Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Featured Replies

Postado

Pod cre Carlos, vlew.. 98 % de chances de o ciclo ser esse mesmo, em janeiro, fev.. se mudar algo acho q só na dosagem que pretendo fazer de 1-4 com 60 mg 4-8 80 mg pra da uns ganhos aa mais.. q q vc acha ? ou  n vai mudar quase em nada os ganhos ? vale mais a pena ficar com os 60 mg do começo ao fim ?

Não sou o Carlos, mas 20mg do meio pro fim só vai te fazer gastar mais. Se quiser mais resultados, faça assim: 20mg todos os dias durante 3 meses, sem testo. Vai ser demorado, mas será efetivo, garanto isso porque foi um dos ciclos mais legais que já fiz e todos meus amigos que fizeram também gostaram, ganha pouco, mas com qualidade, e com muito mais estética.

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 147,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vlew micael, até acredito q de uns resultados massa com a estetica da hra, mas 20 mg meu psicologico n vai contribuir, até chega uma hra no meio do ciclo q eu n vo aguenta e vou aumentar MUIIIIITO essa dosagem uhasuhashuas
Acho q a opçao das 8 semanas com testo seria melhor pra mim..
e em questao do custo da oxan nem to preocupado oq me preocupa é a procedencia dessa porra, ja q n minha city é quase impossivel de achar, só tem um cara q vende os veneno aki, mas de oxan ele só tem o anavar e pelo oq sei n existe mais anavar os q existem sao falsos.. ai fica dificil né.. encontrei um cara da net, q vende as paradas, tem um cara aki do forum q ta relatando q comprou com ele e diz ser quente os produtos.. o contato é um tal de Frederico Seber alguem ai conhece ? icon_confused.gif  shuahuasuhas
mas vamos ver se eu n encontrar ngm aki da cidade, vo pega dele mesmo, se alguem ai souber de algum confiavel manda mp *-* uhsahuasuh vlew

Postado

vlew micael, até acredito q de uns resultados massa com a estetica da hra, mas 20 mg meu psicologico n vai contribuir, até chega uma hra no meio do ciclo q eu n vo aguenta e vou aumentar MUIIIIITO essa dosagem uhasuhashuas

Acho q a opçao das 8 semanas com testo seria melhor pra mim..

e em questao do custo da oxan nem to preocupado oq me preocupa é a procedencia dessa porra, ja q n minha city é quase impossivel de achar, só tem um cara q vende os veneno aki, mas de oxan ele só tem o anavar e pelo oq sei n existe mais anavar os q existem sao falsos.. ai fica dificil né.. encontrei um cara da net, q vende as paradas, tem um cara aki do forum q ta relatando q comprou com ele e diz ser quente os produtos.. o contato é um tal de Frederico Seber alguem ai conhece ? icon_confused.gif  shuahuasuhas

mas vamos ver se eu n encontrar ngm aki da cidade, vo pega dele mesmo, se alguem ai souber de algum confiavel manda mp *-* uhsahuasuh vlew

esse frederico ai é moh sacana , ele tentou derrubar a fam so pra criar uma fam nova pra ele ser adm , ta na cara q ele vai ser o proximo patrocinador do grupo, alem do q é caro pacas , tem um brother q pagou 800 pila decaxdura

Postado

esse frederico ai é moh sacana , ele tentou derrubar a fam so pra criar uma fam nova pra ele ser adm , ta na cara q ele vai ser o proximo patrocinador do grupo, alem do q é caro pacas , tem um brother q pagou 800 pila decaxdura

Mas faze oq né cara unico contato q to tendo por enquanto, qm n tem cao caça com gato :/ kk ngm ai tem nenhum contato firmeza de net ?

Esse anavar deve ser da hitech. essa empresa de má fé comprou os direitos sobre o nome comercial e vende um PH sem vergonha em cima dele

é o PROPIO ! ashuhusaashu

Postado

Voce usa a iso, por dois meses pausa umas duas semanas e manda a oxan. A oxan com 60mg dia nao vai alterar muito a questão de figado, por que a dose é boa e a oxan nao é lá essas coisas todas toxica.

A iso vai da uma boa melhorada no visual da pele e nao vai da aquele risco de acne.

Se voce quiser, adicione 250mg/500mg semana de dura por exemplo. Mas ai, eu ja nao acho que a iso vai segurar muito, vai ter espinhas, mas zerar espinhas ja acho difícil :)

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.