Postado 12 de abril de 201312 anos primeiro que agora ele tem mais de 22 anos.. segundo que , o GH15 fala que ele tem IGF até no cu, fora o GH ,sim GH, que ele usa com a testo.. O treino dele é um lixo, só pra deixar constado. nunca foi sobre treino. Sempre foi sobre drogas. O GH 15 disse q o natural hoje é não usar GH e insulina. hormônios não estão inclusos
Postado 12 de abril de 201312 anos Jeff tem 19 e nao 22. O treino dele não é lixo. Sim, ele se entope de drogas.
Postado 12 de abril de 201312 anos Essa foto é antiga pocoto. Sendo antiga ou nao ele ta com a dorsal maior cara hahahahahahaha. Ate a minha é maior que a do pocoyo. E so treino costas uma vez na semana e tenho costelas quebradas que atrapalham muito hahaha
Postado 12 de abril de 201312 anos Sendo antiga ou nao ele ta com a dorsal maior cara hahahahahahaha. Ate a minha é maior que a do pocoyo. E so treino costas uma vez na semana e tenho costelas quebradas que atrapalham muito hahaha Então posta a foto....
Postado 12 de abril de 201312 anos Então posta a foto.... Eu não to aqui pra me achar. Isso so voce faz. Mas nao se esqueça que ninguem é dono da verdade. E eu não tenho nenhuma verdade pra voce. Em proporção a cintura a foto do avatar ja te mostra o que eu falei. Menos ta pokoyo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.