Postado 5 de junho de 201312 anos Autor Ta doendo hoje? Então ta bom o treino. Affss.. tudo doendo Micael... o treino ta muito mais puxado! Foda é que só de pensar q vou treinar assim, fico sem vontade de ir rsrsrs... Ta foda mas, num vou perder o foco não!
Postado 5 de junho de 201312 anos Affss.. tudo doendo Micael... o treino ta muito mais puxado! Foda é que só de pensar q vou treinar assim, fico sem vontade de ir rsrsrs... Ta foda mas, num vou perder o foco não! Meu treino também ta assim, modifiquei ele pro máximo de esforço possivel, mas eu tomo anti-inflamatório quase que como profissionais. Cuidado aí.
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor Meu treino também ta assim, modifiquei ele pro máximo de esforço possivel, mas eu tomo anti-inflamatório quase que como profissionais. Cuidado aí. Vo tomar cuidado sim... vlw Amanhã vou dar uma olhada nessa ficha com o instrutor e ver como vamos proceder de agora pra frente .... *embora eu não acredite em um treino menos exaustivo, vamos ver o que acontece ... *Acho q ele vai passar a me acompanhar nos treinos tbem... um incentivo pelo menos
Postado 5 de junho de 201312 anos Affss.. tudo doendo Micael... o treino ta muito mais puxado! Foda é que só de pensar q vou treinar assim, fico sem vontade de ir rsrsrs... Ta foda mas, num vou perder o foco não! (2) Tbm sou assim kkkkkkkkkkk Mantem o foco aí India, desiste não...
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor (2) Tbm sou assim kkkkkkkkkkk Mantem o foco aí India, desiste não... Pode deixar ippo, vlw
Postado 6 de junho de 201312 anos Meu treino também ta assim, modifiquei ele pro máximo de esforço possivel, mas eu tomo anti-inflamatório quase que como profissionais. Cuidado aí. Ixe cara, cuidado com ani-inflamatórios, parece uma coisa simples, mas é muito perigoso se tomado em rotina e é MUITO prejudicial à saúde. Evite ao máximo e use apenas em casos de emergência. Apenas um conselho de brother!
Postado 6 de junho de 201312 anos Ixe cara, cuidado com ani-inflamatórios, parece uma coisa simples, mas é muito perigoso se tomado em rotina e é MUITO prejudicial à saúde. Evite ao máximo e use apenas em casos de emergência. Apenas um conselho de brother! Estomago ne? Eu uso IM
Postado 7 de junho de 201312 anos Estomago ne? Eu uso IM O que seria IM? Anti-Inflamatórios causam inibição de um produto natural do corpo que estimula a liberação de protetor mucoso do do trato gastrointestinal e RENAL. Isso afeta profundamente ao longo do tempo podendo causar ulcerações, feridas, infecções, e até pode evoluir pra tumores (em casos graves). Só é indicado em casos patológicos, se vc toma sem realmente ter necessidade, futuramente vc pode precisar e ai já está comprometido. Essa regra não vale pra os anti COX 2 seletivos. Não vou entrar em detalhes, não vão entender. KKKKKK. Mas fik ai o aviso. VLWSSS.
Postado 7 de junho de 201312 anos O que seria IM? Anti-Inflamatórios causam inibição de um produto natural do corpo que estimula a liberação de protetor mucoso do do trato gastrointestinal e RENAL. Isso afeta profundamente ao longo do tempo podendo causar ulcerações, feridas, infecções, e até pode evoluir pra tumores (em casos graves). Só é indicado em casos patológicos, se vc toma sem realmente ter necessidade, futuramente vc pode precisar e ai já está comprometido. Essa regra não vale pra os anti COX 2 seletivos. Não vou entrar em detalhes, não vão entender. KKKKKK. Mas fik ai o aviso. VLWSSS. Acho que ele quis dizer IM (intra muscular)... Mais tbm não concordo em ficar usando antiflamatorio direto não, bom até recomendaria o gelo, esse dá para usar bastante, mais medicamentos em si, é complicado..
Postado 7 de junho de 201312 anos Autor É hora de voltar ao relato: 3 semanas e meia de ciclo... vamos as novas medidas para avaliação!! 13/06 07/06 Peso 53kg 55,700 BF: Em torno de 20 Cintura: 67cm 67 Quadril: 98cm 101cm Coxas: 55cm 58cm Dieta: Mantenho ou a deixo mais hipercalórica ? Dosagem da droga: Mantenho ou aumento? Ps: O ciclo diferente do que disse anteriormente, será de 8 semanas ao invés de 6 Por hora, sem colaterais - BF e fotos amanhã!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.