Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Caramba, resultados show msm!! Ta top indiazinha!! Poxaa... obrigada Matheus... o incentivo de vcs é uma das coisas que me dá força!!
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Não tem barriga nenhuma mesmo. Em comparação ao que eu tinha antes.... ela cresceu um pouco sim Micael... Mas, q bom q aos "olhos de vcs" ta imperceptível... As vezes, to exagerando um pouco mesmo e num to sabendo.... neura.com rsrsrs
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor ta TOP demais indiazinha!!! as pernas aumentaram legal também!!! Obrigada,vlw o apoio viu punk.... Alguma sugestão pras semanas finais do ciclo?
Postado 25 de junho de 201311 anos ja pensou em aumentar a dosagem nas 2 últimas semanas? pode ser uma boa pro final do ciclo...
Postado 25 de junho de 201311 anos Neura legal India, vc aumentou 1 cm de barriga e já ficou achando que tava enorme, mais o aumento foi tão discreto que sinceramente nem percebi e ainda ta ficando com o corpo cada vez mais legal ein, parabéns...
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor ja pensou em aumentar a dosagem nas 2 últimas semanas? pode ser uma boa pro final do ciclo... Eh punk... ippo me disse isso tbem... Vou aumentar sim!! Obrigada
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Neura legal India, vc aumentou 1 cm de barriga e já ficou achando que tava enorme, mais o aumento foi tão discreto que sinceramente nem percebi e ainda ta ficando com o corpo cada vez mais legal ein, parabéns... kkkkk... Pois eh, mas, como eu disse outrora... antes eu tinha barriga zero... Já estava com os gominhos e tal... O lance é focar agora até o fim do ciclo... aumentarei a dose nas duas ultimas semanas (se tiver capsulas pra isso) kkkkk... Ah, e obrigada pelo apoio e presteza de sempre viu Ippo !!!
Postado 25 de junho de 201311 anos kkkkk... Pois eh, mas, como eu disse outrora... antes eu tinha barriga zero... Já estava com os gominhos e tal... O lance é focar agora até o fim do ciclo... aumentarei a dose nas duas ultimas semanas (se tiver capsulas pra isso) kkkkk... Ah, e obrigada pelo apoio e presteza de sempre viu Ippo !!! Foco total india, nem esquenta com isso agora, agora o foco é massa muscular... Fora que sua barriga ainda continua linda...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.