aqui na cidade :S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.