Postado 30 de abril de 201312 anos se eu bater os 100 em dezembro vou tatuar é no peito mesmo auauahauhauahauauahuahauah
Postado 30 de abril de 201312 anos aah meu prox. ciclo ta parecido cm o teu man kkk bora bora quando tu começa?
Postado 30 de abril de 201312 anos Val disse que se bater 100kg esse ano usando GB ele vai tatuar a águia nas costas.. AHAUHAHU Essa eu duvido hein.. Ahh, ao menos 1 trembo 100 das 3 trembo 75 eu consegui. Vou usar a trembo "sukita" do tio Lucas. obvio q vou deixar pro fim.. aquela aguia é feia, lembra nazismo kkk tem que mudar
Postado 30 de abril de 201312 anos agora já foi, vai ficar a águia, pelo que eu sei já devem estar prontos os rotulos... mas se levarmos em consideração quem usa águia alem do nazismo? canadá EUA Roma... ou seja, águia é altividade e grandeza, tudo que tem uma ideia de ser grande usou ela como simbolo, alguns cairam outros ficaram.
Postado 30 de abril de 201312 anos agora já foi, vai ficar a águia, pelo que eu sei já devem estar prontos os rotulos... mas se levarmos em consideração quem usa águia alem do nazismo? canadá EUA Roma... ou seja, águia é altividade e grandeza, tudo que tem uma ideia de ser grande usou ela como simbolo, alguns cairam outros ficaram. muitos mentiram, muitos roubaram, mas correram atras do preju e então acerteram! RIARIARIAIRAIRA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.