Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta metabólica é a mais indicada para emagrecer e definir em curto período de tempo?

Featured Replies

• Respostas 100
  • Visualizações 10,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lembrando que essa dieta e uma dieta de curta duração devido a alto teor de gordura que pode aumentar seu colesterol e seu acido úrico. O pessoal faz ela por 15 dias, da um off de uma semana, faz mais 15 dias, outro off mais 15 dias e assim sucessivamente.

Postado
  • Autor

Valeu, galera. Obrigada mesmo pelas dicas. Vocês todos são mto atenciosos, eu adorei o fórum, me deu um ânimo bom! Daqui uns dias posto sobre a evolução. Beijão! Ah! e dicas são sempre bem recebidas!

Postado
Em May 9, 2013 at 21:13:18, Analia Rigo disse:

Então, eu tenho pesquisado bastante e no geral as pessoas realmente alançam resultados... e começei a ler....O livro é bem convincente, apesar de ir contra tudo o que eu ouvi dizer até hoje, mas convence tanto que estou decidida a por em prática...rs...me passa o contato do endócrino...hahaha...brincadeira..até pq ele não deve atender em vitória, no es...hahahaah

Parece ser difícil, viver só de proteínas por, inicialmente, 15 dias consecutivos, mas estou decidida e ponto! 

Não vou poluir seu topico, mas queria saber uma dica de alguma academia aí em vitoria que tenha diaria. To sempre indo aí e tenho que ir em vila velha treinar :(

Postado

Só uma coisa. Seu corpo usa gorduras como fonte de energia assim como usa carboidratos. Gordura exogena tambem é metabolizada como energia antes de ser acumulada. Então se for ZERO carbo, é valido trocar carbo por gordura sim. Só não entendi como isso vai ajudar voce eliminar gordura. De qualquer jeito voce vai ta dando combustivel pro seu corpo, o certo seria deixar ele sem pro seu metabolismo usar sua gordura...

Postado
  • Autor

Micael, eu treinava na órbita, e lá tinha diária, se não me engano era 25 reais.. https://www.facebook.com/orbitaacademia?fref=ts

E qto à dieta, to lendo e livro e lá explica como funciona o processo de queima de gordura... mas ainda estou nas primeiras páginas... mas valeu aí pela dica... e vai lá na órbita, fica em Jardim da Penha, eu me amarrava em malhar lá..

Postado

Micael, eu treinava na órbita, e lá tinha diária, se não me engano era 25 reais.. https://www.facebook.com/orbitaacademia?fref=ts

E qto à dieta, to lendo e livro e lá explica como funciona o processo de queima de gordura... mas ainda estou nas primeiras páginas... mas valeu aí pela dica... e vai lá na órbita, fica em Jardim da Penha, eu me amarrava em malhar lá..

Eu conheço bastante aí. Todo dia tinha de pegar 3 ponte e pagar pedágio pra ir treinar, fiz isso um mês, depois fui treinar em serra e fui assaltado hahahahahaha

Postado
  • Autor
Em May 10, 2013 at 12:49:38, Micael94 disse:

Não vou poluir seu topico, mas queria saber uma dica de alguma academia aí em vitoria que tenha diaria. To sempre indo aí e tenho que ir em vila velha treinar 

hahaha...nossa...coitado..traumatizou, né...Mas então, se for lá, me fala o que achou.. o pessoal lá é gente boa demais...não moro mais lá perto e por isso não malho lá, mas o pessoal lá é gente fina...amo!

Postado

hahaha...nossa...coitado..traumatizou, né...Mas então, se for lá, me fala o que achou.. o pessoal lá é gente boa demais...não moro mais lá perto e por isso não malho lá, mas o pessoal lá é gente fina...amo!

Devo ta no ES esse mês ainda. To sempre por aí. De Guarapari a serra é minha segunda casa. Quando tiver la vou vim aqui agradecer você pela dica ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.