Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ESTEROIDES e FINALIDADE (FORÇA, BULK, CUTTING) (DUDU)

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 25,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sei não, Aumento de força cavalar? será q o Pokoyo não está com um dianabol, digo, digo, carta na manga?

Cara você pode dizer que sou frango, velho, fraco...mas dizer que não sou natural...nada a ver..

.Minha força aumenta porque como que por acaso eu descobri uma técnica de malhação maravilhosa que aumenta minha força e um segredinho nutricional que ajuda...que não tem nada a ver com anabolizante nem em passar o dia comendo frango com batata.

Não tem nada de anabóis no meu sangue..tu é doido cara..eu posso até ir antes mas todo mundo tem o direito de sonhar em viver pelo menos 96 anos e fazer por onde.

Pra mim drogas fortes que interferem no metabolismo, na reprodução celular são perigosas..eu tenho antecedentes de câncer na família..tô fora.

post-109307-0-05094600-1364496094.jpg

Mas cada cabeça é um sentença.

• 2 meses depois...
Postado

Informações muito interessantes cara, valeu pelo compartilhamento. Tenho 18 anos e pretendo fazer o meu primeiro ciclo daqui a um bom tempo. Pretendo fazer a dieta para o ganho de peso, depois fazer o cutting para encerrar o ano com um shape foda. E no ano que vem, pretendo participar de uma competição, mas como eu disse, tenho certas inseguranças com relação ao uso de anabolizantes e esteróides.

Vou utilizá-los quando estiver com a dieta certa, treinos pesados e intensos e a suplementação intermediária/avançada. Após isso acho que o meu shape já vai estar muito bom, mas para a competição quero iniciar com ciclos de off para ganhar peso obviamente.

duduhaluch escreveu: "Os iniciantes também podem considerar stanozolol e oxandrolona, mas poder anabólico fica no mesmo nível que turinabol e boldenona."

Queria utilizar uma Oxandrolona esse ano ainda, mais ou menos antes de novembro e quando eu estiver com a dieta e uma suplementação básica. O que você acha ? Devo usar só Oxan para começar ? Abraços !

Postado

O cara tem dinheiro para comprar whisky e charuto mas não tem dinheiro para comprar anabolizantes e melhorar essa carcaça vergonhosa. Vou conversar com o CHEF SKULL pelo FACEBOOK para ele manipular um ciclo e fazer um preço camarada para você, veja essa foto Pocoyo, você tem salvação, larga mão de ser cabeça dura e teimoso. Abraço!

fortao-1.jpg

• 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.