Postado 23 de julho de 201311 anos Autor kkkkkkkkkkkkkk A india está enrolando nas ibagens... Nem toooo.... Foi o site q avacalhou "uai" rsrsrsrsrs
Postado 23 de julho de 201311 anos Nem toooo....Foi o site q avacalhou "uai" rsrsrsrsrs Uaiiiiii???? Ue q isso indiazinha isso ai eh coisa de mineiro, vc eh de minas tbm??? Kkkkk
Postado 23 de julho de 201311 anos Rsrsrsrs...ô Punk... vou postar.... Já era pra ter feito isso mas... o site estava com problemas técnicos : !!!
Postado 23 de julho de 201311 anos kkkkkkkkkk... sugere algum título Vinny??? (zuando) Kkkkkkkkk prefiro nem opniar kkkkkkkk.... Ta igual aquele programa antigaoooo do silvio santos kkkk em nome do amor ( algo assim) se lembra kkkkkkkkk????
Postado 23 de julho de 201311 anos Autor Uaiiiiii???? Ue q isso indiazinha isso ai eh coisa de mineiro, vc eh de minas tbm??? Kkkkk kkkkk...Sou sim Vinny... de BH Kkkkkkkkk prefiro nem opniar kkkkkkkk.... Ta igual aquele programa antigaoooo do silvio santos kkkk em nome do amor ( algo assim) se lembra kkkkkkkkk???? Ah não!! Silvio Santos não! kkkkkkkkkkk Eu me lembro sim... mas, acho q no meu caso é algo mais moderno que aquilo né rsrsrsrsrsrs
Postado 24 de julho de 201311 anos Ah não!! Silvio Santos não! kkkkkkkkkkk Eu me lembro sim... mas, acho q no meu caso é algo mais moderno que aquilo né rsrsrsrsrsrs Mais moderno? vai dar namoro do faro? kkkkkkkkkk
Postado 24 de julho de 201311 anos Mais moderno? vai dar namoro do faro? kkkkkkkkkk Eitaaaaaaa ai cabo kkkk vai dar namoro nao uai ja deu kkkkkk.....
Postado 24 de julho de 201311 anos Cheguei atrasada,mas li todo o seu relato vou iniciar um ciclo de oxan também mandei manipular. e estou ansiosa pra começar vou fazer um post também. Me enchi de coragem ao ler seus relatos Indiazinha está com um corpasso Parabéns Posta mais fotos
Postado 25 de julho de 201311 anos Autor Mais moderno? vai dar namoro do faro? kkkkkkkkkk kkkkkkk... pode ser!! Só vc mesmo ippo rsrsrsrs Eitaaaaaaa ai cabo kkkk vai dar namoro nao uai ja deu kkkkkk..... Q apoio eh esse Vinny??? rsrsrsrs .... Isso tudo é pra comer docinho no dia do casório?? kkkkkkkkkk Olha a dieta heim rsrsrsr
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.