Postado 10 de maio de 201312 anos Lembrando que essa dieta e uma dieta de curta duração devido a alto teor de gordura que pode aumentar seu colesterol e seu acido úrico. O pessoal faz ela por 15 dias, da um off de uma semana, faz mais 15 dias, outro off mais 15 dias e assim sucessivamente.
Postado 10 de maio de 201312 anos Autor Valeu, galera. Obrigada mesmo pelas dicas. Vocês todos são mto atenciosos, eu adorei o fórum, me deu um ânimo bom! Daqui uns dias posto sobre a evolução. Beijão! Ah! e dicas são sempre bem recebidas!
Postado 10 de maio de 201312 anos Em May 9, 2013 at 21:13:18, Analia Rigo disse: Então, eu tenho pesquisado bastante e no geral as pessoas realmente alançam resultados... e começei a ler....O livro é bem convincente, apesar de ir contra tudo o que eu ouvi dizer até hoje, mas convence tanto que estou decidida a por em prática...rs...me passa o contato do endócrino...hahaha...brincadeira..até pq ele não deve atender em vitória, no es...hahahaah Parece ser difícil, viver só de proteínas por, inicialmente, 15 dias consecutivos, mas estou decidida e ponto! Não vou poluir seu topico, mas queria saber uma dica de alguma academia aí em vitoria que tenha diaria. To sempre indo aí e tenho que ir em vila velha treinar
Postado 10 de maio de 201312 anos Só uma coisa. Seu corpo usa gorduras como fonte de energia assim como usa carboidratos. Gordura exogena tambem é metabolizada como energia antes de ser acumulada. Então se for ZERO carbo, é valido trocar carbo por gordura sim. Só não entendi como isso vai ajudar voce eliminar gordura. De qualquer jeito voce vai ta dando combustivel pro seu corpo, o certo seria deixar ele sem pro seu metabolismo usar sua gordura...
Postado 10 de maio de 201312 anos Autor Micael, eu treinava na órbita, e lá tinha diária, se não me engano era 25 reais.. https://www.facebook.com/orbitaacademia?fref=ts E qto à dieta, to lendo e livro e lá explica como funciona o processo de queima de gordura... mas ainda estou nas primeiras páginas... mas valeu aí pela dica... e vai lá na órbita, fica em Jardim da Penha, eu me amarrava em malhar lá..
Postado 10 de maio de 201312 anos Micael, eu treinava na órbita, e lá tinha diária, se não me engano era 25 reais.. https://www.facebook.com/orbitaacademia?fref=ts E qto à dieta, to lendo e livro e lá explica como funciona o processo de queima de gordura... mas ainda estou nas primeiras páginas... mas valeu aí pela dica... e vai lá na órbita, fica em Jardim da Penha, eu me amarrava em malhar lá.. Eu conheço bastante aí. Todo dia tinha de pegar 3 ponte e pagar pedágio pra ir treinar, fiz isso um mês, depois fui treinar em serra e fui assaltado hahahahahaha
Postado 10 de maio de 201312 anos Autor Em May 10, 2013 at 12:49:38, Micael94 disse: Não vou poluir seu topico, mas queria saber uma dica de alguma academia aí em vitoria que tenha diaria. To sempre indo aí e tenho que ir em vila velha treinar hahaha...nossa...coitado..traumatizou, né...Mas então, se for lá, me fala o que achou.. o pessoal lá é gente boa demais...não moro mais lá perto e por isso não malho lá, mas o pessoal lá é gente fina...amo!
Postado 10 de maio de 201312 anos hahaha...nossa...coitado..traumatizou, né...Mas então, se for lá, me fala o que achou.. o pessoal lá é gente boa demais...não moro mais lá perto e por isso não malho lá, mas o pessoal lá é gente fina...amo! Devo ta no ES esse mês ainda. To sempre por aí. De Guarapari a serra é minha segunda casa. Quando tiver la vou vim aqui agradecer você pela dica
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.