Postado 9 de junho de 201312 anos Ganhos discretos mas, conforme dito... estão ae as imagens!! Tá massa em. Muito boa proporção.
Postado 9 de junho de 201312 anos Autor os ganhos tao legais sim , a barriga diminuiu ( ja era pequena) um volume legal nas coxas , parabens Pô, brigadinha Lucas!! Como eu disse ao Vinnyscar, pra gente mesmo, nunca está bom!! Tá massa em. Muito boa proporção. É bom "ter vcs" ... pq pra dieta e treino pesado, incentivo nunca eh demais!! rsrsrsrs Vlw mlucena!
Postado 9 de junho de 201312 anos Autor kkk eu ia perguntar isso hj , sobre os colaterais Pois eh... sinceramente, se eu não tivesse ganhado tanta força eu até arriscaria que a Oxan era falsa! Ta rolando tranquilo demais, nem parece q to usando algo
Postado 9 de junho de 201312 anos kkkkkk sabe que um jeito de saber se é original é pelos colaterais , mas as dossagens tao pequenas , foi de lander?
Postado 9 de junho de 201312 anos Oi Indiazinha, eu estou acompanhando sua meta desde o início. Malho a 12 anos e não evoluí muita coisa. Cansei de me alimentar por minha conta e desses professores fracos que não sabem nada. Fui a um nutrólogo e comecei a ter a orientação de um personal e uma nutricionista. O médico tb me passou oxan 20 mg, um sache e bicarbonato, alguém sabe para que serve? Começo a tomar quarta feira, mandei manipular. Puxa vida Indiazinha, seu ganho foi muito bom. Minhas medidas são quase as mesmas que as suas, meu corpo é bem parecido como seu (das primeiras fotos). Estou muito esperançosa de ficar assim tb, ficou lindas suas pernas. Mas a nutricionista me mandou emagrecer 3 quilos. Estou seguindo tudo a risca, a nutricionista e o personal, tomara que meu colaterais sejam fraquinhos tb. Me animei muito vendo seus resultados. Parabéns! O esforço e sacrifício valem a pena.
Postado 10 de junho de 201312 anos Autor kkkkkk sabe que um jeito de saber se é original é pelos colaterais , mas as dossagens tao pequenas , foi de lander? É verdade!! Mas, a minha é manipulada, com receita em farmácia de confiança Lucas
Postado 10 de junho de 201312 anos Autor Oi Indiazinha, eu estou acompanhando sua meta desde o início. Malho a 12 anos e não evoluí muita coisa. Cansei de me alimentar por minha conta e desses professores fracos que não sabem nada. Fui a um nutrólogo e comecei a ter a orientação de um personal e uma nutricionista. O médico tb me passou oxan 20 mg, um sache e bicarbonato, alguém sabe para que serve? Começo a tomar quarta feira, mandei manipular. Puxa vida Indiazinha, seu ganho foi muito bom. Minhas medidas são quase as mesmas que as suas, meu corpo é bem parecido como seu (das primeiras fotos). Estou muito esperançosa de ficar assim tb, ficou lindas suas pernas. Mas a nutricionista me mandou emagrecer 3 quilos. Estou seguindo tudo a risca, a nutricionista e o personal, tomara que meu colaterais sejam fraquinhos tb. Me animei muito vendo seus resultados. Parabéns! O esforço e sacrifício valem a pena. Poxa Juju, obrigada por acompanhar e vlw pelos elogios! Pesquisei bastante antes de iniciar o ciclo. E de vários relatos que li, não vi nenhum colateral realmente significativo com essa dosagem q uso e que vc irá usar tbém! Fique tranquila! Além do mais, vc está tendo um acompanhamento profissional, o que é ótimo! Fique firme... tem horas q dieta e treino são um saco ( ninguém é super-homem)! Mas, com um pouco de garra e determinação chega-se onde quer! Torcendo por vc
Postado 10 de junho de 201312 anos É verdade!! Mas, a minha é manipulada, com receita em farmácia de confiança Lucas kkkkkkk tambem quero!!!!! pagou qnt?
Postado 10 de junho de 201312 anos Autor kkkkkkk tambem quero!!!!! pagou qnt? kkkk... Pois eh, tenho recebido umas MP de outras pessoas querendo tbém rsrsrs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.