Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minha suplementação tá boa: Amino Liquid da Perfect e Whey Pro Corpos Woman?

Featured Replies

Postado

Matheus, você tem algum link mostrando isso da TCM? Queria dar uma lida sobre...

Abs.

Vinicius, da uma procurada q aqui msm no fórum um bom tempo atras, quando isso tava virando modinha,  houve uma discussão sobre o assunto onde os principais membros participaram... mestre.. ninga etc..

• Respostas 28
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pós treino nada de gordura amigo, nesse horario é proteina + carbo ... e aquela velha discussão da TCM ja foi esclarecida faz tempo e vencida pelo carbo de alto ig. Gorduras, msm q sejam boas, devem ser evitadas no pré e pós treino.

Já lí aos montes...

para mim... (EUUUU) isso dá efeito...

Eu continuo fazendo isso e não me arrependo...

Se isso fosse regra.. não teríamos tanta gente inventando dieta.. treinos.. e afins..

Postado
  • Autor

Que horas vc treina? no pós treino whey + fonte de gordura boa...

Consegue comprar caseína ou albumina? se puder... compre para tomar antes de dormir... 

ao acordar indico metade da dose de whey e metade da dose de albumina ou caseína + carbo...

enfim.. finos ajustes que poderão fazer diferença.

treino entre umas 4:00 e 4:30 ..

Ok prefiro a albumina então, pq to tomando um amino que é bom também e ajuda bastante.

Eu tomo metade da dose de whey assim que acordo. Ah então vou mandar de manhã metade da dose de whey+albumina então, gostei.

Mttt obrigada, dieta ajustada já

Postado

ajusta mesmo...

calcule os carbos e proteína por KG corporal... fundamental isso...

ajustes finos... e repare as mudanças semana pós semana.. mesmo que mínimas... se estiverem ocorrendo está no caminho correto.

Postado

Não cai nessa de BCAA, aminoliquid funciona bem e tem custo beneficio melhor. Glutamina é uma boa mesmo, creatina também funciona, tem que ter um pouco mais de cuidado, mas funciona e é mais em conta que a glutamina. No pós  tenta se for possivel tomar a dextrose separada do whey, dextrose antes e whey depois. Esses mínimos detalhes que diferenciam os grandes dos medios. Seu corpo pode fazer uma "hidrolise" com sua proteína e usar ela como fonte de energia, jogando seu dinheiro e seus ganhos fora. Se você tomar carbo de IG alto antes, ele vai ter a energia, vai dar um pico de insulina, aí depois quando você mandar o whey ele so vai "carregar" isso pro músculo. E gordura no pre treino solido não é uma coisa de tudo horrível  gordura é fonte de energia e  no treino se gasta muita energia, então, pouca gordura no pre treino rola sim, cuidado só pra não pesar muito. Dieta é bom senso, no pós não rola porque seu corpo sabe que vai precisar de energia e vai "guardar" ela no seu abdômen.

Postado
  • Autor

Não cai nessa de BCAA, aminoliquid funciona bem e tem custo beneficio melhor. Glutamina é uma boa mesmo, creatina também funciona, tem que ter um pouco mais de cuidado, mas funciona e é mais em conta que a glutamina. No pós  tenta se for possivel tomar a dextrose separada do whey, dextrose antes e whey depois. Esses mínimos detalhes que diferenciam os grandes dos medios. Seu corpo pode fazer uma "hidrolise" com sua proteína e usar ela como fonte de energia, jogando seu dinheiro e seus ganhos fora. Se você tomar carbo de IG alto antes, ele vai ter a energia, vai dar um pico de insulina, aí depois quando você mandar o whey ele so vai "carregar" isso pro músculo. E gordura no pre treino solido não é uma coisa de tudo horrível  gordura é fonte de energia e  no treino se gasta muita energia, então, pouca gordura no pre treino rola sim, cuidado só pra não pesar muito. Dieta é bom senso, no pós não rola porque seu corpo sabe que vai precisar de energia e vai "guardar" ela no seu abdômen.

meu medo é engordar tomando a dextrose antes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.