Postado 13 de maio de 201312 anos O objetivo sesta dieta é ficar forte, com muita força e com BF de 11 a 14%. PRÉ-TREINO 15 gr de albumina leite (1/2 xícara) dextrose 1 ovo cozido 3 colheres de aveia SUPER SHAKE SECRETO DE AUMENTO DE FORÇA PÓS TREINO 2 bananas ou pão com pouca margarina 1/2 xícara de leite 1/2 copo de claras pasteurizadas 1 ovo cozido Café com leite LANCHE DA MANHÃ Barra de proteína ALMOÇO 100 gr de carne ou frango 2 colheres de arroz 2 colheres de feijão salada 1 pegada de macarrão (opcional) SOBREMESA 1 fruta LANCHE DA TARDE 1 barra de proteínas JANTAR 100 gr de carne ou frango 1 pegada de macarrão ou duas colheres de arroz. CEIA 8 castanhas de caju 1 colher de sopa de amendoim Não sei quantas gramas de proteína tem...mas...sinceramente...alguém já conseguiu pensar numa dieta melhor do que essa? O FÓRUM FISICULTURISMO deveria reconhecer que eu sou o usuário que mais informações úteis e importantes prestou a esse fórum...alguém duvida disso??
Postado 13 de maio de 201312 anos O FÓRUM FISICULTURISMO deveria reconhecer que eu sou o usuário que mais informações úteis e importantes prestou a esse fórum...alguém duvida disso?? A pergunta deveria ser, alguém acredita nisso?
Postado 13 de maio de 201312 anos Super Shake Secreto foi a melhor ... kkkkkkkkkkkkk é aquela sopa, do maluco com ade... é uma repetição, e sopa
Postado 13 de maio de 201312 anos 3 colheres de aveia SUPER SHAKE SECRETO DE AUMENTO DE FORÇA Vc ta de brincadeira né? kkkkkk..
Postado 13 de maio de 201312 anos "SUPER SHAKE SECRETO DE AUMENTO DE FORÇA" The best! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13 de maio de 201312 anos Poxa Pokoyo, calcula ae as proteinas, calorias e carbos dessa dieta ae
Postado 13 de maio de 201312 anos Autor Algumas pessoas tem dito aqui que não precisa suplementos na dieta. Discordo inteiramente. Uma boa proteína é a que não engorda e cria músculos e a melhor é a clara de ovos, acho que o Arnold consumia muitas claras de ovo. Se você consumir ovos inteiros em grande quantidade você vai engordar. Se consumir grande quantidade de carne idem. Queijo também. Leite em grandes quantidades dá problemas intestinais. Aí vem um e diz que gordura não tem problema porque tá em bulking..conversa fiada. Se não toma AES quando fizer o cutting vão embora os músculos também. Com o advento de suplementos altamente proteicos com pouco percentual de gordura como whey e albumina..quem ficar com esse papo que não precisa de suplementos vive no atraso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.