Pular para o conteúdo

A BÍBLIA DOS NATURAIS

Respostas em Destaque

natural cara , ciclar com 15 anos é osso

Qualquer pessoa que comece a treinar, os resultados aparecem

O meu ritmo, que eu ate considerava bem fraco, era em torno de 1kg e pouco por mes.

claro cara nos primeiros meses é facil, eu fiquei 9 messes treinando com os msm ganhos q eu tive nos 3 primeiros messes num ganhva mais nenhuma medida nem peso  de uns 3 mes pra ca q eu comecei a fazer as coisas certas ae aprendi oq é certo e errado melhorei muito meus ganhos q era quase nulos

• Respostas 142
  • Visualizações 16,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

ae o pessoal começo dizer q era veneno q tavo tomando q eu ia brocha essas piadinha boba, me perguntavam oq eu tava tomando eu dizia TOMEI VERGONHA NA CARA e comecei a fazer oq era certo.

Não sou mais natural faz um certo tempo. Mas nesse bulk que entrei agora vou fazer completamente livre de drogas. Só to usando estimulantes de apetite. E voltarei a relatar quando aparecer mais gente acompanhando, do jeito que ta la fica dificil haha, sem opiniões, sem relato. Mas conto com a ajuda do pokoyo. E valeu pelo link e pelos creditos pokoyo hahahaha

Na maioria das vezes quem tá pensando em ciclar, nao tem como objetivo ultrapassar o limite genético.. mas sim chegar nele mais rápido. tongue.png

tiro da onde essa kk'

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.