Postado 30 de janeiro de 200322 anos ENTÃO POSSO MANDAR BOLDENONA,W DSDN E DURA PRA SECAR? QUANTAS SEMANAS? 200MG DE BOLDENONA 250 DE DURA E AS W DSDN É POUCO?
Postado 30 de janeiro de 200322 anos ENTÃO POSSO MANDAR BOLDENONA,W DSDN E DURA PRA SECAR? QUANTAS SEMANAS? 200MG DE BOLDENONA 250 DE DURA E AS W DSDN É POUCO? Secar? assim vc vai eh ganhar massa, e com qualidade! vc quer secar: dieta + aerobicos + termogenico , clembuterol ou/e cynomel
Postado 30 de janeiro de 200322 anos Cynomel dá uma grande queima de gordura e massa, mas apó o ciclo vc ganha gordura facilemente, por isso, fique esperto
Postado 31 de janeiro de 200322 anos Tomei therma pro e fui de 20 % pra 14 % nesses quase 3 meses. Gostaria de chegar se possivel a 8, 10 %. Devo tentar so na dieta ou poderia tomar esse tal de clenbuterol e cynomel? Caso eu queria tomar essas paradas, como eu deveria tomar? cada um fala uma coisa, quero fazer a coisa certa... E os efeitos colaterais são os mermos do therma? E proteção precisa tomar? E os resultados sao mais rapidos? Nao manjo nada dessas paradas, me ajudem ae..ehe
Postado 31 de janeiro de 200322 anos ENTÃO POSSO MANDAR BOLDENONA,W DSDN E DURA PRA SECAR? 2ml + 2ml + 2ml boldenona semana 01 dura semana wins dsdn este é o ciclo , una isto a 2 comp. therma pro por dia e 40 min de aerobicos por dia . QUANTAS SEMANAS? 200MG DE BOLDENONA 250 DE DURA E AS W DSDN É POUCO?
Postado 31 de janeiro de 200322 anos esse ciclo do chacal ai vc vai ganhar massa com qualidade e até baixar seu percentual de gordura , mais achu muita coisa d euma só vez ................. primeiro cresça depois defina .......................
Postado 31 de janeiro de 200322 anos Anabolizante não faz perder gordura, os uncos anabolicos que podem ajudar na diminuição do % de gordura é o GH e a Insulina, mas não por seram anabolicos, mas por causa que eles tem entre outras de suas funções a manutenção do % de gordura.
Postado 31 de janeiro de 200322 anos Anabolizante não faz perder gordura, os uncos anabolicos que podem ajudar na diminuição do % de gordura é o GH e a Insulina, mas não por seram anabolicos, mas por causa que eles tem entre outras de suas funções a manutenção do % de gordura. Mestre, acho que voce inverteu a insulina aí.. é ao contrario hein..
Postado 31 de janeiro de 200322 anos Autor até onde eu sei os esteroides aumentam seu metabolismo, em consequencia disso aumentam a queima de gordura,a unica diferença ´´e que uns sao mais anabolicos outros menos uns retem mais outros menos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.