Postado 14 de março de 200322 anos Eu gostaria de saber c vende o thermapro ou algum outro termogenico c/ 60 capsulas, em vez das 120 tradicionais. E gostaria de saber tb, c causara algum efeito colateral em mim, sabendo q eu fui ao cardiologista, e ele ñ detectou qualker problema em mim, fiz tds os testes .....
Postado 14 de março de 200322 anos Existir existe (60 caps.), vi no site, mas só tenho visto de 120 caps. por aqui... Qto aos efeitos colaterais, vc pode sim sentí-los mesmo que seja saudável, aliás só sentirá efeitos colaterais se for saudável, pois se não for vc sentirá defeitos colaterais, no coração por ex.... Brincadeira... Todos estamos sujeitos aos efeitos colaterais, só que não são fatais em pessoas saudáveis, desde que cessem o uso tão logo perceba!!!
Postado 14 de março de 200322 anos O termogênico mais fácil de você encontrar com 60 cápsulas é o ripped fuel. O terma pro também é vendido em embalagem com 60, porém é um pouco mais difícil de achar, e o xenadrine apenas em 120 cápsulas. Na minha opinião o xenadrine é mais eficiente, se você não quer 120 cápsulas, encontra alguém para dividir... FALOW
Postado 14 de março de 200322 anos eu paguei 89 reais noum therma de 120 capsulas.... mas tinha de 60 capsulas por 59
Postado 15 de maio de 201312 anos Qual que vocês acham melhor comprar? Oxy Elite Pro ou o Detonate Thermogenic Amplifier da Gaspari nutrition?
Postado 15 de maio de 201312 anos tu nao tinha falado que nao ia tomar? uhauhahua esse da gaspari nao conheco. O oxyelite é bom, assim como o superhd, meltdown, animal cuts... o que interessa é a dieta
Postado 15 de maio de 201312 anos hahahahaha poisé, eu to seguindo a dieta, mas quero algo pra ir mais rapido! E quero secar logo pra começar a tomar suplementos pra ganha massa!
Postado 16 de maio de 201312 anos pode parecer uma pergunta besta mas...esses aí só pra secar na região abdominal(é aonde tem as marditas gorduras)eles ajudam?
Postado 16 de maio de 201312 anos Nao entendi, Tuner. Nào tem nenhum especifico pra determinada parte do corpo, todos queimam igual.
Postado 16 de maio de 201312 anos pode parecer uma pergunta besta mas...esses aí só pra secar na região abdominal(é aonde tem as marditas gorduras)eles ajudam? Pow Tuner, que pergunta de Victor, digo, frango essa tua! aeuaheh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.