Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Não confunda as coisas Pocoyo, ele e tema do post e não meu ídolo... LOL Brainstong esse menudo seu ídolo tem sobrepeso de 6 kg. Como natural eu só posso chegar a 15 kg de sobrepeso com cintura de 78 a 80 cm então faltam 7 kg.
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Mais um Fitness para provocar a ira de Pocoyo... LOL Lazar Angelov Morraaa de inveja Pocoyo... LOL
Postado 9 de abril de 201312 anos Mais um Fitness para provocar a ira de Pocoyo... LOL Lazar Angelov The Rock depois de um ano em cutting hahahahahahahahaha
Postado 9 de abril de 201312 anos Saudade do biceps hahahaha. Ele deve sentir. Não deixa de ter o merito dele, mas esse mini biceps em proporção ta feio.
Postado 9 de abril de 201312 anos Saudade do biceps hahahaha. Ele deve sentir. Não deixa de ter o merito dele, mas esse mini biceps em proporção ta feio. mini ? o meu é micro então, hauhaua
Postado 9 de abril de 201312 anos mini ? o meu é micro então, hauhaua Em proporção ao corpo ta mini hahahaha. Em comparação ao meu ta imenso. Só nao compara com o do pokoyo porque ele ja postou a foto.
Postado 9 de abril de 201312 anos O sobrepeso pra quem tem cintura larga e abdomen alto que nem tartaruga ninja realmente diz pouco, mas pra alguém com cintura abaixo de 80 cm ou perto disso diz tudo. E esse Phill tem 73 cm de cintura?..Nossa Senhora nem dá pra acreditar nisso...tá certo isso?
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Olha esse vídeo galera, vendo o Jeff Seid comendo, o pessoal vai começar a achar que ele e natural... LOL http://youtu.be/gYdBRx0Skvs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.