Postado 20 de maio de 201312 anos Batata doce da certo, mas no café da manha eu prefiro mandioca ou batata cozida. ]Combina mais com o sabor do café;
Postado 20 de maio de 201312 anos Uma vez testei batata doce e pra mim foi um desastre..engordei imediatamente. Meia hora antes de malhar uso três colheres de aveia misturado ao shake proteico. Pokoyô, num foi retenção de liquidos nao?
Postado 20 de maio de 201312 anos Batata doce da certo, mas no café da manha eu prefiro mandioca ou batata cozida. ]Combina mais com o sabor do café; nossa verdade, hoje quase passei mal UHASUHASUH tampei o nariz e comi a batata
Postado 20 de maio de 201312 anos É questão de gosto! Batata doce é bom em qualquer horario, porém EU já não aguento fazer refeições pesadas de manhã assim não! kkkkk
Postado 20 de maio de 201312 anos É questão de gosto! Batata doce é bom em qualquer horario, porém EU já não aguento fazer refeições pesadas de manhã assim não! kkkkk Olha eu to começando a comer assim de manhã, é difícil maas eu acostumo se Deus quiser HSUAHSUAHSU
Postado 21 de maio de 201312 anos blzzz você entende bem de dietas? sou meio novato no assunto tbm , mais a ultima que montei deu mt certo pra mim rs , perdi gordura , mantive bastante massa , pena que nao deu tempo de terminar ela
Postado 21 de maio de 201312 anos qual o beneficio da mandioca? Mesmo da batata doce, minerais, vitaminas, fibras... O IG dela é um pouco mais elevado, só isso. Acho ela melhor tambem para treinos de corrida por ser mais leve.
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor Mesmo da batata doce, minerais, vitaminas, fibras... O IG dela é um pouco mais elevado, só isso. Acho ela melhor tambem para treinos de corrida por ser mais leve. entendi. Outra duvida aki.Eu devo comer a batata doce apenas nos dias de treino ou em tds dias da semana? CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it
Postado 21 de maio de 201312 anos Cara batata doce é uma comida como qlqr outra, acredito que deva manter em sua dieta o maximo de dias o possivel ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.